A madrugada vai entrando e ainda nada dele. A casa está repleta de seguranças e dois deles na porta do meu quarto me proíbem de sair sem dizer para qual cômodo vou.
O celular em minha cama não acende, sem sinal dele até agora.
Céus, pra onde ele foi?
O que pode ter acontecido pra ele ter saído tão nervoso desse jeito?
Decido me deitar e tentar dormir.
Um tempo depois, sinto algo mexer ao meu lado da cama. Acordo assustada ao me deparar com Taehyung sentado ali, me olhando.
- Oi. - ele fala baixo.
- Fiquei esperando você retornar, fiquei preocupada.
- Comigo?
- Até eu estou surpresa.
- Só vim para avisar que já cheguei, boa noite. - Ele levanta e caminha em direção a porta, mas noto que sua mão segura uma mancha vermelha de sangue em sua camisa branca.
- O que aconteceu?? - Grito e puxo ele para ver.
- Nada demais, volte a dormir. - Ele tenta sair.
- Você levou um tiro?
- Foi de raspão, nada demais.
- Deus, o que eu faço? - me desespero vendo aquela mancha de sangue enorme
- Ei, calma... eu cuido disso. Não precisa fingir que se importa.
- É claro que eu me importo, seu idiota. Você tá ferido! Anda... - Puxo sua mão em direção ao meu banheiro.
Corro ao armário e pego a caixa de primeiros socorros, enquanto ele senta na beira da banheira. Sinto minhas mãos tremendo e suando, mas tento continuar.
- Tira essa camisa.
Ele passa o tecido branco pela cabeça e me encara. Aqueles olhos grandes ficam me analisando, olhando cada movimento que faço.
Pego o líquido antibacteriano e embebedo o algodão com ele para limpar a ferida. Ele fecha os olhos com a dor que o produto causa, mas não se move. Vou tentando limpar aquele corte horrível no abdômen dele, tentando não pensar muito o quanto o mesmo é definido.
- Vai me contar como ganhou isso?
- Não é da sua conta.
- Babaca.
- Curiosa.
Termino de colocar o curativo e só aí percebo que estava prendendo a respiração.
- Pronto, agora é com você.
Levanto pra guardar as coisas, mas sinto a mão dele me puxar de volta.
- Obrigado.
- Imagina. Taehyung, hm... Sobre hoje mais cedo eu...
- Águas passadas.
Ele levanta para sair, mas sinto que sua vontade era ficar ali. Confesso que a minha também.
Volto pra cama, agora o cansaço e o sono invadindo meu corpo, e durmo com a voz dele na minha cabeça.
“Eu poderia me apaixonar por você?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
São só negócios || K.T || 18+
Storie d'amoreChloe está presa em uma situação totalmente do seu controle. Para salvar o patrimônio do seu amado pai, ela se vê obrigada a casar com Taehyung, o filho de um dos magnatas da Coréia. Seria tudo perfeito, se não fosse por um pequeno detalhe: eles pr...