five | there is no reason to run away for the rest of your life.

2.3K 168 78
                                    

Selena Gomez's Point of View.

Los Angeles, Califórnia, EUA
17h30min PM

      MEUS olhos rodam cada canto daquele cômodo até que eu saiba exatamente como é. Kimberly senta no sofá e tira sua bota de saltos e Harry ainda está tentando se acostumar com a presença dela. Faz alguns meses desde a última vez que eles se viram e eu posso afirmar que ainda vejo amor em seus olhos quando veem ela.

— E então? – a loura olha nós dois, aleatoriamente.

— Nós vamos na empresa amanhã saber exatamente o quê está havendo e você, bom, você vai fazer o que sempre faz: nada. – ele piscou para ela, reviro os olhos.

— Seu... – ela rosna.

— Se vocês forem ficar de birra na minha casa, é bom que saibam que eu expulso vocês agora mesmo. – aviso.

Antes de tudo ser acertado para a vinda até Los Angeles, comprei uma casa há alguns quarteirões da casa de Sienna e Ryan.

— Esse idiota que não suporta o fato de eu ter ido embora e continua a me cutucar como se a culpa de tudo fosse minha. – Kimberly simplesmente solta e sobe escada a cima.

Olho para Harry que apenas balança a cabeça e ri baixo, nada está bem. Eles se amaram loucamente, e não tinha percebido o fim até o momento em que ele chegou e levou Kimberly embora, simplesmente assim. E ela foi, não de bom grado, mas foi por que segundo ela, ela tinha se perdido ao encontra-lo.

— Harry... – começo, dando um passo em sua direção, mas ele me impede.

— Ela está certa. – ele diz. – Nunca serei capaz de superar a Kingston e, admitindo isso, não sou fraco, apenas digo com todas as letras que ela é a mulher da minha vida, ela me ama também, eu sei, só não sabemos lidar com isso.

Então, com a mão livre que lhe restava, uma vez que com a outra segurava fortemente o celular, ele agarra em sua mala e sobe escada a cima, em direção ao seu quarto.

Respirando fundo, eu sento-me no sofá e tiro de dentro da bolsa o remédio que eu tomava para controlar meu humor, que mudava constantemente. Ponho as duas pílulas em minha boca e engulo de uma vez só antes de digitar o número de Sienna na discagem e espero que ela atenda, o que não demora muito.

Já chegou? – antes de eu vir para Los Angeles, ela havia decidido que viria primeiro. – Já arrumou suas coisas? Podemos sair agora?

Dou uma risada ao presenciar toda a hiperatividade da minha melhor amiga.

— Escuta, eu acabei de chegar com o meu irmão e com a Kim. Eu e Harry vamos na empresa amanhã de manhã e então depois eu sou toda sua, tudo bem? Mas hoje, eu realmente preciso de um descanso.

SIM! – tiro o telefone de perto do meu ouvido por alguns segundos antes de colocar novamente. – Porra, eu tive uma ideia perfeita agora, está preparada? Lá vai: eu vou fazer uma pequena social na minha casa amanhã a noite, daí, convidamos todos os nossos amigos e vai ser incrível! Adorou? Gostou? Odiou? FALA ALGUMA COISA!

— Mas você nem me dá tempo, Sienna. – gargalho, ouvindo sua risada bonita longo em seguida. – Você sempre faz isso. Me entope de palavras que eu nem consigo racionar e lembrar dos significados delas.

Como você é exagerada, sua babaca! – mesmo que esteja rindo, sei que ela revira os olhos nesse momento.

— Eu acharia uma ótima idéia, Sisi, se eu não tivesse ido embora de Los Angeles faz exatamente dez anos. As pessoas mudam, eu mudei. Não sei bem como vai ser a reação dos nossos amigos ao me verem depois de tanto tempo. Sem contar que a Jazmyn me odeia.

Ela não odeia você, amiga, ela só... – não deixo que ela termine.

Acontece que Jazmyn Bieber tinha somente sete anos quando eu fui embora de Los Angeles e, naquele dia no enterro da minha mãe, eu a abracei como se minha vida dependesse daquilo, pois eu sabia que depois que a soltasse tudo ao nosso redor mudaria. Eu fui para Londres no mesmo dia. Eu lamento muito tê-la deixado, ter deixado todos eles, mas ama-los significava não amar mais a mim mesma. E, Deus, como estava doendo.

— Ela me odeia, Sisi. – suspiro. Sienna fica muda do outro lado da linha.

Eu escuto vozes, mas não consigo distinguir de quem se trata, mas parece de uma criança.

— Quem está aí? – pergunto, imediatamente.

Ninguém, além de Sienna e Ryan – o qual eu havia trocado mensagens durante todo o voo até aqui – sabiam sobre minha localização atual.

É a Íris. – meu coração gela no mesmo instante, com a possibilidade de Justin estar com ela. – E a Jazmyn.

Olho atentamente para a lareira que há na parede central da sala. Sem mover um músculo se quer, eu escuto claramente quando a pequena Íris pergunta para Sienna com quem ela está falando.

Ah, é com uma amiga da tia. – morena diz, com a voz trêmula. Sienna não tem defeito algum, ela é perfeita, sempre faz tudo certo, mas nunca peça para que ela minta.

Ela é simplesmente incapaz de mentir corretamente. Há algo que simplesmente a impede de tal ato.

A menina simplesmente resmunga um tudo bem e então eu escuto o suspiro de alívio de Sienna.

Eu vou desligar, ok? Mais tarde eu te ligo para combinarmos exatamente como vai ser.

— Eu espero. – murmuro.

Eu sinto muito, Sel. Eu não sabia que elas viriam aqui para casa agora, na verdade, elas sempre chegam de surpresa. Eu sinto muito mesmo. – ela sussurrava, para que as garotas não a ouvissem.

— Tudo bem. – a acalmo. – Eu sei como as coisas funcionam. E não será necessário esconder para o resto da vida. Acho estranho não ter sido nos noticiários que eu estou aqui.

Então, tudo bem por você se eu convidar os Bieber's?

Não há razões para fugir o resto da vida.

“Você realmente não se importa se dói muito. Quando tudo estiver feito, você olha para trás e sabe que valeu a pena. Nunca nos esqueceremos de como nos sentimos agora, assim como o primeiro amor.”

frist love

Notas da autora:

ALO ALO

Assim como aconteceu em Heartbreaker, eu estou mudando toda a história. Obviamente que muitos de vocês gostam de como estava e eu lamento muito, muito mesmo. Mas da forma que estava eu não poderia continuar.
Ou eu editava toda a história ou eu iria excluí-la de vez, essa, foi a única maneira que eu encontrei. Eu sinto muito mesmo.

All the love..

endless • selena gomez [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora