Arranco os saltos e corro em direção ao quarto, a casa parece vazia, escura, silenciosa.... exceto pelo som frenético do meu coração quase saindo do peito.
- Taehyung?? - grito, só tendo meu eco como resposta.
Caio no sofá e enfio minhas mãos no cabelo, desesperada.
- Chloe? - a voz grave dele me assusta, e olho na direção da porta do seu escritório onde ele está parado, pleno... o olhar fixado em mim.
- Você veio dirigindo? Que merda, faz ideia do q-
Calo sua voz quando corro desesperada e me jogo em cima dele, o beijando.
Meu beijo é desesperado, necessitado. Abro os olhos e o vejo me encarando, a expressão de quem não compreende nada.
-Você-você... não pode me deixar ... não agora. - Minha respiração começa a ficar irregular e meu corpo a tremer.
- Mas... você queria o divórcio... não queria?
Como vou dizer que não quero mais isso...
-Porra Chloe, o que você quer afinal? - ele esbraveja, as mãos seguram meu rosto, desesperado.
-Quero você. Agora. - Agarro a gola da camisa dele, sedenta por mais dele.
E nem preciso pedir, Taehyung literalmente me afoga com seu beijo quente e desesperado.
POV Tae
Forço seus lábios com a língua, querendo aprofundar ainda mais o beijo e fazer ela se sentir culpada por me fazer perder o controle. Seus lábios se separam e minha língua desliza para dentro.
Ela tem um gosto doce, inebriante. Parece a coisa mais deliciosa que eu já provei e, de repente, me vejo morrendo de fome, tomado por um desejo que sobe queimando tudo e fazendo meu corpo reagir descontrolado. É com prazer que a vejo ceder ao meu beijo. O toque dela se torna gentil, os dedos agarram o tecido de minha camisa. Posso sentir seus seios redondos pressionados contra meu peito, o cheiro gostoso e feminino que me embriaga. Desço a mão por suas costas, notando a pele quente por baixo do tecido fino do vestido, até alcançar sua bunda redonda. Afundo os dedos em sua carne, colando-a ainda mais contra mim.
Quando ela gemeu contra meus lábios, perdi a cabeça. Ergo Chloe em meus braços, fazendo com que ela prenda minha cintura com as pernas. Chloe é pequena, o que deixa nosso encaixe perfeito. Tão perfeito que sequer hesitei em me curvar, a deitando sobre o sofá largo logo atrás de nós. Ela cai para trás, o corpo vindo em direção ao meu. Chloe abre a boca para falar algo, reclamar ou xingar, não sei, mas se cala quando, aproveitando o impulso, apoio as mãos ao lado do seu corpo e fico a centímetros dela, observando o rosto bonito. Toco seus lábios, vermelhos e inchados do beijo.
- Shhhhhh, Não é hora de falar, querida.
Meu coração golpeava o peito como se fosse explodir e fiquei duro como há muito tempo não ficava.
Com apenas um beijo, porra?
Minha mente está nublada, o tesão tomando conta de tudo e balancei a cabeça, precisando retomar o controle. Encosto o queixo em sua pele, logo acima do decote do vestido. Posso ouvir seu coração batendo também, a respiração forte obrigando o peito a subir e descer, descompensado.
Deslizo lentamente o rosto, sentindo o tecido fino do vestido em minha pele, pressionando com meu queixo o vale entre os seios, a barriga lisa, a virilha. Mordiscando o tecido, apenas para provocar. O vestido subiu um pouco, por causa do movimento e, encaixado entre suas pernas, consigo ver o tecido da calcinha. Era preta, como o vestido, um contraste perfeito contra sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
São só negócios || K.T || 18+
RomanceChloe está presa em uma situação totalmente do seu controle. Para salvar o patrimônio do seu amado pai, ela se vê obrigada a casar com Taehyung, o filho de um dos magnatas da Coréia. Seria tudo perfeito, se não fosse por um pequeno detalhe: eles pr...