nineteen | loving him does not mean accepting the crap he has done.

2.1K 124 110
                                    

Selena Gomez's Point of View.

Los Angeles, Califórnia, EUA
15h21m PM

              SOBRE a cama de meu quarto estava a pequena caixa preta, o que significava que Taylor Swift novamente apareceu em minha vida. Ao passo que ela estava preparando uma reunião de comemoração dos dez anos do ensino médio e soube que eu estava na cidade, ela mandou o convite, há três noites atrás. 

Sienna estava com a sua caixa também e ela tagarelava sobre como deveríamos ir.

— Acho apenas engraçado elas nos convidar, principalmente pelo o que aconteceu por último. – digo, enquanto observo a morena deitada a minha frente. – Foi ela quem me contou sobre o Justin e a aposta, além de dizer que era afim de mim.

— Não a julgo por ser afim de você, mas o que ela fez sobre o Justin também não foi tão errado assim. – ela respondeu, tirando de dentro da caixinha o convite para ler novamente. – Podemos considerar a hipótese de que ele poderia nunca contar sobre, Selena. Eu soube pelo Ryan que ele tinha comprado uma aliança de noivado para você, para depois da faculdade.

Depois de ter ido embora para um lugar onde era suposto ser meu “recomeço”, eu não me lembro de um só dia sem que eu sentisse a falta dele. Mas eu não comentava com as pessoas. Nem com Harry, nem com o papai e muito menos com o Mike, que foi o que viu de perto como eu morri todos os dias esperando por algo que talvez nunca fosse chegar, algo como a liberdade.

— Você viu?

— A aliança? – concordo. – Não, não cheguei a ver, mas Ryan viu e disse que era uma das jóias mais bonitas que ele já havia visto, na época. Parece que até seu pai sabia sobre.

— Meu pai? – estranho, imediatamente. – Ele nunca me disse nada, mas como assim?

— Uns meses após sua mudança para Londres, seu pai encurralado entre a sua depressão e as obrigações com a empresa, veio até aqui, em Los Angeles. Eu soube através do mesmo que ele conhecia os Bieber há anos, e nunca imaginou que a filha dele estivesse tão perto assim. Ele me disse que Justin estava claramente arrependido, que isso era notável, mas a dor que ele causou em você era tão profundamente grande que ele mesmo não via solução entre vocês. Ele disse sobre a aliança e, disse também, que qualquer decisão que fosse tomada, deveria ser feita por você.

— Por que não disse nada disso antes, Sienna? Meu pai morreu e eu fiquei meses a fio tentando saber se ele tinha algo guardado para mim e realmente tinha, com você.

— Porque antes não havia sentido. Se você ficasse lá, eu não teria contado por que não teria valido a pena. Você precisa fazer as coisas no seu tempo, Selena, não no tempo em que as pessoas decretam ser o certo. Passou-se dez anos, mas poderiam passar mais dez que você ainda estaria em sua razão e ninguém poderia dizer absolutamente nada. O fato de ama-lo não significa aceitar as porcarias que ele fez.

[...]

A casa era imensamente grande. Eu havia acabado de chegar juntamente de Sienna e Ryan, Justin viria logo em seguida. Segundo Ryan, ele iria em um lugar antes.

— Você se encontrou com o dono da casa? – Ryan pergunta, enqueto caminhamos calmamente pelo logo jardim.

— Sim, ele fez um preço ótimo. Mas, antes, eu e as garotas iremos realizar uma pequena reforma.

endless • selena gomez [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora