Selena Gomez's Point of View.
Los Angeles, Califórnia EUA
10h34m AMAO entrar na casa, ouço primeiramente o som da televisão seguida de uma risada jovial nada parecida com a de Sienna, ou Ryan. Ando um pouco mais, me aproximando da sala e, consequentemente, vendo Íris Bieber vendo desenho na televisão. Ela tem os cabelos louros e escorridos soltos e usa pijamas ainda.
— Oi. – ela se vira no mesmo instante e me olha, séria. Mantenho a mesma postura.
— Oi. – é o que ela responde de volta, então, torna a olhar para a televisão. – A tia Sisi está na casa do meu pai buscando algumas roupas para mim.
— Tudo bem. – repondo, vagamente. Ela tem os mesmos traços de Hanna, mas, em seus olhos, posso ver claramente o olhar de Pattie. São idênticas. – E o Ryan?
— Dormindo. – ela não move mais sua atenção para mim. Caminho até onde ela está, deixo a bolsa preta no chão e me sento ao seu lado no sofá, mirando a televisão. Então, noto que agora ela me olha atentamente. – Você é a namorada do meu pai que foi embora.
— Como é? – agora, eu a olho também.
— Não estou julgando, por mim tudo bem, ele pôde conhecer a minha mãe e ela pôde mostrar a ele que sofrimento passa. – ela diz tudo tão calmamente que eu simplesmente ativo um mecanismo em meu cérebro que não me faz compreende-la.
— Quantos anos você tem mesmo? – ela ri, linda, como sempre. Os olhos tão azuis e brilhantes feito um diamante. Entendo a razão pela qual Justin a ama agora.
— Vou fazer sete semana que vem. – ela comenta, aparentemente contente com o acontecido. – Eu poderia chamá-la, até, mas não nos conhecemos e eu não posso chamar desconhecidos para a minha casa.
— E você está completamente certa, Íris.
— Claro que você saberia quem eu sou, não é mesmo? – eu acho que tenho um leve medo dessa menina. Ela não olha mais para a televisão, na verdade, ela a desligou e eu nem notei. – Tem uma fotografia sua na minha casa, sabe. É, tem sim, agora, olhando bem para você tenho certeza de já tinha visto o seu rosto antes.
— E o que você acha disso? – não me sinto surpresa feita pela revelação da menina, Sienna já havia comentado sobre esse fato anteriormente.
— Acho que meu pai não superou você. – ela sustenta nossos olhares conectados. Eu gosto dela. É. Com certeza gosto. – Na verdade, tenho certeza absoluta disso. Mas, quero saber se você ainda o ama também...
— Não acho que é um assunto que eu deva conversar sobre com você, Íris. – digo, carinhosamente, ponho seu cabelo loiro claro atrás da orelha.
— É sobre os sentimentos do meu pai que estamos falando... – só agora ela percebe que realmente não sabe meu nome, o que me faz rir, um pouco.
— Eu sou a Selena. – estendo minha mão e ela aperta, forte. – Selena Gomez.
— Gomez... – ela fecha os olhos e depois os abre novamente, parecendo lembrar de algo. – Gomez Architecture?
VOCÊ ESTÁ LENDO
endless • selena gomez [2]
Fanfiction❝and opened my doors and made room for one so baby i'm yours.❞ "Você consegue cruzar a porta que nos separa sem nem olhar para trás e te admiro por ser mais forte do que eu. Você consegue dizer "tchau" sem exitar, enquanto eu dou um tchau c...