Selena Gomez's Point of View.
Los Angeles, Califórnia, EUA
13h35m PMÍRIS com certeza não poderia estar mais contente durante todo o tempo em que seu aniversários se iniciou e já tinha mais de quarenta pessoas. O jardim da casa do Bieber estava enfeitado com variações de cores em tons pastéis. A escolha de Íris. A menina usava um conjunto de saia e blusa no mesmo estilo. Já Aurora, usava um vestido azul marinho, que realçava seus olhos azuis.
Jazmyn estava radiante com o próprio desempenho em organizar a festa de aniversário da sobrinha e eu estava muito feliz por ela. Ela não falou a respeito de seu pai ter saído dos Estados Unidos para ir para a Austrália junto de Elizabeth, na verdade, acredito que tenha sido melhor assim. Jeremy nunca fez nenhum bem para sua família.
— Selena! – ouço a voz da garotinha gritar por mim e me viro no mesmo instante, vendo-a correndo até mim. Abaixo-me e a abraço. – Obrigada por ter vindo.
— Somos amigas agora, certo? – pergunto, e ela balança a cabeça, feliz. – O seu pai me ajudou a deixar seu presente no seu quarto, quando ter um momento, vá até lá. Acho que vai gostar.
— É sério? Eu quero ir agora. – ela pula de alegria. – AURORA, VAMOS LÁ NO QUARTO VER O PRESENTE QUE A SELENA NOS DEU!
Todos que estavam ao redor riem da empolgação da menina ao gritar pela amiga. A pequena Aurora não demora a chegar e segura em uma das mãos de Íris.
— Oi, Selena. Você está linda. – Aurora diz, olhando para o vestido azul claro.
Então, elas vão e eu fico ali, parada, vendo as duas irem correndo casa a dentro.
— Elas gostaram mesmo de você. – ouço sua voz rouca e melodiosa bem próxima a mim. – E isso é ótimo.
— Sim, eu realmente gosto daquelas duas. – me viro para ele, vendo como ele estava bonito como aquela camisa social rosa claro. – Então, o tempo passou e você se tornou pai de duas meninas perfeitas.
— Eu não merecia tanto, eu sei. – ele diz, dramático como sempre, me fazendo rir um pouco. – Taylor está olhando para você.
Ele diz, mas eu não precisava olhar para trás para saber que a loura estava fazendo exatamente a mesma coisa desde o momento em que pus meus pés aqui.
— Eu sabia que ela gostava de você, mas não tanto assim. – ele brinca.
— Sabia?
— Sim. – sorriu, pondo as mãos nos bolsos frontais da calça jeans. – Havia esse boato na escola de que Taylor era apaixonada por uma garota e sua mãe não permitia, então ela se afastou completamente da menina. Não foi tão difícil pesquisar até chegar em você. Eu só fui estudar lá no segundo ano, mas as notícias corriam bem rápido.
— Pelo visto corriam mesmo. – murmuro, olhando para minhas mãos. – Eu gostava dela também, mas nunca tivemos a oportunidade de dizer isso uma para a outra até a noite passada, na casa dela.
— Vocês conversaram? – ele questionou, surpreso. – Não acredito que vou ter que competir com mais de um Swift para me casar com você. – ele rolou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
endless • selena gomez [2]
Fiksi Penggemar❝and opened my doors and made room for one so baby i'm yours.❞ "Você consegue cruzar a porta que nos separa sem nem olhar para trás e te admiro por ser mais forte do que eu. Você consegue dizer "tchau" sem exitar, enquanto eu dou um tchau c...