- Porra...
Jimin geme enquanto o beijo consome nossos sentidos. Estou sentada na bancada de mármore enquanto ele está entre minhas pernas. Ele sai dos meus lábios, interrompendo nosso beijo, mas logo sinto seus lábios descendo pra meu queixo. Sinto meu corpo arrepiar com a sensação de sua língua lenta deslizando pela minha pele, deixando rastros molhados do meu queixo até o pescoço. É tão bom que penso que vou morrer de tanta excitação.
Mal começamos e eu já quero mais, minhas mãos puxam seus cabelos loiros macios, pedindo para que ele me beije novamente. Nosso beijo fica mais intenso, ele inclina a cabeça para o lado, abrindo ainda mais minha boca com sua língua. Quanto mais nossas línguas se encontram, mais desejo que Jimin me foda nessa mesa, agora. Eu envolvo minhas pernas na cintura dele enquanto nosso beijo se torna mais intenso a cada segundo.
- Quem tá.... te ligando?
As palavras de Jimin saem abafadas enquanto seus lábios ainda estão colados nos meus. O som do celular vibrando na minha bolsa agora chama minha atenção, me lembrando quem é. Automaticamente reviro os olhos.
- Ignora...
Achei que aquela merda iria parar, mas continua tocando. Eu sei que Taehyung deve estar puto. O álcool em meu cérebro me convence a esquecer ele. Nem tudo na minha vida é sobre ele, e não vou abrir mão da minha felicidade pela porra da sua reputação. Ele não tem a vadia loira para brincar? Nada mais justo que eu tenha um "amiguinho" também.
Faço uma pausa para recuperar o fôlego enquanto nossos olhos fixam um no outro, com desejo. Mordo meus lábios, analisando cada detalhe desse homem maravilhoso. Suas bochechas estão vermelhas e seus lábios entreabertos estão inchados e rosados. O cabelo perfeitamente penteado para trás agora está um pouco desarrumado, com alguns fios para cima, enquanto outros caem soltos em sua testa. Ele parece inocente e sexy ao mesmo tempo e a combinação dos dois me deixa muito excitada.
- Jimin...
- Hm?
- Vamos esquentar mais as coisas?
Praticamente imploro enquanto acaricio provocativamente sua bochecha com meu dedo. Não tenho certeza de onde vem toda essa confiança, geralmente não sou tão desesperada para fazer sexo com alguém. O álcool deve ter aflorado minha vontade. Sem paciência, pego suas mãos e coloco em meus seios. Ele ergue uma sobrancelha para mim surpreso, mas logo seu sorriso torto aparece. Como não estou usando sutiã por baixo deste vestido, o tecido fino ajuda a sentir melhor as mãos dele acariciando e massageando meus seios, enquanto me observa com aquele olhar sensual. Posso sentir quando ele coloca meu mamilo entre o polegar e o indicador, me fazendo soltar um pequeno gemido. Ele começa a circular e apertar suavemente, se deliciando com a minha agitação sob seu toque.
É isso que desejo há tanto tempo. Alguém que me queira de verdade, me toque, me leve a loucura, me faça chegar lá. Sei que aqui não é o lugar ideal para isso, mas estou pronta para arriscar, apenas por um momento de prazer com Jimin.
- Tão gostosa...
Ele desliza sua boca de volta no meu pescoço como se soubesse que eu precisava disso de novo, dando mordidas por toda a minha pele enquanto seus dedos brincam com meus seios. Ele está começando a saciar minha vontade, e isso me deixa cada segundo mais louca e sedenta pelo pau dele dentro de mim. Ele arrasta suas mãos nos seios para a minha cintura, e depois para a minha bunda, e eu começo a desabotoar sua camisa. Ele geme quando minha mão para sob seu pau, que faz volume na sua calça.
- Quer que eu te foda agora?
Ele rosna no meu ouvido e eu sorrio.
- Por favor... - falo gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
São só negócios || K.T || 18+
RomanceChloe está presa em uma situação totalmente do seu controle. Para salvar o patrimônio do seu amado pai, ela se vê obrigada a casar com Taehyung, o filho de um dos magnatas da Coréia. Seria tudo perfeito, se não fosse por um pequeno detalhe: eles pr...