01.

446 19 0
                                    

Não, não, não...

Balanço a cabeça negativamente.

- Por favor Chloe.

Meu pai me implora, enquanto me olha, aflita andando de um lado para o outro dentro da suíte nupcial

- Pai, você não entende... - eu protesto, desesperada.

- Chloe...

Ele me para uma das suas mãos levanta meu queixo para que eu possa olhar em seus olhos.

- Eu sei que você consegue fazer isso filha.

- Não, eu não consigo.

- Nós já conversamos sobre isso, faz parte do negócio.

-Pai, mas-

- O futuro da empresa está nas suas mãos! - ele levanta sua voz. - Você disse que conseguiria, o que fez você voltar atrás?

- Pai...

Suspiro enquanto ele me fala pela trigésima vez sobre a importância desse casamento. Eu não aguento mais.

- Pai, para! - levo as mãos aos ouvidos, já cansada disso.

- Você quer que a família Kim nos envergonhe por sua causa?

- Não, eu não quero, mas... Droga!

Foda-se a família Kim, é meu futuro que está sendo jogado fora aqui, porra.

Se meu pai não tivesse concordado com aquele negócio idiota com o Sr. Kim, eu não estaria com este vestido de noiva horrível, esperando para me casar com a pessoa que mais desprezo.

Kim Taehyung.

Conheço esse cara quase toda a minha vida. Compartilhamos a infância toda, porque nossas famílias são muito próximas. Mas não há uma única boa lembrança dele em minha mente. Sempre que estamos juntos é um inferno, literalmente. Ele diz e faz coisas com o intuito de me ver perder o pouco de paciência que tenho.

Todos, incluindo meu pai, o veem como um anjo perfeito, mas eu o vejo diferente.

Eu vejo um demônio disfarçado.

- A nossa empresa está falindo Chloe.

Vejo meu pai passar a mão pelos cabelos grisalhos.

- O pai dele é a única pessoa que se prontificou a nos ajudar, a tirar a empresa do fundo do poço, contanto que você casasse com o filho dele. Eu não posso voltar atrás.

- Meu Deus ... - Sinto minhas mãos tremerem.

Tudo está acontecendo tão rápido e meu cérebro parece não processar tudo. Me informaram sobre esse negócio há uma semana e ainda estou lutando mentalmente comigo mesma pra aceitar. Obviamente, quero ajudar meu pai a restaurar sua empresa falida, mas a ideia de passar o resto da minha vida com meu inimigo é no mínimo, revoltante.

- Preferia casar com um estranho. - solto, com raiva.

- Não diga isso, ele é um rapaz muito bom.

- E daí? Não gosto dele mesmo assim. - solto, sabendo que meu pai não conhece de fato seu futuro genro.

- Chloe, faça isso por nós.

Reviro meus olhos, vendo que não tenho muita opção de sair daquela situação. Eu deveria odiar meu pai por forçar esse casamento idiota, por causa de um negócio. Mas eu não consigo.

Mas, se fosse pela minha mãe, eu nem teria colocado os pés aqui. Eu apenas a deixaria enfrentar a vergonha, porque tudo isso é culpa dela. Ela traiu meu pai, me abandonou e isso é só o começo de uma lista sem fim.

Mas não posso odiar meu pai. Apesar de tudo, ele é a única família que me resta.

- Tá bem, eu consigo. - Forço as palavras, antes de mudar de ideia.

- Oh minha filha, não sei como te agradecer – meu pai me puxa para um abraço apertado.

Foda-se a minha vida. Agora ela acabou. 

São só negócios || K.T || 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora