four | it's just a bad day, dad, not a bad life.

2.4K 172 168
                                    

Selena Gomez's Point of View.

Londres, Inglaterra, Europa
08h02m AM

     SEUS olhos verdes e brilhantes olham ao seu redor, vendo como meu apartamento está silencioso e meio bagunçado. Acho que essa pequena característica resume quem sou por dentro.

— Eu te liguei por horas, Gomez. – ele rosna baixinho, uma vez que Kimberly e Sienna dormem abraçadas no andar superior do meu apartamento. – Custa tanto assim para você atender um telefonema?

— Minhas amigas estão aqui. – digo, apenas. – Eu atenderia imediatamente se eu estivesse sozinha e sem absolutamente nada para fazer.

Ele se senta ao meu lado no sofá e põe minhas pernas sobre suas coxas cobertas pela calça jeans clara.

— Algo deu errado na filial da Califórnia. Eles precisam de nós lá. – ele diz cada palavra pausadamente. Seus olhos olham-me atentamente, estudando-me. – Temos que ir para Los Angeles.

— Você tem que ir para Los Angeles. – digo, a voz firme. – Você sabe que eu não vou para aquele lado.

— Selena...

— A vida têm sido dura demais para mim, Harry. Eu ainda tenho essa mesma fome de me sentir eu mesma de novo. – passo as mãos em meu rosto, exasperada. – Eu terminei com o Ben.

— E por quê? Eu pensei que gostasse dele.

— Eu terminei por que sei que não iria levar a lugar algum. – suspiro. – Eu não tenho nada para oferecer a alguém, Harry. Vocês ainda continuam aqui, mas eu simplesmente não entendo o por quê.

— Porque você é o amor das nossas vidas, Selena. – ele segura forte a minha mão, e, naquele momento, eu sei que o amo bastante. – Há uma parte de cada um de nós em você e eu espero que saiba disso. Ben gostava de você, por quem você é, não pelo o que você tem a oferece-lo, lembra disso da próxima vez que encontra-lo.

— Eu não sei bem que ele vai querer me ver de novo. Eu o magoei, Harry. Ele disse que eu sou uma destruidora de corações e eu não disse nada por que é exatamente isso que eu me tornei.

— Você não é não. – ele sorriu. – Você é a minha irmã e minha melhor amiga. Você não deveria estar se afogando sozinha e se você sentir que está afundando, eu vou pular direto na água fria, por você.

Eu o abraço apertado. Ele sempre teve essa capacidade de transformar meus dias. Eu quero que, não um dia, mas todos os dias, pelo resto de sua vida que ele seja imensamente feliz. E que ele possa abrir suas asas como sempre faz, sem que ninguém possa se incomodar com isso.

— Eu sinto muito por obrigar você a olhar para mim como se eu fosse uma criança que caresse de cuidados.

— Você sempre vai precisar dos meus cuidados, irmãzinha. – ele beija minha testa e então se levanta e sorri.

O mais bonito de todos os sorrisos.

— Vou te mandar os detalhes de L.A por mensagem. Não é uma opção a acionista majoritária não estar lá.

Ele vai embora e então eu ouço barulho de passos descendo a escada então eu vejo Kimberly vindo em minha direção, contendo seus longos cabelos louros em um coque.

— Então, o que o meu ex fazia aqui? – ela se joga no sofá ao meu lado.

Recordo-me da época em que Kimberly e Harry namoraram. Eu os apoiava tanto. Eu sabia que Kimberly o amava, que o ama até hoje, mas ela não estava preparada para uma relacionamento a aquela altura. Baseado nisso, no fim de sua faculdade de moda, ela passou a viajar pelo mundo e – segundo ela – ampliar seus conhecimentos. Mas eu sabia e, no fundo, Harry também sabia, que ela estava apenas fugindo. Eu não a culpo, eu sou a maior autoridade em fugir e fingir que está tudo absolutamente bem, quando na verdade não está.

— Nós vamos para Los Angeles.

Ela sorri. Apenas, sorri.

Justin Bieber's Point of View.

       Íris desce as escadas enquanto joga seus fios loiros para trás, tirando-os dos olhos.

— Oi, papai. – ela beija minha bochecha e se senta na mesa.

— Bom dia, querida. – sorrio para ela e passo brevemente minha mão em seus cabelos.

— Você vai me buscar hoje?

— Hoje não vai dar. A tia Jazmyn que vai buscá-la e depois vocês vão para a casa da sua avó, ok?

Ela assente.

— Eu sinto muito, baby. – ela apenas sorri e balança a cabeça. – Eu só...

— Está tudo bem, papai. Não é nada demais, eu sei que você iria se pudesse. É só mais uma das milhares de peças que fizemos e que vamos fazer. A tia vai tirar bastante fotos e vai gravar. Será como se você estivesse lá.

Ela é minha filha e a única coisa que eu precisava fazer era mantê-la feliz, mas nem isso eu estou conseguindo fazer. Eu apenas queria que Hanna estivesse aqui. Ela saberia o que dizer, ela não faltaria a peça, ela seria o laço que nos manteria juntos. Eu lamento tanto por tê-la perdido, todos os dias eu lamento e imagino como seria se ela ainda estivesse aqui. Eu a amava.

A vida ao seu lado teria sido fácil. Ela não era complicada, na verdade, ela parecia ter o dom de descomplicar tudo aquilo que tocava. E, por Deus, ela me amou. Ela me amou justamente da maneira que eu achei que nunca mais seria amado desde que ela se foi. Eu ainda lembro do dia em que fui vê-la em Londres. Eu precisava vê-la uma última vez, precisava acender suas características em minha mente por que com o passar do tempo estava ficando embaçado e mesmo que Sienna postasse fotos com ela em suas redes sociais eu sentia que não era o mesmo. Mas a verdade é que eu a magoei profundamente. E ela foi embora, Hanna foi embora. Talvez seja essa a minha sina. Todas as pessoas que eu amo talvez, só talvez, estejam fardadas a irem embora.

É apenas um dia ruim, papai, não uma vida ruim.

"Quando ela me olha nos olhos, eles não parecem mais tão brilhantes, não mais. Isso está acabando comigo. Ela está escapando. Eu estou apenas me segurando às palavras que ela dizia? Parece que não consigo te deixar partir, parece que não consigo te manter por perto."

i know what you did last summer

Notas da Autora:

ALO ALO

Nessa nova versão o Justin não era casado. Na faculdade, ele se aproximou da Hanna, que estudou com eles, como a Selena disse no capítulo anterior. Eles namoraram e então ela engravidou, mas eles não tiverem tempo de se casar, infelizmente ela morreu e a Íris - filha do Justin - nem mesmo a conheceu. Ela apenas sabe como a mãe era por meio de fotos e pelo o que sabe através do Justin e da própria família da mãe.
Eu tenho certeza que vocês vão adorar a Íris, eu adoro.

All the love..

endless • selena gomez [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora