Jazmyn Mallette's Point of View.
Los Angeles, Califórnia, EUA
19h15m PMDOCE dezoito. Era apenas isso que passava em minha cabeça enquanto caminhava pela minha casa lotada de pessoas das quais eu tenho certeza absoluta de que conhecia apenas um terço. Absolutamente toda a escola estava aqui e eu estava contente com isso.
Então, uma aglomerado se formou na entrada de minha casa. Diversas pessoas levantavam seus copos com bebidas alcoólicas, gritavam e sorriam. Me aproximei, afastando corpos de minha frente no exato momento em que vi Selena Gomez descer de uma perfeita Lamborghini preta e jogar a chave em minha direção, que a segurei por puro reflexo. Ela tinha um sorriso lascivo em seu rosto, gostando de como sempre seríamos o centro de todas as atenções.
— Aproveite. – ela piscou para mim, pegando o copo vermelho da mão de Jaxon e bebendo tudo no mesmo instante. – É seu.
Entrando de maneira rápida no carro e vendo meu irmãozinho fazer o mesmo, eu dou uma volta rápida em torno da estrada de chão de tinha ao redor da nova mansão Mallette-Bieber. As pessoas estavam eufóricas, exatamente como eu estava com o melhor presente que eu havia recebido. Meu coração estava acelerado e minha energia estava no nível mais alto. O sorriso rasgava minha face de uma ponta a outra quando deixei que Jaxon se divertisse com o carro dando voltas pela casa.
— Vocês são realmente poderosos. – ele disse, ao passar por mim e passar a mão suavemente pelas minhas costas nuas pelo decote do vestido.
— Me admira você constatar isso apenas agora, baby. – sorrio e ele gosta como mandamos e desmandamos na cidade inteira. – Somos exatamente aquilo o que você tanto sonha um dia ser.
Ele tinha aquele olhar de garoto mal que eu tanto gostava, aparentando sempre estar entediado, sempre desinteressado mas, que na verdade, apenas chamava a atenção simplesmente por ser quem era. E tínhamos aquela conexão. Cody Christian com certeza era meu.
— Quem era a morena? – ele perguntou, assim como muitas daquelas pessoas estavam interessadas em saber sobre Selena.
— Selena Gomez. – respondo, vendo como apenas o nome dela fazia as pessoas mudarem drasticamente suas expressões faciais para surpresa imediatamente. Ela realmente fez seu próprio nome. – Ela é da família.
— Ela é uma Bieber também?
— Infelizmente não, mas em algum momento será. – respondo, olhando bem em seus olhos azuis. – Não por agora.
— Seu irmão e ela estão juntos? – viro-me, momentaneamente, olhando em direção aonde Selena estava com Justin. Ele tinha sua mão em torno de sua cintura e ela segurava em sua nuca.
— Eu achava que não. – murmuro, forçando minha própria voz e sabendo verdadeiramente como meus olhos brilham nesse instante.
— Seu irmão me disse que ela foi embora quando vocês eram pirralhos. – ele riu. – Parece que voltando ela trouxe de volta o seu sorriso também, não é?
Lembrando de todas às vezes em que implorei para que ela voltasse, lembrando de todas as formas que encontrei de tentar vê-la, mas que falharam miseravelmente antes mesmo de entrar em prática. Mas ela sempre foi tudo o que eu quis de volta e espero que ela fique realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
endless • selena gomez [2]
Fiksi Penggemar❝and opened my doors and made room for one so baby i'm yours.❞ "Você consegue cruzar a porta que nos separa sem nem olhar para trás e te admiro por ser mais forte do que eu. Você consegue dizer "tchau" sem exitar, enquanto eu dou um tchau c...