Capítulo 34

529 48 14
                                    

Continuamos seguindo a jornada praticamente como no anime me fazendo sentir um grande alívio de ver que algumas coisas não foram afetadas, mas tive uma imensa vontade de dar um belo tapa na cara daquela princesa maldita. Enfim, águas passadas, mas eu sentia uma grande sensação ruim dentro de mim parecendo me avisar que vai ter alguma coisa acontecendo, estava bem distraída com esses pensamentos até ver o Meowth saindo de trás da moita todo machucado.

Meowth: Aí seus malas, me ajudem. - Ele apenas fala isso antes de cair no chão pelo cansaço.

Eu: Meowth! - Me ajoelho o segurando nos meus braços antes de o levar até uma árvore o deixando deitado no meu colo.

Clement: Ele está machucado! Precisamos de primeiros socorros. Bonnie! 

Bonnie: Tá bom. - Depois de um tempo cuidamos dos ferimentos do Meowth e fico fazendo carinho nele enquanto o esperamos acordar. Eu sei que ele é "malvado", mas não consigo ignorar um Pokémon ferido.

Meowth: Fala aê... - Todos ficamos aliviados quando ele acorda. - É pirralho pra dedéu... - Ele ia se levantar quando o faço se deitar novamente.

Eu: Nada disso! Você precisa descansar. Vai com calma, Meowth. - Falo antes do Clement oferecer um copo d'água pra ele que virou rapidamente.

Meowth: É, isso ajudou bastante... Vocês, malas, salvaram minha vida. Eu devo uma pra vocês. - Eu apenas o pego novamente o tirando do meu colo e o jogando no chão antes de me levantar.

Bonnie: Isso é sério? Olha, pra mim você só está tentando enganar a gente de novo. - Nessa hora me concentro para conseguir ver pela aura se o Meowth está mentindo ou não.

Meowth: Eu?! Ora dá um tempo! Eu tô acabado, olha só? Eu corri aqui pra dizer que vocês estão em perigo! - Via que ele realmente está falando a verdade então me viro para o pessoal.

Eu: Vamos ouvir o que tem a dizer, mas já aviso que vou saber se estiver mentindo. - Falo me sentando na frente dele e então ele começa a contar a história toda que é exatamente como no anime, mas dessa vez eu comecei a sentir algo em mim estranho me fazendo colocar a mão sobre o meu peito.

Hiro: Malu! O que você fez com ela? - Meu parceiro fala preocupado e de forma ameaçadora para o Moewth.

Meowth: Eu não fiz nada! Eu juro! - Respiro fundo tentando me recuperar e coloco minha mão na cabeça do Hiro.

Eu: Ele está dizendo a verdade... Temos que ir lá os libertar dessa hipnose... - Falo respirando fundo, mas quando menos percebi já tinham nos cercado e quando me viro pra trás lá estava a dupla que causou tudo isso, me lembro desse episódio então a sensação voltou para mim.

Meowth: São eles! E aquela é a Madame X! 

Serena: Que tipo de nome é X?

Ash: Então esse é o Malamar! Deixa eu ver. - Ele aponta a Pokedéx e eu me levanto devagar ignorando a sensação de estarem parecendo querer drenar as minhas forças.

Madame X: Então esse é o famoso Pikachu, um Pokémon bem forte com certeza. Esse Kirlia também parece raro e poderoso.

Pikachu: Fica longe. - Eu me coloco ao lado do Ash assim como o Hiro que parecia pronto pra lutar.

Madame X: Acho que vou transformá-los nos meus escravos agora mesmo. Malamar! - Ele começa a usar o Hipnose em nós e eu abraço o Hiro o protegendo do ataque.

Meowth: Não olhem pra essa luz! 

Ash: Pikachu use o Bola Elétrica!

Eu: Hiro Shadow Ball! - Os dois atacam juntos, mas eles acabam desviando então começamos a correr para fugir deles.

Hero (Ash X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora