thirty-eight | some lies tend to hurt less.

182 10 283
                                    

Selena Gomez's Point of View.

Los Angeles, Califórnia, EUA
09h05m PM

              EU a odeio. Definitivamente não estou exagerando. Para ser sincera eu gostaria muito de estar, pois isso significaria que ela não significa tanto assim para mim, mas o meu maior problema no momento é que sim, ela com certeza significa muito. E talvez, só talvez, essa seja a maior questão no momento, por que como uma controladora nata não consigo controlar nada que esteja relacionado à ela.

Não há um osso submisso naquele corpo.

— Então... O que estamos fazendo aqui mesmo? – Styles, que estava sendo no sofá de meu escritório no meio das duas mulheres perguntou, olhando para as voltas que eu dava ao redor do espaço tentando pensar.

— É, aquela mensagem escrito "emergência" não foi nada legal. – a morena disse, entre um bocejo, acariciando sua barriga de cinco meses de gestação.

Os três ainda usavam seus pijamas, literalmente. Eu estava na empresa desde as cinco da manhã e, quando percebi que não conseguiria pensar sem eles, enviei uma mensagem em nosso grupo privado dizendo que precisava deles imediatamente.

— Ariana Grande está em Los Angeles. – digo de uma vez por todas, vendo como eles ficaram paralisados. – Ariana Grande está em Los Angeles e quer que eu volte para nossa casa em Miami com ela.

E mesmo assim não disseram uma palavra; Sienna abria e fechava a boca sem parar, Kimberly não desviava o olhar por nada e Harry, bom, o maldito Harry Styles não parava de rir.

— Sua mulher está em Los Angeles. – ele realmente estava rindo como se tivessem lhe contado a maior piada do mundo. – Isso estranhamente não parece surpreendente de acontecer com você. Você está grávida de onze semanas do seu ex que você jurou nunca mais ver então, não é realmente surpreendente.

— Eu te odeio, Harry Styles. – me sentei entre ele e Kim no espaço vago no sofá, suspirando profundamente. – O que porra eu devo fazer agora? Por que ontem à noite ela estava bem aqui nesse escritório e então Justin chegou para me buscar e viu ela. Não deu tanta importância, pois achou que fosse uma reunião, mas não, era só a neurocirurgiã mais requisitada do país dizendo que não vai desistir de mim nem se Jesus pedir.

— Ok, agora estamos realmente fodidos. – Kimberley disse, segurando minha mão. – Acredito que a principal questão aqui é os seus sentimentos por eles, individualmente. Existe um que você goste mais, sempre existe, mas se você escolher ficar com nenhum deles também é válido. Suas decisões são válidas.

— Eu juro que queria no mínimo ter alguma ideia do que fazer, mas tudo o que eu penso é que eu estou grávida e apaixonada por eles dois. Eu pensei que tivesse superado ela, pensei mesmo. Eu voltei e Justin me reconquistou e eu só pensava na nossa bolha, acreditei mesmo que por um segundo que ela tinha caído no esquecimento, mas foi ela voltar e tudo voltou. Ela disse uma coisa que não sai da minha cabeça.

— O que ela disse? – meu irmão perguntou baixinho, olhando para mim com seus olhos verdes cheios de compaixão e esperança. Eu sabia que eles me ajudariam a melhorar.

— Que ela nunca partiu meu coração.

O escritório ficou em um silêncio pelos próximos segundos que se seguiram. Nada. Ninguém dizia uma palavra. Éramos quase capazes de ouvir as batidas de nossos corações.

endless • selena gomez [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora