06.

276 19 0
                                    

 
 
Olhar mortal.
É o que Taehyung tem direcionado a mim o tempo todo.

Faltam apenas quinze minutos para o fim da reunião, e eu juro que estava dando meu melhor, me comportando educadamente ali.
 
-Desculpem o atraso.
 
Um homem incrivelmente atraente, entra pelas portas principais. Ele tem o tipo de rosto que faria você largar tudo o que está fazendo só para olhar para ele e seu olhar sedutor.
 
Então esse deve ser o famoso Park Jimin
 

Me senti a pessoa mais sortuda daquela sala, quando dentre todos os lugares vazios disponíveis, ele optou por sentar ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me senti a pessoa mais sortuda daquela sala, quando dentre todos os lugares vazios disponíveis, ele optou por sentar ao meu lado. Fiquei levemente mexida com sua presença ali, até que ele iniciou uma pequena conversa comigo durante a apresentação.
 
-          Perdi muita coisa?

-          Não, até agora foram só estatísticas...

-          Ah, é mais uma daquelas reuniões chatas de sempre, não é?
 
-          Bem, é minha primeira vez. Não tenho uma opinião formada sobre isso ainda.
 
-          Acredite, logo vai ter e vai ser igual a minha.
 
Dou um sorriso.
 
-          Sou Chloe.
 
-           Jimin.
 
-          Eu sei.
 
-          Meu nome já chegou aos seus ouvidos? Espero que de forma boa.
 
Aquela conversa está caminhando para uma direção levemente tendenciosa, do jeito que eu gosto.

Sinto Taehyung puxar minha cadeira em direção a ele e apertar minha coxa, um sinal para que eu pare de falar com Jimin. Ele está tentando atrapalhar meus planos e eu odeio isso. Passa pela minha cabeça que devo estar passando a imagem de uma mulher muito má, mas logo trato de esquecer isso. Quem acordou com uma vadia na cama não foi eu, no final das contas.

Se ele pode, porque eu não posso?
 
O Sr. Kim apresenta um gráfico em formato de pizza e fala sobre maneiras de expandir a empresa. Ele levanta alguns pontos que considero bastante úteis. Rapidamente, anoto no meu bloco de notas. Meu pai poderia usar essas dicas para ajudar a reerguer a empresa dele.
 
Meu coração acelera quando sinto Jimin se inclinar em minha direção.
 
-          Chato demais...
 
Ele sussurra em meu ouvido e eu sorrio.
 
-          A única coisa interessante aqui... é você.
 
Sua voz suave me fez estremecer quando ele sussurrou em meu ouvido. Sinto meu rosto queimar, e tento o mais rápido me recompor.

Olho para este homem gostoso enquanto ele se concentra na apresentação do negócio.
Seu perfil é literalmente perfeito, especialmente na luz boa da sala. Tudo o que passa pela minha cabeça é sobre a sensação que deve ser beijar ele ali, entre a sua mandíbula e o pescoço.

Os olhares de Taehyung fulminam meu rosto. Não estou fazendo nada demais, só admirando a beleza do cara ao meu lado. Ele começa a apertar mais ainda minha coxa para chamar minha atenção e eu dou um tapa na mão dele.
 
Decido que quero conhecer melhor Jimin, ele parece um cara legal. Tudo o que sei até agora é que ele trabalha na equipe de marketing da empresa.
 
-          Você tem planos para depois da reunião? - Sussurro no ouvido dele.

São só negócios || K.T || 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora