POV. Narradora
Após o desmaio da Malu, todos ficaram preocupados com ela, principalmente o seu parceiro Hiro que batia no vidro preocupado com sua treinadora caída no chão, porém todos desviaram sua atenção para a luz repentina que apareceu no local revelando ser o Ash na porta do caminhão.
Ash: Rendall! Froakie! O que estão fazendo aqui? - Ele pergunta surpreso antes de entrar e fechar a porta.
Rendall: Ash! A Malu... - Ele pega na mão do mais velho e o levou para perto da amiga.
O treinador quando viu sua melhor amiga no chão desacordada foi correndo preocupado até ela e a segurou em seus braços a levando até um canto onde ela não iria se machucar. Eles ficaram preocupados com a menina assim como os Pokémon, mas Froakie continuava lutando para os tirar de lá.
Ash: Rendall venha me ajudar a soltar eles, com sua ajuda com certeza iremos conseguir. - Ele fala determinado, mas lutando para manter o sorriso confiante em seu rosto, pois mesmo que não queira admitir estava com medo do que pode ter acontecido para Malu ter desmaiado.
Rendall: Eu... Eu tô com medo... Não posso ajudar ninguém... Eu não sei o que fazer... - Ele fala puxando seu gorro mais uma vez para esconder o rosto.
Ash: Você consegue sim. Trabalhando juntos tenho certeza que vamos conseguir. - Nessa hora Rendall se lembrou do que a Malu falou para ele antes.
"Se dê mais uma chance"
Rendall: Tadinha da Sylveon... - Ele olha para o Pokémon que tremia de medo dentro do tubo enquanto o shiny continuava a todo custo sair do tubo para ir até sua parceira. - Sylveon é a Pokémon da tia Penélope... Amgia dela e minha amiga também!
Ash: É isso aí Rendall! - O mais velho se aproxima da criança que agora parecia mais determinado em dar mais uma chance para os Pokémon.
Rendall: Eu quero ajudar! - O mais novo olha surpreso para a mão enluvada que foi estendida para ele.
Ash: Era isso que eu gostaria de ouvir. - Com um sorriso no rosto os dois se levantam antes de irem junto com o Froakie pra cima do vidro conseguindo o quebrar libertando a Sylveon.
Quando iam até o tubo onde Hiro se encontrava viram que ele parecia cada vez mais agitado até gritar parecendo chamar sua treinadora fazendo um brilho azul o cobrir por inteiro o fazendo parecer se transformar. Na hora que o brilho some outro Pokémon aparece, Ralts tinha evoluído para Kirlia.
Hiro: Não vou deixar minha treinadora sozinha... - Ele fala mesmo que ninguém entenda então usa Magical Leaf quebrando o tubo de dentro e foi para perto da sua treinadora.
Todos foram libertados e quando se viraram para a garota inconsciente sendo observada pelo Houndour e Kirlia fez todos irem até lá. Ash a pegou nos braços deixando seus corpos próximos, Pikachu continuava no ombro de seu treinador enquanto Froakie e Sylveon estavam ao lado de Rendall que estava com medo sobre o que pode ter acontecido com a mais velha. Se passou alguns minutos até a menina mostrar estar acordando novamente.
POV. Malu
Quando abro os olhos de novo me vi ainda no escuro, mas dessa vez mais iluminado do que antes, provavelmente pelos meus olhos estarem mais acostumados com a escuridão e percebi que dessa vez os Pokémon estavam soltos então imagino que aconteceu como no anime.
Eu: Rendall... Sylveon... Froakie... Pikachu... Hades... Ash... Cadê o Hiro? - Me sento rápido preocupada até ver um Kirlia shiny então me assusto um pouco, mas essa aura era inesquecível para mim. - Hiro?...
Hiro: Malu! - Ele pula nos meus braços e eu o abraço também feliz dele estar solto.
Eu: Você evoluiu! Que incrível! - Falo sem o soltar e sorri também para todos antes de me passar de sonsa. - Ash o que está fazendo aqui?
Ash: Vim resgatar o Pikachu, a Sylveon e o Hiro. Não sabia que você, Rendall e Froakie estavam aqui. - Ele fala explicando e então nós dois nos levantamos.
Hades e Hiro ficaram de pé preparados enquanto eu senti a aura daqueles três parecendo felizes, mas eu terei o prazer de acabar com essa felicidade deles. O caminhão começa a se abrir nos revelando para eles que comemoravam o falso sucesso na missão deles e eu apenas mantenho minha expressão de raiva no rosto.
Jessie: Tem dois pirralhos no nosso caminhão?! - Ela fala deixando todos assustados e eu junto dos meus parceiros pulamos para o chão antes de ajudar o Rendall a descer também.
James: Seus atrevidos! - Ele fala ainda tremendo fazendo eu rir um pouco fico do lado do Ash pronta pra batalhar.
Ash: É o seguinte estamos levando os Pokémon de volta! - Ele fala bem no estilo de protagonista que sinceramente é o que sempre me deixa mais apaixonada e com raiva ao mesmo tempo.
Eu: Nem pense que só você vai fazer algo aqui! Nem se atrevam a nos impedir velhos. - Falo sem deixar meu deboche de lado.
James: Só se passar por cima da gente! - Essa é a última fala antes de libertar seus Pokémon e Hiro já se posiciona para a batalha.
Jessie: Pumpkaboo Bola Sombria!
James: Inkay Feixe Psíquico! - Vi o Sylveon protegendo o Rendall com seus laços e então olhei para o Ash que entendeu o que eu queria dizer pra ele.
Eu: Hiro Reflect! - Faço o somando que o faz refletir o ataque do Pumpkaboo. - Provem o próprio veneno! - Falo me lembrando de quando o Wobbuffet usava o Casaco Espelhado na gente.
Ash: Pikachu Choque do Trovão! - Ele dá o comando para o seu parceiro que foi contra o Inkay então logo Hades foi para o lado do Hiro parecendo querer batalhar também. - Froakie Pulso D'Água!
Eu: Hades Dark Pulse! - Os dois atacam juntos mandando a Equipe Rocket pelos ares. - Sayonara Bakas! - Aceno pra eles antes de sentir a aura do Fletchling se aproximando então me viro pra trás vendo ele se aproximando. - Ash... - Chamo sua atenção que se virou também.
Ash: É o Fletchling! - Logo depois chegou o carro da Penélope onde estava os irmãos maravilhosos e a Serena. Eu estava cansada então apenas fiquei feliz que eles chegaram para dar carona pra eles enquanto eu tenho outra ideia pra voltar mais rápido.
Serena: Ash! Pessoal! Estão todos bem? - Ela fala parecendo realmente se importar apenas com o Ash e isso me dá uma leve raiva. Olho melhor para os meus parceiros que também pareciam sentir o que sinto.
Ash: Estamos sim. - Ele se vira levantando o punho e eu apenas sorri de lado antes de fazermos o nosso símbolo. Me sentia aliviada que conseguimos passar por isso.
Depois de alguns minutos voltamos para o Jardim de Infância e ficamos lá para descansar um pouco até dar a hora para chegar a hora de continuarmos o caminho para a cidade de Cyllage para o nosso próximo ginásio.
Rendall: Quando eu crescer vou querer ser um treinador, vou sair numa jornada com um amigo como o Froakie e sempre darei chances para mim e os Pokémon. - Eu sorri vendo ele decidido sobre o que fazer no futuro.
Ash: Ótimo! Então nosso próximo encontro será uma batalha! - Ele aperta a mão do mais novo e eu me ajoelho com os braços abertos.
Eu: Vêm me dar um abraço, futuro treinador. - Ele me abraça e o Hiro também se junta ao abraço. - Da próxima vez que a gente se vê vamos batalhar e talvez uma pequena viajem juntos para o seu primeiro ginásio. - Vi seu sorriso aumentar e toco novamente na ponta do nariz dele.
Clement: Beleza, tá na hora da gente ir. - Eu me levanto e faço carinho na cabeça do Rendall antes de me juntar novamente aos meus amigos.
Diretora: A gente deve tanto a vocês. Muito obrigada.
Penélope: Façam uma boa viajem.
Sylveon: Tchau tchau. - Ela acena com uma de suas fitas e eu aceno pra ela também.
Nós acenamos nos despedindo das crianças e eu sorri acenando até eles saírem do meu campo de visão. Continuamos o caminho e alguma coisa me diz que vai acontecer alguma coisa diferente e especial durante o caminho que é desconhecido por mim então também será algo incrível para ser descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero (Ash X OC)
Fanfiction"I'm gonna fight for what's right Today I'm speaking my mind And if it kills me tonight (I will be ready to die) A hero's not afraid to give his life A hero's gonna save me just in time" Hero - Skillet Agora como a música se encaixa na história... S...