Capítulo 7

695 59 24
                                    

O sol já estava se pondo quando estava indo direto para a Torre Prisma e quando chego lá vejo os dois helicópteros que na minha opinião um deles é louco em pensar de ficar se arriscando só por causa de uma matéria. Chegando na base da torre eu olho para cima vendo o Garchomp soltando mais Híper Raios e fico pensando em como chegar até ele. Olho para os lados vendo Ash parando do meu lado e Bonnie junto do Clement atrás de nós.

Eu: Precisamos nos aproximar dele pra tirar aquela coleira! - Falo olhando para o Pokémon que parecia estar sofrendo cada vez mais.

Clement: Mas isso é muito perigoso! - Ash se vira para ele, mas eu não desviava meu olhar da torre.

Ash: Não, é o Garchomp que está em perigo! Temos que descobrir alguma forma de tirar a coleira dele! - Ele fala me olhando e eu olho pra ele também concordando. Acabo tendo uma ideia para eu ir lá, eu sei que o Clement terá o jeito dele, mas preciso ir de outro jeito.

Clement: Eu tenho uma ideia! - Eles iam para um lado enquanto eu decidi ir para o outro.

Ash: Malu pra onde você vai? - Ele pergunta pegando a minha mão.

Eu: Eu tenho uma ideia! Vá com o Clement, te vejo você lá encima, Ash! - Digo dando um beijo na bochecha dele por impulso e saio correndo para o outro lado da torre.

Chegando lá eu via o Garchomp lançando mais um raio e então olho para o Ralts meio hesitante, eu sei que esse momento do anime é importante, mas não posso e não vou ficar de braços cruzados enquanto o Garchomp está sofrendo e o Ash se arriscando desse jeito. Retorno o Angel rapidamente para a pokebola pra ser menos peso.

Eu: Hiro! - Me viro pra ele que se vira para mim ainda no meu ombro. - Por favor use o Psíquico em mim pra me levar até onde o Garchomp está! Sei que pode ser meio difícil, mas não podemos deixar que ele se machuque mais. - Falava determinada pra ele que também me olhava nos olhos.

Hiro: Ral... Ralts! - Ele acena com a cabeça antes de fazer seus olhos brilharem e o mesmo brilho nos cobre fazendo a gente ir até lá encima.

Estávamos bem perto quando ele se cansou então me seguro na beira da torre e me forço para cima vendo que o Ash também acabou de chegar então nos olhamos antes dele estender a mão me ajudando. 

Eu: Obrigada Hiro, fique descansando no meu ombro... Deixa com a gente. - Falo sorrindo pra ele que se segurava no meu ombro descansando.

Nos aproximamos dele que se contorcia tentando tirar a coleira e Ash chama a atenção dele o fazendo nos atacar, mas meu amigo me abraçou fazendo nós dois sairmos da direção do ataque assim como os Pokémons também. Nos separamos voltando a nos aproximar do Garchomp.

Ash: Por favor Garchomp você precisa se acalmar. - Ele diz antes do Pokémon começar a gritar de dor.

Eu: Garchomp nós sabemos que está doendo, mas por favor... Deixe a gente te ajudar. - Falo também tentando usar a aura para deixar a gente se aproximar dele.

Tentamos mais uma vez antes do Garchomp voar até o topo da Torre Prisma então pego a mão do Ash e o puxo para as escadas que nos levaria para onde o Garchomp está. Pego o Hiro e o coloco no ombro do Ash, vi o Froakie segurando o Ralts enquanto se segurava no ombro do Ash e o Pikachu no outro.

Eu: Vamos por aqui! Você vai primeiro por estar carregando os Pokémons, eu vou atrás caso aconteça alguma coisa! - Ele concorda subindo algumas grades primeiro e eu vou logo depois.

Admito que isso cansa pra caramba, mas não vai ser isso que nos impede de fazer o que é certo. Um vento forte nos atingi fazendo eu dar uma leve escorregada e as dores dos meus machucados de antes deram sinal, mas logo me seguro novamente, dou um pulo pra cima bem na hora que vejo um Híper Raio na minha direção, escapei por pouco, mas algumas partes da minha calça se rasgaram. Vi que o helicóptero com aquela jornalista louca estava muito próxima então apenas me apresso a ignorando e me segurando pra não mandar ela para ************. Quando chegamos eu ajudo o Ash a se levantar por ele estar mais cansado.

Ash: Nós estamos aqui pra te ajudar, Garchomp. - Ele fala bem na hora que o vento bate em nós dois e o sol acaba de se pôr.

Na mesma hora vi o Híper Raio carregando então pego o Froakie e o Hiro nos braços por eles estarem do meu lado e pulo empurrando o Ash e o Pikachu para os tirar da direção do raio e solto o Forakie que coloca o Hiro no meu ombro e já se coloca pronto para desviar. Vi o Pikachu carregando um ataque, mas antes de eu falar alguma coisa o Ash fala primeiro.

Ash: Não Pikachu! Espera, eu não quero que você ataque o Garchomp. - Ele fala e ia se aproximar, mas eu coloco minha mão em seu ombro.

Eu: Ash... Deixa comigo... Consigo falar melhor com ele por conseguir o acalmar... Eu cresci com um Garchomp, sei o que fazer. - Pego o Hiro o tirando do meu ombro e o entrego para o Ash. - Cuide dele por enquanto e fique atento aos ataques. - Falo séria e ele acena com a cabeça segurando o Hiro em seus braços.

Me aproximo devagar bem na hora que ele ataca novamente, mas dessa vez eu não desviei mesmo que tenha passado do meu lado, eu fecho os olhos me concentrando para mandar mais uma vez uma aura de calma para ele, pois estou sentindo que a dele está doendo cada vez mais então abro os olhos novamente e me aproximo.

Eu: Garchomp! Se concentre na minha voz! Eu sei que está doendo e que você está sofrendo muito com isso. Apenas queremos te ajudar... Por favor deixe eu chegar perto para tirar essa coisa de você e aí poderemos descer. O que você me diz, amigo? - Falo tudo calma vendo como Garchomp estava lutando contra a dor da coleira. Meu coração se partia com essa visão.

Notei ele conseguindo escapar por um momento, mas a coleira então o machuca ainda mais fazendo ele andar para trás parando bem na beirada da torre, mais um passo ele iria cair então travei antes de ver o Froakie jogando as Frobolhas nos pés do Garchomp o impedindo de cair.

Eu: Ash! Pikachu! Precisamos destruir aquela coleira! - Os dois acenam pra mim e vamos correndo na direção do Garchomp.

Eu e o Ash pulamos encima dele o abraçando impedindo que ele usasse seus braços para cobrir a coleira então ele não se machucaria. Ouvi o Ash dando o comando para o Pikachu que logo quebra a coleira fazendo o Garchomp cair de joelhos no chão de tão cansado e dolorido que ele estava.

Ash: Você está bem? - Dávamos apoio para ele que respirava ofegante.

Eu: Acabou Garchomp... Agora está tudo bem... Você deve estar cansado, fica tranquilo que a ajuda já está chegando. - Falo sorrindo para ele e olho pra frente vendo Froakie, Hiro e Pikachu chegando, mas uma parte desmorona fazendo o Pikachu cair.

Ash: PIKACHU! - Vi ele pulando para o salvar e não o impeço por saber que era necessário.

Eu: ASH! PIKACHU! -Gritei preocupada por eles até ver o Mega Blazikain (M.B) salvando os dois e fico muito aliviada.

Olhei para o Froakie, Hiro e Garchomp que também estavam felizes deles terem sido salvos até eu ver o M.B pulando na minha frente. Eu fico assustada até notar pela sua aura que queria falar comigo ou algo assim então deixo o Garchomp sentado e faço um sinal para Froakie e Hiro ficarem próximos dele.

Eu: Olá Blazikain. Obrigada por ter salvado os meus amigos. - Falo sorrindo pra ele e faço uma reverência como de costume no Japão pelo que eu saiba.

M.B: É uma honra servi-la, Alteza - Ele se ajoelha como se fosse um cavaleiro e então me assusto por perceber que entendi o que ele falou. - Irei te levar pro chão em segurança - Logo depois me pega em seu colo em estilo noiva.

Eu: Um minuto Blazikain... Vocês podem descer junto do Garchomp para ele ficar mais tranquilo? - Pergunto para Froakie e Ralts que acentiram sorrindo para mim. - Obrigada... Agora sim, podemos descer. - Falo sorrindo pra ele que pulou de lá e paramos no chão numa área um pouco distante de todo o pessoal.

M.B: Está segura agora, Alteza. - Ele me coloca no chão e eu sorri pra ele e seguro uma das suas mãos.

Eu: Obrigada por tudo, Blazikain e espero que a gente se veja de novo algum dia. - Falo sorrindo pra ele que fez um cafuné na minha cabeça e arrumou o meu boné antes dele pular para o telhado onde seu "Treinador Misterioso" o aguardava. 

Ainda não entendo como consegui entender o que ele falou, mas agora apenas estou aliviada que o Garchomp está a salvo e só as pessoas daqui sabem do que aconteceu... Me encosto na torre, me sento no chão recuperando o ar, minha visão começa a borrar um pouco então fecho os olhos enquanto raciocinava tudo que passou... Espera foi tudo filmado ao vivo para o mundo todo... Quer dizer que todos viram... O QUE EU VOU FALAR PROS MEUS PAIS!? 


Hero (Ash X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora