A festa se inicia, e todos parecem se divertir, menos eu e o idiota que agora chamo de marido.
Como sempre, eu e Taehyung passamos boa parte do tempo brigando discretamente, deixando claro um para o outro que sim, estamos odiando tudo aquilo.
Estamos sentados na mesa reservada para os noivos, até que percebo que um homem vestido em uma roupa muito elegante está parado bem na nossa frente, parecendo hesitante em dizer algo.
- Senhor e Senhora Kim... O motorista está pronto para levar vocês dois para casa.- Ótimo! - Taehyung responde ríspido e levanta, saindo de perto de mim.
- Ok...
Percebo o olhar preocupado no rosto do homem, enquanto seus olhos vão de mim para Taehyung.
- Muito obrigada por avisar, estamos indo agora.
Eu levanto meu vestido do chão, em seguida, começo a caminhar para a saída, sentindo meus calcanhares explodirem de dor. Não vejo a hora de chegar em casa e me deitar, graças a Deus não me forçaram a ter que viajar de lua-de-mel com esse imbecil.Nos casamentos tradicionais, esse seria o momento em que meu marido deveria estar me carregando para fora daqui, no estilo nupcial e romântico. Mas só em pensar no Taehyung me carregando é simplesmente ... nojento.
_
Essa é a minha casa?
Saio do carro, olhando com admiração a bela mansão diante de mim.Paredes pretas com enormes janeles de vidro rodeavam a casa. Estou hipnotizada pela beleza do que eu chamaria de meu novo lar pelos próximos meses.
- Parece um sonho. - Sussurro baixo.
- Você não vai ficar aqui por muito tempo, aposto que duas semanas...
Ouço aquela voz profunda e desagradável falar atrás de mim e automaticamente, reviro meus olhos. Seus risinhos fazem meu sangue ferver.
- Cala a boca.
Discutimos muito hoje. A viagem de carro foi um inferno com ele e eu não quero passar por isso de novo, minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momentoDecido sair de perto dele, em direção ao jardim perto da enorme piscina. Mantenho meus olhos nas flores perfeitamente cuidadas e aparadas, na tentativa de pensar em qualquer coisa, menos nesse idiota.
Sinto o vento passar por mim, e fecho meus olhos, respirando fundo. Mas quando os abro, o rosto dele está bem na minha frente, me fazendo recuar de susto.
- Você não é normal. - Ele solta.
- Será que dá pra me deixar sozinha um minuto, por favor? - resmungo.
Ele cruza os braços e me encara, deixando claro que não.
- Você quer me dizer alguma coisa? Vamos lá! Vá em frente,Taehyung.
Minha voz falha no meio da frase, e ele ri. Ele sabe exatamente como tirar minha paciência. Cruzo os braços, me preparando mentalmente para sua resposta.Fico esperando que algo saia de sua boca, mas tudo o que ele faz é me encarar, com um olhar divertido.
- Só fala logo o que tem que pra falar e me deixa em paz. - Murmuro.
Ele continua a me encarar e eu logo começo a me sentir um pouco intimidada por seus olhos escuros, mas não deixo isso transparecer.
- Seu rosto ... - Ele faz uma pausa.
- O quê que tem? - Arqueio minhas sobrancelhas, surpresa, esperando que ele termine.
- É que...
Ele inclina a cabeça e se aproxima do meu ouvido. Eu pude sentir seu hálito quente e isso me fez arrepiar.
- Está horrível. Quem fez essa maquiagem tenebrosa? Você?
Ele sussurra. Sua risadinha após seu comentário ridículo faz meu sangue ferver. Num ato de loucura, despejo minha mão na cara daquele imbecil, e saio o mais rápido que posso de perto dele, enquanto ele bufa de ódio.
É isso. Estou algumas horas casada e já estou cansada desse homem! Quero o divórcio agora. Aguentar as idiotices desse cara não faz parte do trato, ele devia saber disso.
Odeio este homem, odeio com todas as minhas forças.
Sinto um puxão em meu braço, e ele me puxa em direção a ele.
- Quem você pensa que é pra me bater assim?
- Me larga seu escroto!
Minha raiva me faz empurrá-lo um pouco mais forte, até que ele perde o equilíbrio e cai na piscina. Assim que ele retorna a superfície e vejo os cabelos dele colados no rosto, os olhos fechados e a boca aberta, eu começo a rir.A expressão em seu rosto não tem preço. Daria tudo pra estar com meu celular e tirar fotos desse cachorro molhado.
- CHLOE! - Ele grita enquanto limpa a água de seu rosto, e eu continuo rindo da cara dele.
- meu Deus, sua cara é a melhor! - Jogo minha cabeça para trás e gargalho alto.
- Isso não é engraçado, me tira daqui!
- Coitado... - Eu ando em direção a ele, rindo. - Anda, pega minha mão...
Uma vez que ele se estica pra pegar minha mão, eu a puxo de volta antes que ele pudesse agarrar.
- Te peguei!
Tento correr, mas aquela droga de vestido tinha que me atrapalhar.
Ô Karma.
- Não se atreva a me deixar aqui.
Sinto um puxão. Ele grita, segurando na cauda do meu vestido. O chão está tão molhado que por pouco não escorrego.
- Me solta, seu idiota!
E literalmente iniciamos um cabo de guerra.
Eu vs Taehyung.
- Chloe, Juro por Deus, se você não me tirar daqui, vou transformar a sua vida um inferno!
Continuamos puxando e berrando coisas sem sentido um pro outro. sinto a água molhar todo o restante do meu vestido, enquanto tento fazer com que ele solte.Ele tenta se puxar para fora, usando todo o peso de seu corpo desta vez, mas obviamente, isso não iria acabar bem. Eu ouço algo rasgar.
- Taehyung, não! Meu vestido!
Eu grito, mas isso não o impede. Minhas pernas voam instantaneamente e eu caio de cara na piscina. Eu grito quando chego à superfície da água.
- Vai se foder seu cretino!
Eu jogo água nele com todas as minhas forças.
- Foda-se você também!
Ele joga água no meu rosto e meus olhos queimam.
Aqui jaz minha maquiagem.
Agora estamos os dois dentro d’água, brigando feito animais.
- Com licença...
Eu ouço uma voz alta gritar.Nós paramos e imediatamente olhamos para a mesma direção de onde a voz vinha. Para minha surpresa, uma senhora segurando duas toalhas dobradas nas mãos nos encara. Ela parece meio surpresa.
- Desculpa.
Ao contrário de Taehyung, eu me desculpo, mas ela ainda parece assustada ao nos encarar.
- Vocês dois podem...parar? - Ela fala tranquilamente. - Vocês têm um quarto muito bom para isso.
QUÊ?
- NÃO! não estávamos fazendo isso. - Eu balancei minha cabeça e as mãos, tentando mostrar claramente que não era nada daquilo que ela pensava.
Ela deve achar que somos loucos.
- Tá achando que eu transaria com ela?! Só se eu fosse louco!
Oh, Senhor... Isso é o auge da vergonha.
- Desculpa novamente. - Falo educadamente a senhora, desconcertada demais para tentar justificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
São só negócios || K.T || 18+
RomanceChloe está presa em uma situação totalmente do seu controle. Para salvar o patrimônio do seu amado pai, ela se vê obrigada a casar com Taehyung, o filho de um dos magnatas da Coréia. Seria tudo perfeito, se não fosse por um pequeno detalhe: eles pr...