Justin Bieber's Point Of View.
Los Angeles, Califórnia, EUA
10h23m AMJEREMY se encontra furioso. Faz três dias que Jazmyn está na casa de Selena Gomez e ele simplesmente não tem autoridade para tirá-la de lá, uma vez que Patrícia entrou com um pedido imediato para a retirada do sobrenome Bieber de Jazmyn.
— A sua mãe enlouqueceu completamente. – ele atirou os papéis no chão, com raiva.
— Ela ou você por achar que pode vencer os pais dela nessa causa? – tomo o restante do whisky que estava em meu copo.
— Ela não é filha de Patrícia, Justin.
— Acontece que na certidão de nascimento de Jazmyn é o nome da minha mãe que consta, não de Elizabeth Tudor, sua amante de anos.
— Eu não contei toda a história da nossa família para você me julgar depois, Justin. – ele revirou os olhos.
— Eu não me importo. Apenas não vou aceitar que você queira levar minha irmã para a Austrália para sustentar uma mentira. Ela não vai deixar Los Angeles.
— Sabe... – ele riu ironicamente. – Você fala como a Gomez, só que diferente de você, ela seguiu em frente.
— Sim. – concordo. – E diferente de nós dois, ela não tem medo de absolutamente nada.
— Está dizendo que tenho medo, garoto?
— Estou afirmando que tem, Jeremy. – ponho minhas mãos nos bolsos frontais da calça jeans. – Eu apenas não entendo por quê quer tanto Jazmyn se ela não tem valor econômico nenhum, a não ser a empresa da mamãe. Quero dizer, depois que Patrícia tirar o seu sobrenome dela, ela vai vai herdar apenas a parte que refere a ela a fortuna dos Mallette, fortuna essa que não é nem de longe pouca, uma vez que foi ela que deixou os Bieber literalmente nadando em milhões, só, não faz sentindo...
— Liz sente falta dela. – ele diz. – E você acredita mesmo que eu não amo a minha filha? Eu a vi nascer, Justin. Não estou querendo toma-la de Patrícia, não, a questão é que Liz sente falta da filha.
— O que você não parece notar é que ela abriu mão da própria filha para se salvar. – praticamente grito. – Selena estava certa, se ela amasse mesmo minha irmã não teria aceitado menos do que lutar pela extensão dela. Você está a justificando por que claramente faria mesmo. Contanto que Elizabeth a amasse, poderiam estar passando fome, poderiam estar sem casa, poderiam estar sem dinheiro, mas estariam juntas, enfim.
Honestamente, não há razões no mundo que justifiquem o que fizeram com a minha irmã. A trataram como um objeto a ser negociado e agora a querem de volta, como um reembolso. Isso não vai acontecer. Não agora que minha mãe está fazendo o possível é o impossível para ganhar, não agora que Jazmyn está prestes a fazer dezoito anos e muito menos agora que Selena está de volta.
— Se você quer realmente estar com a mulher que você ama, vá em frente, tem o meu apoio, mas não peça novamente para interferir em uma causa que não valha a pena.
— Por favor, Justin... – ele ameaçou caminhar até mim, mas eu já havia tomado minha decisão.
— Diga para a Tudor deixar a minha irmã em paz ou eu mesmo direi a mamãe para assinar a emancipação dela e então será o fim de vocês e a família projetada de vocês.
— Você quer mesmo falar de família projetada? – ele riu ironicamente. – Família projetada começou pelos seus próprios pais e terminou em você, Justin. O que você pensa que tinha com Hanna era real? Me poupe. Você nunca a amou. A única coisa que você realmente amou que veio dela foi Íris, apenas.
— Nunca mais ouse falar de Hanna novamente. Ela merece merece isso. Nunca mereceu. E não fale como se tivesse sentido algo pela minha mãe. – ele não poderia ter sentindo. Em todos esses anos Elizabeth Tudor ainda era tudo para ele. – Seria impossível.
— Ela me deu meus filhos, Justin. Sou grato, apenas. – ele balançou os ombros. – Além do que, você sabe também que Jade, você e Jaxon estavam no contrato. Não era um coisa que poderíamos simplesmente ignorar.
— Ficar no escuro nunca é uma boa opção, mas saber que cada passo desde antes da sua vida foi projetado é bem pior.
Então, eu saio de lá, indo em direção a minha sala, entretanto, quando abro vejo Madison ali, sentada enquanto mexe deliberadamente no telefone.
— Beer? – ela se vira automaticamente e o que me faz sorrio. Seus olhos castanhos esverdeados brilham ao me olhar por completo e eu suspiro de felicidade.
Eu a abracei imediatamente, sentido seu cheiro de morango automaticamente. Ela não mudo simplesmente em nada.
— Nem vou perguntar se sentiu minha falta. – ela riu, beijando meu rosto.
— Estou saindo agora, o que acha de irmos para a minha casa?
— Baby, minhas malas já estão lá na sua casa. – ela sorriu, o mesmo sorriso de quando tínhamos quatorze. – Por pouco tempo, é claro. Estou apenas de passagem.
O caminho até minha casa foi mais rápido do que eu pensava, uma vez que conversamos o caminho inteiro sobre como estava nossas vidas.
Através do tempo – e longa conversas pelo telefone – Madison sabe sobre Selena Gomez. Sabe que eu a magoeei tão profundamente que ela foi incapaz de continuar ao meu lado, indo imediatamente para Londres e vivendo lá os últimos dez anos que se passaram. Mas eu sei, em meu inconsciente eu sei que se tudo aquilo que aconteceu fosse comigo eu provavelmente teria partido também, e para bem longe com a droga de um coração partido por alguém que eu amava muito. Se proteger não significa ser egoísta, sei disso agora.
Deixo a lata da cerveja sobre a mesinha de centro e Madison toma a sua lentamente. Atentamente ela me analisa.
— Eu vi em jornais, canais de televisão e revistas dizendo que a Gomez está aqui, em Los Angeles. – ela comentou, como quem não queria nada. – Vocês já se viram?
— Ah, já. – murmuro, querendo não deixar que aquele assunto me afete, mas, porra, afeta para um caralho. – Saímos para conversar um dia desses, expôr nossas opiniões de maneira adulta sobre o que aconteceu e mais uma vez eu percebi que ter omitido toda a verdade dela nos destruiu em pedaços. – ela escutava tudo. Bom, seu modo terapeuta estava ligado. – Honestamente, a pior parte é que eu me apaixonei rapidamente e todas as razões que me fizeram me aproximar dela primeiramente simplesmente já não eram o que eu queria. Era ela que eu queria.
— Então diga isso à ela. – ela diz calmamente. A situação era bem mais complicada do que dizer que ainda sou apaixonado por ela.
— Estamos fadados ao fracasso, Madison.
"Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos. Eu não vou desistir de você dessa vez. Mas, querida, apenas me beije devagar. Seu coração é tudo o que eu tenho, e, em seus olhos, você está segurando o meu."
— perfect
Notas da autora:
ALO ALO
Eu não tenho muito que dizer aqui, só que estou muito animada com o novo rumo da fanfic. Sei lá, acho que o bloqueio que eu estava tendo antes era por que eu estava escrevendo coisas que não estavam me agradando e, eu garanto à vocês, quando esse tipo de coisa acontece é a pior das situações, sinceramente. Saber que tem que escrever por que precisa de capítulos novos, mas não achar que está bom o suficiente. É simples horrível, mas estou melhorando isso, eu prometo.
All the love..
VOCÊ ESTÁ LENDO
endless • selena gomez [2]
Fiksi Penggemar❝and opened my doors and made room for one so baby i'm yours.❞ "Você consegue cruzar a porta que nos separa sem nem olhar para trás e te admiro por ser mais forte do que eu. Você consegue dizer "tchau" sem exitar, enquanto eu dou um tchau c...