Furacão loiro

298 27 0
                                    

Pov Lena.

Depois que ela saiu fiquei sentada nos últimos minutos que podia antes da Reunião que com certeza seria comida viva por aquelas abutres do conselho. Tentando recompor minha postura que aquele furacão loiro tirou em minutos, fiquei intrigada com seu jeitinho fofo e desajeitado, nunca uma mulher me chamou tanta atenção igual ela a energia sexual estava presente ainda no ar.
Mordo meu lábio inferior lembrando daquele corpo que avaliei de cima em baixo, ela com certeza esconde muito com aquelas roupas. Preciso esquecer ela pelo menos por enquanto. Levantei arrumei meu terno que era uma saia lápis preta e um blaser preto por cima de uma camisa social vermelha e caminhei pro meu inferno pessoal que seria tentar impor minha autoridade naqueles velhos nojentos que não aceitam ordens de mulheres...
Ja fazia uma hora naquele inferno e minha paciência ja tinha ido pro espaço tudo que eu dizia um retrucava, praticamente insultando minha inteligência. Suspirei preciso acabar com isso agora pois tinha mais o que fazer.
-JÁ CHEGA!
Aumento meu tom de voz e todos calaram, não esperavam uma postura igual eu estava agora.
-Eu não estou com um pingo de paciência com essas discussões sem sentido e ataques de ódio contra mim...vou deixar uma coisa bem clara ok ? Sou a presidente, sou dona dessa empresa vocês são umas baratas aqui e essa empresa é da minha família os Srs. querendo ou não, eu mando aqui entenderam ?! Ou não fui clara o suficiente?!
Quem quiser venda suas ações e sumam da minha frente não preciso de gente fraca aqui! Fui clara ?!
Um silêncio pairou no ambiente.
-Ótimo! agora vamos ao que interessa de verdade Srs. e o próximo a interromper eu mesma vou tratar dele.
Falo olhando para o fdp do Paul que começou tudo, ele era o mais machista que começou tudo isso...
Depois do meu mini surto, que foi necessário expus meus projetos e mesmo alguns me olhando torto concordaram que era a forma mais lucrativa de ir adiante e recuperar as pernas depois de todo escândalo do meu irmão. Seguiu assim por mais 2 horas. Olhei meu Celular que senti a um tempo mensagens, um número desconhecido. Arregalei os olhos! É ela, o furacão loiro, dei um risinho.
-Olá Lena, sou eu a Kara como você disse que aqui seria mais fácil, vou enviar as perguntas. Tens tempo pra responde las agora ? Se pudesse eu ficaria muito grata digamos que dependo muito dessa entrevista pra manter meu emprego haha, desculpe pelo modo que sai da sua sala estava com um pouco de pressa. Já não tomo mais seu tempo. Beijos e aguardo sua resposta.
A mensagem seguinte havia as perguntas.
Olhei ao meu redor estavam todos acabando de assinar o que eu precisava.
-Bom Srs. encerro essa reunião agora. Jess recolha o material necessário e deixe na minha mesa por favor.
E sai dali ansiosa para responder a loira que é meu mais novo crush. Entrei na minha sala fui direto pro bar e peguei um boa dose de Uísque para relaxar.
Sentei no sofá que havia ali para responder as perguntas, que eram poucas pro meu alívio. Mas uma chamou-me a atenção. "E a CEO mais cobiçada, terminou recentemente um relacionamento longo com o outro CEO Jack Miller, qual sua declaração sobre isso Srt. Luthor, um novo amor a vista ?" Aquela pergunta pegou desprevenida, com certeza isso era dedo da Cat, sorri ao lembrar dela sempre foi a mais fofoqueira na época de faculdade. Sim eu conhecia ela da faculdade, ela era mais velha e nunca fui de conversar com ninguém ate um dia fui em uma palestra que juntava muitos universitários de todos as especialidades. Ela sentou e começou a conversar como se eu não fosse uma Luthor, eu fiquei acanhada no início mas depois fiz um tipo de amizade com ela. Logo depois conheci Samanta Arias e Cat ja estava terminando a faculdade dela. Mesmo eu ficando pouco tempo e ela indo antes de mim digamos que mantivemos contato por um tempo. E Samanta vai ser minha Vice aqui na L-corp só não veio ainda por estar tratando das mudanças e da escola da Rubi. Sim Samanta é mãe, quando eu conheci ela estava grávida e ainda na faculdade, sempre admirei a força de vontade dela.
Voltando eu fiquei pensativa se aquilo era a Cat ou a loirinha querendo saber mais, mordo meu lábio inferior lembrando dela e daquele jeitinho fofo e ao mesmo tempo tão linda e aquela corpo que tinha roupas demais...para Lena responde logo a coitada deve ta roendo as unhas e depende disso.
"Solteira e Jack não estávamos na mesma página só o que tenho a declarar, estou focada nos meus novos projetos."
Ok acho que foi boa o suficiente, detesto expor sobre minha vida pessoal. Mas esse artigo ia ajudar muito na minha imagem. Terminei e enviei, logo depois enviei uma mensagem mais pessoal pra Kara.
-Ei Kara desculpe a demora por responder estava em reunião até agora. Gostaria de sair um dia desses para conversamos mais ? Foi tudo tão corrido quero conhecer mais você, o que acha ? Beijos aguardo sua resposta. Lena luthor.
Mordi meu dedo ansiosa, queria muito saber mais sobre aquele anjo loiro, só falta eu levar um fora.
Fui pra minha mesa pra começar trabalhar e assim foi meu resto de dia, papeis e papeis pra analisar, só almocei que a Jess pediu comida e veio entregar. Estava tão concentrada que não vi a hora passar e ja era 8 da noite, só percebi que Jess veio perguntar se eu precisa de mais alguma coisa, eu a dispensei e pedi desculpas ja que todos vão embora as 7. Do nada me senti sendo observada, olhei pros lados e a janela em frente do meu escritório não vi nada é claro, mas aquela sensação...olhei mais uma vez e parece que vi um vulto só podia ser fruto da minha cabeça cansada. Resolvi encerrar esse dia longo, liguei pro Peter meu motorista 5 minutos ele ja estaria la embaixo. Desci ate a portaria e esperei por ele que não demorou a aparecer. Ao chegar no meu prédio subi logo pra minha cobertura, estava exausta. Tomei uma ducha fria e deitei e quando estava quase apagando aquele rosto angelical veio na minha mente, Kara sorri adormecendo.

Abismo azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora