Interesse e ignorada ?

226 22 1
                                    




Pov. Lena


Logo depois de sair da sala com a Cat, fomos para nossa reunião apesar de tudo que estava na minha cabeça, estava curiosa o que minha amiga tinha a falar e propor como ela mesmo disse..

-Então Cat estou curiosa por marcar esta reunião, o que se trata?

-Luthor nem pense em mudar o rumo e fingir que eu não vi o que se passou na sala da Kiera, me conta chamou ela pra sair e ela recusou ?

-Kiera ? Cat eu gostei realmente dela, mas ela parece um pouco difícil, acredita que ela não respondeu se quer sair comigo ?

-Lena Kiera é diferente de todas que você encontrou te garanto e outra é minha pupila...então que se for pra brincar com ela quero que desista ok ? Ela é mais que uma aventura a considero como filha.

-Ok...

Eu estava surpresa Cat estava muito seria nunca a vi assim e defendendo alguém desse maneira, Kara tem o dom de conquistar pelo jeito..

-Agora que estamos entendidas sobre minha pupila...Coitada Lena achei que ela ia fugir a qualquer momento de tanta pressão que você colocou nela se quer mesmo algo com ela começava a mudar seu jeito de flertar...

Ela deu um riso debochado, como eu sentia falta da amizade dela...

-Obrigada pelos conselhos Cat mas realmente temos que apressar tenho reuniões daqui 1 hora. o que se trata essa reunião ?

-Fugindo...Enfim quero te propor uma parceira, uma sociedade! o que acha ?

-Sociedade ? a Catco ?

-Sim Lena preciso de mais tempo pra mim, estou ficando velha e quero passar tempo com meu filho... e confio em você e sei que é a melhor ao administrar empresas. Vou te vender 60 porcento das ações, Catco é um negocio como outro...

-Pera ai Cat 60 porcento ? Ai você não poderia opinar eu viraria a presidente por ter mais ações, você tem certeza disso?

-Tenho Luthor, esta na minha hora de desacelerar...e sei que você vai dar conta e eu confio só em você para essa tarefa. Acordo fechado ? Olha pelo lado bom vai poder ver Kara quando quiser...

E deu um sorriso, ela tava pegando baixo, viu a oportunidade de despertar meu interesse só a ideia de ver a Kara quando eu quiser...

-Mas eu não sei nada de administrar uma revista Cat, só que detesto as noticias...

-Ok, nao esta interessada então vou vender ela a 100 porcento pra desconhecidos, ah aquele Paul Edge, que faz parte das suas ações na L-corp esta muito interessado na compra...

-Aceito CAT!

-Boa menina. Bem vinda a Catco Lena.

Espero que não esteja fazendo uma loucura, Paul ia despedir todos e recontratar pessoas que ele conhece e claro ajudar a afundar minha vida, fora que uma certa loira ia ficar desempregada..Cat essa manipuladora argh nao tinha saudade era disso nela.

-Obrigada Cat, quando vamos começar a transição?

-Semana que vem o que acha, da tempo de planejar e organizar tudo aqui pra sua chegada. Você esta mais me fazendo um favor minha amiga e ainda ganhando uns milhões extra.

-Perfeito então da tempo de colocar a L-corp nos eixos pra me dividir entre as duas empresas.

-Vou fingir que você aceitou por ser uma boa amiga Luhtor.

Conversamos mais alguns detalhes e fui para L-corp, precisava organizar tudo para ter duas empresas agora. Lembrei que poderia ver Kara todos dias que quisesse..subiu um arrepio, lembrei que ela quase me beijou, o jeito que ela olhava pra minha boca...outro calafrio, mal chego na cidade e já tenho mais uma empresa pra administrar...
Acordo do meu transe com alguém batendo na porta.
-Lena ?
Era Samanta precisava conversar com ela sobre eu agora me dividir entre duas empresas ela seria a chave pra conseguir isso.
-Oi Sam, entre preciso falar com você preciso de sua ajuda..
-Então? O que houve !?
-Calma Sam nada de ruim eu acho...comprei praticamente a Catco e quero saber se você pode ser minha mão direita nas duas empresas, claro com aumento de salário! Você é a melhor pessoa que conheço e como vou dividir entre as duas empresas preciso de ajuda.
-Claro que aceito Lena, mas estou confusa a reunião com Cat era isso? Você não perde oportunidade de um negócio ou tem haver com uma loirinha ? Sorriu com malícia.
-Não vou mentir que certo ponto tem haver com ela sim, Cat disse se eu não comprasse ia vender tudo para o Paul, acredita ?
-Sabe que ela te manipulou ne amiga ?
-Sei sim, mas pensei em todos que ia perder os empregos e ainda de quebra ele ia acabar ainda mais com a minha imagem e Kara quase me beijou hoje...só de lembrar eu fico...
-informações demais Lena...ok quero o dobro do salário! Ainda mais pra aguentar você apaixonada. Ela tava rindo de mim, ótimo sagitariana não perde a oportunidade de fazer isso..
-O triplo então Sam e se você fazer piada de novo eu te demito ok? Disse séria e depois comecei a rir.
-Ok Boss, sem gracinhas e você chamou ela pra sair ?
-Sim Sam e ela não respondeu acho que vai mais difícil que eu pensava ela é diferente...
-Toma cuidado ok ? Quando você apaixona por uma "hétero" sempre quem sai machucada é você.
-Vou tomar cuidado Sam, obrigada por se importar comigo. Agora vamos aos negócios ate semana que vem preciso da L-corp a todo vapor!
E assim seguiu nosso resto de dia reuniões. Mas minha mente sempre ia pra ela...eu tentava ao máximo não lembrar daqueles lábios tão próximos...eu literalmente estava apaixonada, eu tinha que conseguir pelo meios diferentes pelo jeito, era muito arisca. Não ia insistir já que ela parece estar confusa, respirei fundo e voltava minha atenção aos negócios.
Deu 8 da noite desliguei tudo e fui pra casa, chegando la tive uma surpresa nada agradável.
-Lilian ?
-Olá filha! Como você não se importa com sua Mãe e nem seu irmão, vim ver como voc...
-Não estou interessada em nada que sai da sua boca e saia está invadindo...
-Ok Lena eu vou, mas só de aviso aquela Loira não é nada que aparenta ser...
E saiu como se não tivesse dizendo nada, eu fiquei-me confusa como ela sabe do meu interesse na Kara ? Mas um motivo pra ficar mais na minha, se minha mãe sabe ela corre grande perigo e eu nunca ia me perdoar por ela se machucar ou acabar morta...Maldita família! Tomei banho e quando sai vestida só em um roupão meu sistema de segurança deu alerta na varanda. Peguei minha arma que fica na gaveta e fui devagar ate lá, não tenho paz um minuto?
Chegando la vi uma loira com a postura reta em pé vestida com a roupa idêntica ao Superman, minha mente deu um click...
-Supergirl?
-Olá Srta.Luthor queria saber se está tudo bem? Recebemos um alerta que Lilian Luthor estava nas redondezas.
-Está tudo bem, ela veio aqui disse que veio ver a "filha", não fomos apresentadas formalmente, eu não sou como eles não quero saber de nada que essa família minha maluca quer planejar...
-Ok Srta.Luthor vim só ver se estava bem, acredito em você...até mais e qualquer coisa estou aqui pra ajuda la.
Ok por essa não esperava, uma super acreditando numa Luthor? Fiquei surpresa e sorri.
-Obrigada Supergirl é bom saber.
Ela assentiu séria e voou. Fiquei ali digerindo esse dia que foi mais cansativo que eu esperava, ela parecia familiar pra mim, mas de onde ? Balancei minha cabeça e fui tomar um copo de Wisk e logo quando deitei apaguei.

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora