Tínhamos parado um pouco para descansar e então assistimos a Pokevisão. Estava impressionada com os vídeos que mostravam e tinha ido para o banheiro trocar de roupa por ter recebido mais um pacote do meu pai pelo Pidgeot. Volto para os meus amigos que estavam vendo um vídeo da Rainha das Performances de Kalos. (Roupa na Multímidia, imaginem que no lugar do chapéu tá o boné do Red e como sempre essa não é a aparência da personagem)
Eu: Oi pessoal! O que estão assistindo? - Pergunto me passando de curiosa para eles que se viraram parecendo meio surpresos.
Serena: Malu! Chegou bem na hora, vão mostrar as revelações das performances Pokémon. - Eu fico com uma expressão realmente confusa que eu não me lembro de mostrarem isso no anime.
Eu: Sério?! - Me viro para a tela que apareceu o personagem que apresenta os vídeos da Pokevisão.
Agora a nossa maior revelação no mundo das Performances! Ela acabou de chegar, mas já se mostrou uma incrível concorrente para ser a próxima Rainha de Kalos! Com vocês... REBELLION!
Eu juro que pude sentir um raio caindo em mim me fazendo quase cair pra trás enquanto mostravam a minha performance no telão, fico aliviada quando percebi que realmente não dava para me reconhecer, ninguém sabia que eu cantava e nem vão entender direito sobre a aparência dos meus Pokémon, então estou segura por enquanto.
Bonnie: Nossa! Eu nunca ouvi falar da Rebellion, mas ela é... Incrível! - Ela parecia com os olhos brilhando enquanto assistia a performance.
Clement: Realmente a coordenação dela com os Pokémon é impressionante. - Ele diz concordando com a irmã, Serena parecia em choque assim como os Pokémon e quando olho para o Ash, está vendo a apresentação parecendo admirado principalmente quando apareceu o Mega Absol.
Ash: Essa Rebellion é muito legal! Quero muito batalhar contra ela algum dia! - Ele fala com entusiasmo assim como o Pikachu que se virou para mim e eu fiz um gesto de silêncio para ele não falar nada.
Serena: Decidi! Farei meu vídeo de estreia no PokeVisão! - Eu fico até feliz de ver que terei uma rival nas performances.
Clement: Podemos alugar todo o material necessário aqui. Vamos. - Ele fala começando a guiar todos nós até o balcão para a Enfermeira Joy nos falar onde conseguirmos o material pro vídeo.
Eu: Serena, por quê decidiu fazer um vídeo para o PokeVisão? - Pergunto para ela não falar a frase apenas em um momento aleatório.
Serena: Eu sempre soube que eu faria um vídeo para o PokeVisão quando eu tivesse um Pokémon. - Sorri concordando com o motivo dela.
Bonnie: Eu quero fazer um com o Dedenne!
Clement: Mas eu acho que você esqueceu que o Dedenne não é seu Pokémon. - Eu solto uma leve risada vendo como ela ficou desanimada.
Bonnie: Então eu acho que vou ter que fazer um vídeo pra encontrar uma esposa pra você. - Ela fala deixando o irmão todo envergonhado como sempre.
Serena: Ash, Malu, vocês podem me ajudar com o meu? - Eu coço a minha nuca antes de responder ao mesmo tempo que o Ash.
Eu/Ash: Então... Mas eu queria fazer um treinamento especial para a próxima batalha. - Nos olhamos sorrindo antes de fazer um High-Five.
Serena: Sério?
Ash: É claro, se eu não tiver um movimento para enfrentar o Enterrada De Pedra do Onix, eu não vou ganhar nunca. - Eu concordo com o Ash por saber que realmente preciso treinar mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero (Ash X OC)
Fanfiction"I'm gonna fight for what's right Today I'm speaking my mind And if it kills me tonight (I will be ready to die) A hero's not afraid to give his life A hero's gonna save me just in time" Hero - Skillet Agora como a música se encaixa na história... S...