04.

284 19 0
                                    

- Madame? Precisa de mais alguma coisa?

A mulher que me havia me salvado no incidente da piscina mais cedo interrompe meus pensamentos enquanto eu estava perdida, olhando pela janela do quarto principal.

- Não, obrigada Marta. - Eu sorrio para ela. - Você já fez muito por mim hoje.

Ela me levou a cada cômodo da casa, me serviu o jantar e me levou ao meu novo quarto.

O que mais eu poderia pedir? Se ela não estivesse aqui, acho que já teria enlouquecido.

Quando ela se apresentou a mim como uma das empregadas domésticas da família do Sr. Kim, de início desconfiei dela. Mas depois de tê-la conhecido melhor nas últimas horas, pude concluir que posso confiar nela, principalmente depois que ela colocou Taehyung no seu lugar, o auge do meu dia.

"Isso não é jeito de tratar uma moça,ainda mais sua esposa! comporte-se!"

- Tudo bem, qualquer coisa pode me chamar. - Diz ela.

Concordo com a cabeça, em seguida, ela sai, me deixando sozinha novamente no quarto principal.

Sentada ao lado da janela, já vestida com minha camisola de seda, olho para cima e vejo o céu escuro e pouco estrelado. Eu me inclino para trás até encostar minha cabeça na lateral da janela, e respiro fundo.

Uma leve sensação de conforto toma conta de mim. Estou muito cansada, talvez isso me ajude a dormir pesado, sendo assim não vou ter aqueles pesadelos horríveis.

Vejo um carro entrar bem rápido, e os pneus fazem um barulho alto ao passarem pelo cascalho preto, o que chama minha atenção. Olho para baixo e vejo o Porsche branco estacionando na garagem.

O idiota está de volta, aff!

Ele não vai estragar minha paz, não de novo.

Ouço uma voz feminina desconhecida e imediatamente olho para baixo. Apertando os olhos, tento ver melhor quem está no carro com ele. O vejo sair do banco do motorista, parecendo bastante alegre, o que é raro. Ele vai até o banco do passageiro e abre a porta. Estou curiosa para saber quem ele trouxe pra casa.

Primeiro, vejo uma perna longa com um salto preto estendido e, em seguida, uma loira alta com um vestido vermelho muito justo desce do carro.

OI? Não quero acreditar no que estou vendo!

Abro um pouco a janela para poder ouvir com mais clareza.

- muito obrigada, gato.

- Sem problemas, gostosa.

Ele a chamou do quê? Eca.

Seu sorriso quadradão é bastante exagerado quando ele a ajuda a sair do carro.

De mãos dadas, os dois caminham em direção à casa. Até que a loira para e sorri, exibindo seu lindo sorriso pra ele,mas nem me incomodo com isso.

- Tem um salto branco ali na escada para a piscina.

- Ah sim. - Ele tá rindo?

- Suponho que seja da sua esposa.

Espera, ela me conhece?!

- Esqueça ela.

Eu o ouço dizer e reviro os olhos. Os dois desaparecem e o som de suas conversas lentamente somem.

Hora de dar uma leve espionada.

Ando lentamente em direção à porta que está levemente aberta e coloco minha cabeça para fora.

Como estou no primeiro andar, só consigo ouvir sussurros, mas não consigo entender o que estão dizendo. Me abaixo e vou rastejando no piso de mármore até chegar mais perto para ouvi-los.

Quando chego ao corrimão de ferro da escada, consigo vê-los. Todas as luzes estão apagadas. Eles estão parados no meio do hall de entrada. A loira está com os braços em volta do pescoço dele e está mordendo o lábio inferior enquanto se inclina para mais perto.

- Me beija - ela geme, piscando exageradamente pra ele.

Taehyung se inclina para frente até que seus lábios se tocam. Ele a beija profundamente enquanto passa seus braços em volta da cintura fina e a puxa ainda mais em sua direção. Seus beijos estalam e ecoam no hall, mas isso não os detém.

E desde quando ele se importa?

Ele é o Taehyung, não se importa com nada e nem ninguém, além dele mesmo.

Sempre soube que ele era um canalha safado, mas caramba... Trazer uma vadia para casa no meio da noite de núpcias? Não que eu me importe, mas isso só mostra o quanto ele me despreza.

Ele dá um último beijo antes de separar os lábios.

- Vamos esquentar as coisas.

Ela ri enquanto ele a levanta de uma só vez, levando-a no colo. Eles se afastam, ficando fora da minha vista e novamente as conversas desaparecem.

M levanto bem rápido e desço na ponta dos pés. Eu deveria estar dormindo, mas tentar ser uma espiã é muito mais emocionante.

Os dois estão num agarro só. Estão se beijando loucamente na cozinha.
Fico atrás de uma porta e lentamente coloco minha cabeça para fora. Vejo ela sentada na mesa de jantar com as pernas abertas e os braços em volta do seu pescoço, enquanto ele fica entre as pernas dela.

- Porra... - Ele geme enquanto a beija. Ela passa as mãos pelos cabelos dele, enquanto ele a agarra.

Eu nem deveria ter vindo até aqui. Mas, por algum motivo, não consigo desviar os olhos dos dois que estão prestes a transar bem diante de mim.

Escuto o som do zíper do vestido dela abrir.

- Vai logo. - ela apressa.

- Calada... - ele fala com uma voz grossa, autoritária, algo que nunca ouvi antes.

E com isso, ele começa a desabotoar a camisa branca. Ele desce as alças do seu vestido, fazendo com o que os seios grandes dela saltem para fora.

Eu como uma idiota, tomo um susto alto, cobrindo minha boca rápido.

Merda!

Vejo ele virar para minha direção e automaticamente, dou dois passos para trás.

Ele me viu?!

Me afasto da porta nas pontas dos pés até chegar à escada e então subo correndo de volta para o quarto e fecho a porta atrás de mim, pulo na cama e deslizo para baixo das cobertas.

Na minha cabeça, um grande painel pisca em letras vermelhas e urgentes escrito FODEU.

Fecho meus olhos e finjo dormir, apenas pro caso dele vir aqui.

Eu sou uma idiota.
Eu não deveria ter espionado ele.
Eu deveria ter ficado aqui.

Fecho meus olhos com força quando ouço a porta do quarto se abrir. Escuto o som dos seus passos ficarem mais altos, à medida que ele se aproxima de mim. Agora estou com medo de verdade.

- Chloe?

Escuto sua voz bem perto de mim. Continuo com os olhos fechados, mas sei que ele está me encarando.

- Eu sei que você está acordada, eu te vi.

Sinto ele cutucar minha bochecha, não só uma, mas várias vezes.

- Chloe, estou falando sério.

Eu tento o meu melhor para não mover, mas ele está me cutucando com mais força a cada segundo. Preciso de um plano B.

Me viro devagar, fingindo ter acordado agora.

- Ah,você... o que é que você quer?

- Não me trate como um idiota Chloe! Por que você estava me espionando?

- Ah, me poupe, se poupe e nos poupe Taehyung. Por qual motivo eu te espionaria? Tenho mais o que fazer...Sai daqui, quero dormir! - me viro de costas pra ele, mas antes ele puxa meu braço, me fazendo sentar na cama de frente a ele.

- Você tem dois segundos pra soltar meu braço, seu projeto de retardado!

- Responda minha pergunta: Porque você tava me espionando?

Ele diz enquanto tento me soltar das suas mãos, mas ele pega meu outro braço e o prende também.

- Tá louco? porque eu faria isso? - Consigo soltar uma das mãos, que voa até o rosto dele, mas ele a agarra de novo.

- Você está com ciúmes? - Ele está segurando meus dois braços, mas eu continuo a lutar. - Admita...

- Não, não estou! - Grito.

- Pois eu acho que você está sim, esposinha! - ele fala sorrindo maliciosamente.
Eu paro de me rebater e apenas paro e olho para ele, mudando meu olhar e abrindo um leve sorriso.

- Por que você está sorrindo para mim assim?

Continuo a encará-lo, mal sabe ele o que está por vir.

Me aproximo do rosto dele devagar, meus olhos seguem para seus lábios, e percebo ele reagir aos meus movimentos, fazendo o mesmo.

Até que pulo o mais alto possível da cama, em seguida, me jogando em cima dele. Caímos com um baque forte. No chão, ele busca ar para respirar.

Eu me levanto rápido, ouvindo-o esbravejar alto embaixo de mim. Acho que acabei chutando sem querer suas partes intimas também, o que não fazia parte do plano, mas não me importo.

Saio correndo do quarto principal e entro em um quarto de hóspedes, no fim do corredor. Tranco a porta rápido.

- CHLOE!! - Eu o ouço gritar no corredor. Mas eu simplesmente ignoro o canalha irritante e me jogo na cama.

Estou salva, por enquanto.

São só negócios || K.T || 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora