forty-one | i was hot as hell.

181 9 524
                                    

Selena Gomez's Point Of View.

Los Angeles, Califórnia, EUA
14h03m PM

               DURANTE todo aquele tempo eu apenas o gastei falando e falando enquanto sei que ele me escutava atentamente, como faz todos os dois dias na semana em que venho em seu consultório na cidade. Mas passei a acreditar, pelo brilho em seus olhos, que ele gostava de mim daquela maneira. Eu me parecia muito com a garota que um dia ele amou mais que tudo.

Eu não imaginaria que ele realmente iria ficar, mas acho que passar dez anos longe de casa não trouxe saudades apenas à mim de qualquer maneira.

— Me fale sobre o que você sente por ela e o que sentiu quando a viu. – ele disse concentrado usando aqueles óculos de armações arredondadas, douradas e finas. Ele ficava realmente bonito e agora com os cabelos tingidos de preto ele havia se elevado a um nível diferente de beleza. Olhando-o imagino com sua irmã ficaria de cabelos negros e quase perco o fôlego.

Tentei pensar naquela situação como um todo; ela estava de volta e trouxe tudo de volta, toda a bagagem que eu pensei ter dispensado há tantos anos. Eu não pensava mais nela, isso era certo, mas olhando toda a imagem agora eu entendo que meu cérebro fez com ela o mesmo que fez com Justin.

Eu amei tão desesperadamente eles dois que minha mente simplesmente se forçou a acreditar que não nos importávamos mais com eles, com o que eles sentiam ou como estavam ou como eles haviam ficado sem mim.

Ou talvez tenha sido meu lado narcisista feliz em saber que alguém, em algum lugar pelo mundo, me amava tanto ao ponto de sofrer com minha falta. E eu com certeza não me orgulhava daquela minha parte.

— Fiquei alguns longos minutos apenas olhando para ela naquele dia em meu escritório. – comecei, vendo-o focar suas íris azuis claras em mim, me compreendendo melhor que eu mesma. Ele sempre teve esse dom, desde o primeiro momento. – Pareciam uma eternidade. O sorriso não deixava os olhos cansados, mas felizes, dela. Eu não sei em que momento eu a amei, mas amei. Ela significava esperança para mim, significava que eu não era de fato um causa perdida. Eu ainda era capaz de despertar o amor nas pessoas mesmo sendo aquele caos. E ela me amou, me amou desesperadamente de volta.

— Por que nunca quis vê-la antes? – ele fez a pergunta de um milhão de dólares. Me fez rir e ele não entendeu. – Vocês tinham terminado e você foi embora, ok. Essa parte eu entendi, mas se a amou tanto assim então por que não voltou por ela em nome desse amor?

— É simples, meu amor: culpa. – ele balançou a cabeça, compreensivo como sempre fora. – Minha mãe morreu e eu estava me desmanchando em lágrimas em minha casa depois do fracasso que foi meu relacionamento com o rei da Royalty. Eu pensava que o conhecia como ninguém, mas não era bem assim. Então eu fiquei na minha casa feito uma criança que perderá o brinquedo favorito e ela morreu. Ela morreu e isso não tinha mais volta. Não fiquei ao lado dela naquele momento, por que fui egoísta. E então, naquela manhã, quando Harry me ligou desesperado falando que o papai havia acabado de dar entrada no hospital extremamente mal, eu não pensei em mais nada além de não querer errar novamente.

— Selena, você não poderia ter feito algo a respeito do que aconteceu com sua mãe. Não estava nas suas mãos, nunca esteve.

— Mas eu poderia ter feito o que ela sempre havia feito por mim: ficado. – disse simples, encolhendo os ombros e então os relaxando. – Eu fiquei ao lado dele até seu último suspiro, segurando em suas mãos e dizendo o quanto eu o amava, da maneira que eu deveria ter feito com ela, mas eu estava quebrada demais e nunca vou me perdoar por isso.

endless • selena gomez [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora