Mente vazia, oficina do Diabo.
Passei o dia ocupando minha mente para não ter que pensar nele. Shopping, salão, compras... Aproveitei o benefício de ser esposa de um Kim.Mas nada adiantou.
A voz, o cheiro, o olhar... parecem ter grudado na minha mente com uma cola que não sai por nada.
Era só o que me faltava.
Ao chegar em casa, Marta me avisa que o jantar será servido em alguns minutos. Subo para meu quarto em busca de um bom banho e roupas confortáveis quando meu celular recebe a notificação de um e-mail.
Comunicado de Desligamento
Caros Senhores,
Viemos informar que o Sr. Park Jimin, do setor de Marketing da empresa foi dispensado de suas atividades no dia de hoje.
Em breve, informaremos o seu substituto.
Kim Interprise Inc.
Ele foi rápido.
Decido ignorar e seguir minha vida.
Me arrumo rapidamente e desço para jantar.
- Irei servir. – Marta me comunica.-Espera, o Taehyung não chegou? – pergunto surpresa, a essa hora ele já deveria ter chegado
- Ele ligou avisando que não voltaria a tempo senhora. Pediu para servimos seu jantar... – ela me passa o recado.
- Ahn, tudo bem. – Falo ligeiramente desapontada.
Porque estou desapontada? Não é como se eu me importasse com ele...
Não é?
*Mensagem*
Taehyung: Não irei voltar pra casa hoje. Já está jantando?
Eu: sim, me avisaram agora que você não vai chegar a tempo. Aconteceu algo?
Taehyung: Nada que seja importante pra você.
Eu: UAU... e eu ainda sou uma idiota de me importar com você.
Taehyung: ?
Desligo a Internet do telefone e me xingo mentalmente por ter pensando nele um mísero minuto sequer.
- Senhora? O Sr. Kim está no telefone, pediu pra lhe chamar.
- Diga a ele que morri.
- Mas...
- Não vou atender. Diga a ele.
Ela me olha receosa, mas fecha a porta me deixando sozinha novamente.
Então é isso? Minha vida toda vai ser assim ?
Não poderia ser um fim mais trágico do que esse.
(Alguns dias depois.)
- Kat, não sei se é uma boa ideia...
- Claro que é amiga, um encontro de casais ... não é perfeito ?
- é que...
- Não quero ouvir mais um A seu sobre isso, espero você e o babaca do Kim lá! Vai ser ótimo, eu prometo.
E como sempre, sem me ouvir, ela desliga.
Ótimo, realmente seria ótimo... se não fosse pelo fato de que estou à dias sem ver nem a sombra do idiota que chamo de marido.
Depois que eu bloqueei as mensagens dele, ele chegou a ligar algumas vezes pro telefone da casa na tentativa de falar comigo, mas decidi ignora-lo. Parte dessa minha atitude era por ranço dele e a outra parte por vergonha de mim mesma, por ter sequer me preocupado em como ele estava.
Depois da festa, minha cabeça ficou ligeiramente confusa, assim como meus sentimentos. Coisas que eu não deveria sentir por ele estavam começando a tirar meu sono e eu estava tentando entender em que momento isso aconteceu.
Bom, o fato é que desde então tenho ocupado minha mente com outra cosia mais importante: o divórcio. Estou tentando de todas as formas achar um jeito de sair dessa enrascada que meu pai me jogou.E o primeiro passo foi: assumir o lugar do Park.
A vaga estava aberta, eu estava sem fazer nada... porque não?
Talvez se eu conseguir um cargo alto na empresa, eu possa ter o direito de sair dessa situação sem prejudicar meu pai.
De início achei que seria apenas um trabalho como qualquer outro, mas acabei me interessando e curtindo trabalhar no marketing da empresa. A equipe é muito animada e criativa, cheios de ideias muito boas.
- Sra. Kim, a reunião vai começar.
- Ótimo, já estou indo. Ahn, algum recado pra mim?
- Até agora não. Está aguardando algum?
- Não... vamos lá.
Desapontada de novo.
_
- Isso tá perfeito pessoal, podem colocar em prática e qualquer dúvida ou ajuda não hesitem em me procurar. Quero acompanhar os detalhes dessa campanha.
- Sim, sra.Kim.
- Me chamem de Chloe por favor! Fico me sentindo uma velha.
Uma onda de risos começa.
- Tem algo mais para discutirmos?
- gostaria apenas de falar uma coisa ... – O rapaz de sorriso alegre chamado Soobin levanta – Estamos muito contentes em ter a senh... quer dizer, você ... como nossa nova diretora de Marketing. Falo por todos quando digo isso!
-Imagina, eu que sou muito agradecida por terem me acolhido tão bem. Obrigada de verdade e espero que possamos continuar assim por bastante tempo.
_
O dia se encerra, assim como mais uma semana, e estaria feliz em sair pra curtir a noite, se não fosse a situação que me espera.
Estar sozinha no meio de um monte de casais, que maravilha.
Dentro do carro começo a pensar nas desculpas mais convincentes que posso dar para sair o quanto antes.
- Chloe, aqui!- Kat chama pelo enorme espaço do restaurante quando me vê na porta.
Dou um sorriso amarelo e sigo na direção dela
- Você tá linda, mas ... cadê o Taehyung?
- Ah, ele não vem.
- Não? Porquê?
- é que... ele teve que resolver um..
- Mas ali não é ele? – ela aponta para algo atrás de mim.
E sim, é ele. Caminhando na nossa direção, perfeitamente arrumado, com um buquê de rosas na mão.
- Boa noite, me perdoem o atraso. – ele chega sorrindo simpaticamente, o perfume enchendo todo o ambiente.
- Oi amor, desculpe a demora. – ele me encara e sorri.
Seguro o impulso de socar a cara desse imbecil.
- Ahn, oi...
- São pra você. – fala, me entregando o ramalhete de flores. Escuto os suspiros das minhas amigas.
- Obrigada. – falo ríspida enquanto sento a mesa.
A noite prossegue com o casamento de Jin e Kat sendo o assunto principal entre as meninas. Sinto meu celular vibrar
*Mensagem*
Taehyung: surpresa?
Eu: Decepcionada, eu diria.
Taehyung: não parecia quando me viu chegar.
Eu: Como soube que eu estaria aqui?
Taehyung: eu sei de tudo.
Eu: Porque veio? Podia ter ficado na sua toca como está a dias.
Taehyung: Precisamos fingir que somos um casal de verdade não é?
Ler aquilo, de alguma forma pareceu ter sido como um soco na minha cara. Sem pensar muito, levanto da mesa de uma vez.
- Chloe, tá tudo bem?
- Kat, tô indo embora. Não estou me sentindo bem.
- Esp-
Sem ouvir mais nada, pego minha bolsa e viro em direção a porta.
Saio do restaurante quase correndo, sentindo a raiva, misturada com decepção, ódio, mágoa... uma porção de sentimentos ruins tomando conta do meu corpo a cada segundo. Uma vontade de gritar e bater em alguém me domina e começo a tremer.
- Senhora?
Me viro e vejo o segurança de Taehyung me encarando.
- o Sr. Kim me pediu pra lhe levar pra casa.
Ah, Taehyung. Você não sabe com quem tá mexendo.
- ah, é? Pois diga pro sr. Kim que ele vá SE FODER! – sem pensar, arremesso minha bolsa no segurança e entro no carro.
Dou partida no carro, ate que percebo que ele não teve nem a decência de vir atrás de mim.
Casal de verdade... que se foda esse teatro de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
São só negócios || K.T || 18+
RomantizmChloe está presa em uma situação totalmente do seu controle. Para salvar o patrimônio do seu amado pai, ela se vê obrigada a casar com Taehyung, o filho de um dos magnatas da Coréia. Seria tudo perfeito, se não fosse por um pequeno detalhe: eles pr...