Selena Gomez's Point Of View.
Los Angeles, Califórnia, EUA
09h32m AMAQUELA casa de três andares e cercas brancas com um bonito e bem cuidado jardim nada se compara com a enorme mansão na qual Josh Bieber morava há dez anos.
E quase sou capaz de entender o seu desespero em querer dinheiro de qualquer maneira e isso não mexeria tanto comigo se ele não estivesse envolvendo Aurora nisto. Como se ela fosse uma maldita moeda de troca.
— Tem certeza que vai fazer isso? – a loura atrás do volante perguntou mais uma vez. Ela me viu revirar os olhos e riu baixo. – Sabe que eu seria mais do que capaz de dar um susto neles e essa história seria encerrada.
— Meu pai costumava dizer a mim e a meu irmão que devemos decidir sabiamente quais batalhas devemos enfrentar e quais mandar terceiros. – voltei minha atenção para ela, vendo seus olhos azuis focados em mim. – Ele mexeu com uma criança que eu considero uma filha, mexeu com a mãe dela que é minha amiga e com o pai que ele sabe que foi o amor de minha vida. Essa batalha eu não perderia por nada. Além do mais, já me viu fazer algo sem certezas?
— Não. – ela respondeu, apenas. E naquele instante percebi que minha amiga se fora e ela vestiu a máscara de Comandante; a implacável Comandante da Crows.
E era dela que eu precisava ao meu lado.
Abri a porta do carro rapidamente e então em um segundo atravessava o jardim muito bonito. Vi de soslaio Michaels verificar a arma em sua cintura.
Olho em volta por um momento, tempo necessário para ver as outras duas Mercedes pretas estacionarem atrás do carro blindado de Julia. Ela notou também e pareceu gostar de vê-los tomarem seus postos tão rapidamente quanto o chamado da Comandante.
Ao colocar os pés no último degrau da pequena escada, a porta branca com uma pequena abertura no topo foi aberta e então fomos recebidos pelo um dia grande empresário e agora falido Jason Bieber. Ele sorria de orelha a orelha.
No entanto, não foi Jason que disse sarcasticamente ao grudar seus olhos nos meus:
— Vossa Majestade! – Josh estava parado aos pés da escada, com as mãos nos bolsos frontais da calça preta que usava.
Ele ainda tinha a mesma aparência de desgraçado de dez anos atrás.
Eu não poderia deixar de dizer o quão bonito ele é e talvez fosse mais se não passasse de um manipulador egoísta. Ele só poderia ser filho de um homem que conseguia ser pior que ele, o próprio Jason. O mais velho se colocou ao lado do filho, ainda estampando uma alegria ensenada.
— Devemos nos curvar? – ele perguntou, ironicamente, já curvando o próprio corpo.
— Mais baixo. – controlei o temperamento dentro de mim ao dizer. Aquela calma gélida e letal tomando conta de mim.
Os homens riram, mas enquanto Jason se curvou e rapidamente se pôs de forma altiva ao lado do filho, Josh não ousou tirar os olhos dos meus, não ousou piscar. Ele quer saber até onde posso chegar, quais ameaças farei.
— Conheço esse olhar em seu rosto, menina. – Jason se pronunciou, me olhando minunciosamente, se detendo em minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
endless • selena gomez [2]
Fanfiction❝and opened my doors and made room for one so baby i'm yours.❞ "Você consegue cruzar a porta que nos separa sem nem olhar para trás e te admiro por ser mais forte do que eu. Você consegue dizer "tchau" sem exitar, enquanto eu dou um tchau c...