twenty-four | i love you three thousand.

2K 115 203
                                    

Sienna Butler's Point of View.

Los Angeles, Califórnia, EUA
07h30m AM

              NÃO me surpreendo a um nível mais elevado quando o encontro sentado na cama e olhando fixamente para a janela que ia do chão ao teto de um lado a outro. Ele está exausto, posso notar, mas a mágoa em seus olhos claros são perceptíveis há quilômetros de distância. Então, sento-me ao seu lado e o abraço, deixando que chore em meu ombro, como fizemos todos os anos antes.

— Eu sinto falta dela todos os dias. – ele chora, como um menino pequeno que sente falta de uma vida que poderia ter tido e não teve. – Não entendo, nós tínhamos acabado de ter Íris e ela se foi. O que mais me dói é saber que ela morreu em agonia.

Uma vez que estava sem o sinto de segurança, Hanna girou com o carro três vezes no ar antes de atravessar o para-brisa e morrer no mesmo momento.

— Ela foi para um lugar onde não há dor e nem sofrimento, meu bem. – beijo sua cabeça. – Você não precisa sofrer dessa maneira, Justin. Vocês se amaram bastante, mas ela morreu e deixou a Íris com você para poder ser o pai incrível que ela sabe que você é. Eu compreendo bem como é perder alguém que você ama cedo demais.

Então, ele me abraçou, chorando e lamentando a perda da noiva. E eu entendo verdadeiramente a dor que ele sente. Sei como é amar tão profundamente alguém e então ela morrer sem que seja possível fazer qualquer coisa para reverter o processo.

Ouvimos o toque na porta e então Íris entrou sorrateiramente. Os olhinhos fundos pelo sono e os cabelos desgrenhados. Ela sorriu de lado para nós e então subiu na cama, se deitando no travesseiro do pai.

— Oi. – ela diz, segurando em minha mão e beijando a palma, como tem costume de fazer.

Justin seca as lágrimas sem que a garotinha percebesse e então virou-se para ela, exatamente como eu estava. Eu a vi nascer e, como o mesmo e Hanna ajudaram a criar Aurora quando nasceu, eu ajudei a cria-la e foi uma das melhores experiencias de toda a minha vida, me fazendo ainda mais querer ser mãe. Justin deixou um beijo na testa da menina, que fechou os olhos, recebendo o carinho do pai de bom grado.

— Eu te amo muito. – ele disse para ela, que sorriu, deslizando sua mão pela face do pai.

Eu te amo três mil. – ela disse, com um sorriso tão bonito e espontâneo que posso ver a expressão de Justin se transformar.

— Três mil? – a menininha assentiu, dando de ombros. – Uau! Que loucura. – ele riu, surpreso. – Não que seja uma competição, mas ela me ama três mil. Você deve estar entre seiscentos e novecentos. – ele diz para mim, fazendo a mim e a garotinha rir.

— Você é idiota. – o empurro levemente.

Me deito ao lado de Íris, recebendo o abraço forte da menina, enquanto Justin olha para nós com um bonito sorriso nos lábios.

— Nós ficaremos bem. – murmuro para ele, que apenas sorri e balança a cabeça.

Tínhamos que acreditar verdadeiramente nisso.

[...]

O lugar é aconchegante e as pessoas parecem ter empatia umas pelas outras, compreendendo verdadeiramente a dor que o outro está sentindo. E, há também, aquela mesa com as fatias de pizza que eu e Selena estávamos namorando desde o momento em que chegamos.

— Olá, garotas, eu sou o Nate. – o homem louro com um bonito sorriso nos cumprimentou com beijos nas bochechas, coisa que pegou Selena meio que de surpresa. – Você deve ser a Selena e você Sienna, certo?

— Sim. – sorrio. – Obrigada por ter conseguido encaixar a Selena. Isso é muito importante nesse momento.

— Eu que agradeço por virem até nós. – ele sorriu, levemente. – Eu sei exatamente como Selena se sente estou aqui para ajudar. Você já foi em algum grupo de apoio a vida antes, Selena?

— Sim, já, quando eu morava em Londres, mas aquele lugar me sufocava e eu só fui por causa da Sienna. – ela respondeu, séria. – Não que eu esteja que por motivos óbvios além de ela achar que eu não estou bem, quando na verdade estou.

— Não está e sabe disso. – ela olha para mim tão rápido, mas eu não me importo. Preciso que ela melhore.

— Algumas pessoas vão falar sobre como está as suas vidas, sobre como tudo aconteceu com ele e você pode..

— Não, obrigada, eu não quero dizer nada. – ele assente, sempre com aquele sorriso tentando confortar Selena, mas que na verdade estava a irritando.

Nos sentamos nas cadeiras que estavam vagas, uma ao lado da outra. Ficamos quietas enquanto a maioria conversava entre si, contando sobre suas experiências. Selena os olhava vez ou outra, compreendo seu lugar ali.

— Meus pais morreram quando eu tinha treze anos. – a menina com os cabelos tão negros como a noite disse. Ela usava um vestido cinza e tênis brancos. – Foram os piores anos para mim, principalmente por que logo em seguida meu irmão se suicidou. Fiquei realmente mal. Eu não conseguia me relacionar com mais ninguém. Fiquei anos fazendo terapia, mas nada funcionava comigo. Eu simplesmente não conseguia seguir em frente. Ano passado eu conheci a Lucille e ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu não estou aqui por ela, estou aqui por que sei que posso finalmente seguir em frente com a ajuda dela. Ela sabe sobre os meus demônios, sabe como foi difícil a minha infância e sabe também como tenho dificuldade em viver minha própria vida, mas sei que com ela tenho uma esperança. E, aprendi que quando não resta mais nada, esperança é a única coisa que pode nos sustentar.

Seguro em uma das mãos de Selena e a beijo, recebendo o sorriso da minha melhor amiga. E, eu sei que faria qualquer coisa, eu percorreria o mundo inteiro, esperaria o tempo que fosse para que ela ficasse melhor, pois somos metade de uma e eu não sei o que faria se não a tivesse mais.

"Não há limite no céu que eu não ultrapassaria por você, não há quantidade de lágrimas que eu não choraria por você. Ooh, não. Com cada respiro que dou, eu quero que você compartilhe esse ar comigo. Não há nenhuma promessa que não manteria. Eu escalaria qualquer montanha, nenhuma é íngreme demais. Quando se trata de você, não há nenhum crime. Peguemos nossas almas e nos entrelacemos, quando se trata de você, não seja cega."

— 2U

Notas da autora:

ALO ALO

QUEM PEGOU A REFERÊNCIA DA ÍRIS PEGOU E COMENTE AQUI!¡

Justin e Sienna se aproximaram muito, como vocês puderam notar eu gosto bastante disso. Sienna ajudou ele demais com a Íris, além de toda a história deles. Amo uma amizade sz. Ah, além do mais, a razão para ele estar assim no início do capítulo é, não sei se vocês lembram, mas um pouquinho depois da Íris nascer, Hanna morreu, alguns dias depois, na verdade.

All the love..

endless • selena gomez [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora