forty-three | i'm selena's ex.

156 8 537
                                    

Selena Gomez Point Of View.

Los Angeles, Califórnia, EUA
07h02m AM

                TODA aquela dor que se alastra por minha cabeça só poderia ter um nome possível: Berlim.

Minha garganta seca enquanto leio o relatório que fora enviado para Harry pela manhã nos comunicando que boa parte do departamento estava em um vôo para Los Angeles agora mesmo para uma reunião de emergência.

— Já era para eles terem pego seja lá quem causou o seu acidente há anos, HÁ ANOS! – Kimberly andava de um lado a outro pela enorme sala da mansão onde morávamos. – Essa reunião não poderia ter vindo em péssima hora. Nós estamos bem, você está bem. O bebê milagroso está bem. Isso não pode estar acontecendo novamente.

— Kim, vamos dar um jeito. – Harry disse baixinho, para tentar chamar a atenção da namorada. Funcionou, mas a única reação plausível no momento era a de Kimberly, mas ela parecia surtar a qualquer momento.

Eu sabia que quando Sienna e Ryan soubesse a situação seria realmente crítica. E Justin no andar de cima arrumando as meninas para a escola. Aqueles fatos me arrancaram um enorme e pesado suspiro que chamou a atenção do casal a minha frente.

— Você precisa se acalmar, Kim. Minhas filhas vão descer em um minuto para ir à escola e eu preciso que elas vejam que está tudo bem e não que mais uma vez estão conspirando contra a minha vida.

— Tudo bem. Você tem razão. – ela respirou fundo e se sentou ao lado do Styles, que deixou um beijo carinhoso em sua bochecha, a fazendo sorrir um pouquinho para ele. – O que faremos agora?

— Vocês vão para a G.A e eu vou deixar elas na escola e então chegarei lá. Liguem para a Hanna e peça para que recepcione-os e esperem por mim em minha sala de reuniões.

— Mamãe! – a voz alta e fina de Íris tomou a extensão da sala, junto de sua animação matinal. Sorri para ela, vendo sua irmã sonolenta logo atrás. – Oi, mamãe.

— Oi, minhas lindinhas.

Elas se apromixaram de mim o suficiente para que eu conseguisse beijar cada lado de seus rostinhos juvenis e muito bonitos. Fiz um carinho na face de Aurora, vendo como minha menina especial estava com sono ainda.

— Agora entendeu o motivo pela qual eu, seu pai e a mamãe Demi não deixamos brincar com o vídeo-game até tarde, amor?

— Chega de vídeo-games até tarde. – a menina riu, seguido de um bocejo realmente fofo. – Eu prometo, mamãe.

— E você, mocinha, aprendeu a lição sobre as tintas na parede? – ergui uma sobrancelha ao me virar para a pequena, ao lado de Aurora. Ela balançou a cabeça freneticamente. Aquilo me fez rir um pouquinho. – Tudo bem, vão indo para a o carro que eu e o papai já estamos indo também.

Elas deixaram a sala e então Justin se aproximou de mim, pondo a mão em meu ombro em um carinho muito bem-vindo naquele momento. Eu estava terrivelmente assustada e ele conseguia enxergar aquilo de longe.

— Vão para a G.A. – alternei meu olhar para ambos, vendo-os se entreolharem também. – Chegou lá logo em seguida.

endless • selena gomez [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora