Abro os olhos enquanto o restinho do meu sono vai embora. Olho em volta, me ajustando ao quarto iluminado pelo sol. As cortinas fechadas ontem à noite estão abertas: O jeito que Marta encontrou de me acordar.
Bocejando, levanto meus braços e estico minhas costas, sentindo meus ossos estalarem.
Me sinto extremamente feliz.
Vou ver Jimin hoje.
Depois de trocarmos algumas mensagens meio arriscadas na noite passada, ele perguntou se poderíamos nos encontrar hoje e eu, claro, disse que sim.Preciso terminar o que comecei com ele.
Pego meu telefone na mesinha de cabeceira e vejo que está bem tarde. Isso significa que tenho pouco tempo para me arrumar e ir encontra-lo.
Corro para o banheiro e quase tenho um infarto ao me deparar com Taehyung sem camisa, no meio do vapor do banho quente. Ele está apenas com uma toalha enrolada e seu cabelo molhado pinga sobre a bancada enquanto ele escova os dentes.O que ele tá fazendo no meu banheiro? Ah, deixa pra lá, não vou começar meu dia me estressando, ele está quase terminando, eu vou esperar só um pouco.
Ele continua com sua rotina, sem se incomodar com a minha presença.
- U-hum... - Limpo minha garganta, tentando não olhar pra ele, mas ainda posso ver seu corpo perfeito.
Esta é a primeira vez que o vejo assim e por algum motivo me sinto mexida, se assim posso dizer.- O que você tá fazendo no meu banheiro?
- Deu vontade de usar ele... e a casa é minha. Não posso usar o banheiro que eu quiser?
- Pode, mas dá pra terminar logo? Preciso me arrumar.
- Vai sair?
- Sim.
- Posso saber pra onde?
- Não.
Ele dá um sorriso, debochado.
- Taehyung, to falando sério. Dá pra sair?
Ele se abaixa, enxágua a espuma da boca e se vira para mim.
- Ué, é só ir pro chuveiro. Não estou te impedindo.
Ele se inclina com as duas mãos na bancada, o sorriso continua em seu rosto quando seu olhar cai e para no meu pescoço, me fazendo lembrar...
“Eu não deixo esse tipo de marca ridícula, as minhas são prazerosas. Quer que eu te mostre?”
Ele volta a se concentrar no espelho, jogando o cabelo molhado pra trás.
- Vamos, termina logo. - Sussurro baixo.
Chateada com esse idiota, passo por ele e entro no chuveiro. Depois que a água atinge a temperatura ideal, olho por cima do ombro e o encontro me olhando. Ele ainda está com aquele mesmo sorriso.
- Perdeu alguma coisa, querido?
- Não posso admirar a beleza da minha esposa? - Ele responde.
- Eu juro, vou fazer uma festa enorme quando esse divórcio sair.
- O que disse?
- Eu disse pra você SAIR DAQUI! - falo gritando, e jogo uma toalha nele.
Ele se vira pra sair, mas para na porta.
- É sério que todos os homens que você poderia escolher... Tinha que ser o Park?
Ele cruza os braços, desde quando ele é musculoso assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
São só negócios || K.T || 18+
RomanceChloe está presa em uma situação totalmente do seu controle. Para salvar o patrimônio do seu amado pai, ela se vê obrigada a casar com Taehyung, o filho de um dos magnatas da Coréia. Seria tudo perfeito, se não fosse por um pequeno detalhe: eles pr...