Capítulo 72

351 30 9
                                    

Agora acabamos de conversar com o Clement parando em um Centro Pokémon antes de voltarmos a caminhar em direção a Lumiose e no caminho fico brincando com o Natsu que resolveu ficar um pouco fora da pokebola e agora está brincando com a Bonnie no caminho a deixando distraída.

Eu: Que bom que o Clement está bem, mesmo depois da explosão. - Digo estranhando um pouco não termos sido afetados pela explosão como de costume.

Serena: E ele disse que tá recebendo desafiantes todos os dias. 

Ash: Bom, mas esses desafiantes ele não vai derrotar. - Ele fala colocando o braço sobre os meus ombros e eu entrelacei sua mão com a minha. Sinto uma aura triste e com raiva então noto estar vindo da Serena, parece que mesmo depois de ajudá-la ela ainda não engole que eu e o Ash estamos juntos.

Serena: E então já pensaram numa estratégia? - Eu balanço a cabeça de forma positiva, pois minha estratégia é a base do improviso.

Ash: Uma estratégia, né? Qual a sua? - Ele pergunta pra mim quando paramos de andar um pouco e eu tirei o braço dele dos meus ombros.

Eu: Vai saber quando for a hora da batalha. - Digo sorrindo pra ele e tocando na ponta do seu nariz fazendo ele sorrir pra mim. Nesse tempo fico muito feliz de eu e Ash estarmos cada vez mais unidos, porém sentia que alguém estava por perto. - Têm alguém por aqui.

Ash: Quem? - Ele pergunta se colocando na minha frente pra caso seja algum perigo. A aura da Serena tava me incomodando muito. 

Eu: Também não sei exatamente... Mas essa aura é familiar... - Acabo falando em voz alta então fecho os meus olhos me concentrando nela. Quando uma lembrança vêm junto dessa aura, eu, o Ash e mais um garoto brincando juntos, foi nessa hora que me lembrei. - Não acredito! Ele está aqui!

Sai correndo junto do Natsu até mais pra frente onde encontro um ser familiar batalhando com um Blastoise contra um Beedrill, mas ele parecia estar tendo problemas então resolvi intervir. Faço um sinal para o Natsu que entendeu então usou o Dragon Rage mandando o Beedrill pra longe.

XXX: QUEM ESTÁ AÍ? - Ele diz se virando para onde o Natsu estava junto do Blastoise então sorri me aproximando com meu parceiro. - Você...

Eu: É bom vê-lo de novo, Gary. - Digo sorrindo para ele que abriu os braços então pulei lhe dando um abraço. - Por quê não disse que estava em Kalos?

Gary: Não sabia se iríamos nos encontrar ou não. - Ele disse ainda me abraçando então senti as auras dos meus amigos e namorado se aproximarem. - Espera, se você está aqui então...

Ash: MALU! Por quê saiu correndo assim?... Gary! - Me separo do abraço e é a vez dele abraçar afinal os dois são melhores amigos.

Eu: Foi por isso, ele tava tendo problemas com Beedrill, mas o Natsu ajudou ele. - Falo fazendo carinho no meu parceiro.

Bonnie: Quem é ele? - Olho pra trás vendo as duas confusas. 

Eu: Ah Gary essas são Bonnie, Dedenne e Serena, elas estão viajando com a gente aqui em Kalos. Meninas esse é o Gary amigo de infância meu e do Ash além de meu ex-namorado. - Falo rindo um pouco deixando os dois envergonhados escondendo o rosto em um dos meus ombros.

Gary/Ash: Não precisava falar essa parte. - Eu apenas ri fazendo cafuné nos dois.

Serena/Bonnie: EX-NAMORADO?! - Elas perguntam extremamente surpresas.

Eu: Sim, eu namorei ele antes de namorar o Ash. - Falo rindo sem parar de fazer cafuné nos dois.

Gary: Espera vocês dois estão namorando agora? - Ele pergunta levantando a cabeça surpreso e parei de fazer cafuné nele.

Ash: Sim! Pedi ela em namoro durante um festival em Coumarine. - Ele diz também levantando e coloca a mão na minha cintura. Paro de fazer cafuné nos dois cruzando os meus braços feliz de ver o trio reunido.

Gary: Finalmente depois que ela terminou comigo eu sabia que ela ficaria com você. - Ele disse sorrindo feliz, afinal ele sabia que eu gostava do Ash desde criança, apesar de também ter gostado dele. É o que dar ser Poliamorosa.

Eu: Sim, mas também terminamos para você continuar a sua jornada. - Falo sorrindo para ele que me retribuiu. - Enfim o que está fazendo em Kalos?

Gary: Vim para pesquisar a Mega Evolução junto do professor Sycamore. Estou indo agora para a cidade de Lumiose. 

Ash: Nós também estamos indo pra desafiarmos o ginásio de lá. O quê acha de ir com a gente? - Ele diz com um sorriso como sempre e sorri concordando com a ideia.

Bonnie: Sim! Vai ser divertido! - Ela diz se aproximando com um sorriso e segura na mão do Gary.

Serena: E vai ser bom para o Ash treinar um pouco. - Ela diz parecendo tentar se acalmar, mas pela sua aura eu percebi que sua raiva parecia aumentar cada vez mais.

Gary: Por mim tudo bem, topa uma batalha, Ash? - Ele pergunta ainda deixando a Bonnie segurar a sua mão.

Ash: Você sabe que nunca recuso um desafio seu. Vamos nessa! - Encontramos uma área mais aberta para eles batalharem.

Eu: Serei a juíza dessa batalha, joguem seus Pokémon ao mesmo tempo. Agora! - Levanto a mão e então o Gary soltou o seu Electivire e o Ash o Sliggoo.

Gary: Olha só, que Pokémon interessante, Ash. - Ele diz olhando para o tipo Dragão. 

Ash: Sim, o Sliggoo era um pouco medroso e tímido no começo, mas treinos especiais deixaram ele super forte! - Sorri vendo como os dois são unidos, mas isso vai fazer aquela hora ser também a mais dolorosa.

Gary: Conhecendo você, eu não tenho dúvidas disso. Malu você também conseguiu mais Pokémon, não é? 

Eu: Sim, consegui parceiros incríveis, o Natsu é um belo exemplo. Treinamos duro juntos para batalharmos lado a lado. - Falo me agachando e faço carinho na sua cabeça como ele gosta. - Muito bem, que comece a batalha! 

Antes deles conseguirem começar vimos um robô se aproximando tentando levar o Pikachu e como sempre é a Equipe Rocket, ele é impedido graças ao Sliggo, mas ele logo foi na direção do Electivire, vi o Natsu indo na frente para o defender, mas acabou sendo pego também.

Gary: Electivire!

Eu: Natsu! - Grito preocupada com o meu parceiro. 

Ash: Pikachu! Sliggoo! Vão ajudar! - Eles pularam tentando, mas o Pikachu foi jogado pra longe enquanto o Sliggo foi preso junto do Natsu e do Electivire. 

Eu: NÃO! - Tentei correr atrás deles, mas o robô soltou uma fumaça rosa que impediu de ver para onde ele foi então eu fiquei na beira de entrar em desespero. - NATSU! Eu vou achar ele!

Quando ia tentar usar a aura eu acabo tendo uma crise de tosse graças a fumaça que foi solta pelo robô e Ash junto do Gary vieram ao meu auxílio por saberem das minhas condições de saúde mesmo que elas tenham melhorado um pouco no decorrer da nossa jornada. Após a tosse parar eu respiro fundo recuperando o fôlego.

Ash: Malu você não pode se forçar tanto, descansa que nós cuidamos disso. - Ele diz me pegando em seus braços para me deixar sentada embaixo de uma árvore.

Eu: Não... Eu preciso... - Tento usar de novo, mas fico tonta e tossindo novamente.

Gary: Nada de se forçar tanto, a fumaça deve ter te prejudicado. Se concentra em recuperar o seu fôlego. - Ele diz me orientando, mas para mim o que importava era encontrar o meu parceiro.

Eu: Está bem, mas por favor... Encontrem eles... Vou ficar esperando aqui... - Falo pedindo para os dois que acenaram com a cabeça e então se dividiram para procurar eles.

No meio tempo recuperei meu fôlego, depois que me sinto melhor me levanto então sinto a aura do Tsuna por perto então eu olhei para ele que parecia já saber o que eu precisava então se deitou me deixando subir nas suas costas e saiu correndo para onde eu pedia. Uso minha aura tentando os localizar quando descubro eu decido ir para onde Serena e Ash estão, pois sinto o PIkachu em apuros.

Eu: Tsuna quando chegar lá fique escondido que eu cuido do resto. - Falo pra ele séria, pois sei que esse momento não vamos interferir.

Tsuna: Entendido! - Ele aumenta a velocidade e eu me seguro torcendo pra chegar lá a tempo.

Hero (Ash X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora