Durante o caminho os meus Pokémons tinham se cansado um pouco então ambos voltaram para as suas pokebolas, Bonnie corria na frente brincando com os parceiros do Ash e me lembro bem que agora iremos conhecer outro membro da equipe Kalos. Olho pra frente de novo vendo o Pikachu e o Froakie parados querendo encontrar algo até uma frutinha cair na cabeça do elétrico.
Eu: O que aconteceu? - Pergunto quando a fruta voo na cara da Bonnie.
Bonnie: Gente que susto.
Clement: O que foi isso? - Todos estavam perdidos olhando para todo lado quando eu me virei para onde sentia uma aura por perto e eu sabia bem de quem era.
Vi o Dedenne aparecendo e o Pikachu logo entra na frente para não deixar ele atacar a Bonnie ou o Clement. Fico meio perdida na conversa apenas me ajoelhando no chão ficando mais perto dos dois elétricos que se comunicavam pela eletricidade e pego a minha Pokedéx que mostra os dados do Dedenne.
Bonnie: Ah eu quero tanto ele, guarda ele pra mim por favor? - Volto pra realidade e me viro para a mais nova que segurava a manga do irmão.
Ash: Guardar? - Eu me levanto e vou até o lado do Ash.
Eu: Sim, é guardar o Dedenne até a Bonnie ter idade pra virar treinadora e cuidar dele por si mesma. - Falo explicando enquanto a menina continuava tentando convencer o mais velho.
Bonnie: Por favor, por favor, por favor! Eu prometo que vou cuidar dele! - Via seus olhos de cachorrinho e até ia tentar os ajudar, mas acabo sentindo algo que parecia me atrair.
Clement: Deixa eu pensar... - Apenas escutava as falas, mas me viro para a floresta ao lado me perguntando o que é essa sensação.
Até ouvir algo voando perto da minha orelha e vejo ser o Fletchling que como no anime roubou a fruta que o Dedenne queria comer. Na hora eu me viro para o pequeno Pokémon elétrico que estava quase chorando, ele saiu correndo para o fundo da floresta e decido aproveitar a oportunidade.
Eu: Eu vou atrás dele! Vocês cuidam do ladrãozinho. - Falo já correndo para o fundo da floresta procurando o Dedenne.
Tento o encontrar pela aura, mas eram tantas diferentes que era um pouco complicado para mim além de me deixar bem tonta. Coloco a mão na minha cabeça me apoiando em uma árvore até eu sentir uma em específica que se destacava entre as outras então vou seguindo essa aura até chegar em uma clareira vendo uma cena muito fofa.
Olho pra frente vendo alguns Pokémons aqui da floresta brincando com a Latias, uma das lendárias mais fofas que já vi, me lembro que quando vi o filme dela e do Latios eu chorei tanto que nem conseguia respirar direito. Dou um passo pra frente vendo alguns dos Pokémons ficarem com medo, mas a Latias estava de costas pra mim.
Eu: Latias... - Quando falo isso ela se vira para mim e vêm voando com um sorriso no rosto. - Oi Latias. - Ela voa ao meu redor antes de colocar a cabeça nas minhas costas me empurrando para o meio da clareira.
Latias: Princesa! Você está aqui! Vamos brincar! Ah e precisamos conversar! - Ela fala toda animada para mim e eu apenas fico meio confusa.
Eu: O que precisamos conversar, Latias? - Pergunto curiosa parada na clareira e ela vai pra minha frente me empurrando no chão para eu me sentar.
Latias: É que você tem uma missão importantíssima! Encontrar lendários aliados para seus desafios futuros! Ter mais parceiros. - Ela fala toda animada e depois para na minha frente deitando a cabeça no meu colo.
Eu: Fazer lendários... Serem meus parceiros?... Como vou fazer isso? Não posso capturar vocês... - Pergunto fazendo cafuné nela que pareceu gostar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero (Ash X OC)
Fanfiction"I'm gonna fight for what's right Today I'm speaking my mind And if it kills me tonight (I will be ready to die) A hero's not afraid to give his life A hero's gonna save me just in time" Hero - Skillet Agora como a música se encaixa na história... S...