Capítulo 43

469 45 33
                                    

POV. Ash

Estava andando com os meus amigos pelo aquário até que começo a pensar no que passou agora a pouco com a Malu, tudo bem que já dançamos juntos algumas vezes quando éramos crianças, mas por algum motivo eu dessa vez senti meu coração bater mais forte e de repente começo a pensar na razão disso ter acontecido, provavelmente é por eu ter me divertido.

Clement: Ash! Está tudo bem? - Ele pergunta ao meu lado e eu acordo pra realidade.

Eu: Ah estou sim. Apenas lembrando de uma atração que fui com a Malu. - Falo colocando minhas mãos atrás da cabeça e sinto o Pikachu dar um tapa com a sua cauda na minha cabeça. - AI pra quê isso?! 

Pikachu: PIKA PIKACHU! (DEIXA DE SER LERDO!) - Eu não entendo bem o que ele quis dizer, mas sei que o meu parceiro ficou bravo.

Eu: AH Malu traduz... - Olho ao redor notando a falta dela. - Galera cadê a Malu? - Olho ao redor preocupado com onde ela possa estar.

Clement: Ela não estava com você? - Ele fala também olhando ao redor assim como as meninas.

Bonnie: Pra onde será que ela foi? 

Serena: Ela deve ter saído do aquário enquanto estávamos distraídos. - Depois dela falar isso eu saio correndo na frente onde nós acabamos vendo uma estátua de Magikarp dourado e todos me acompanharam.

Nos explicaram a razão dela e depois fomos ajudar o pescador que estava a procura desse Magikarp, apesar de estar gostando dessa busca por um novo Pokémon ainda não tirava a Malu da minha cabeça, o Pikachu pareceu perceber esse meu desconforto. 

Eu: Pessoal vou ir treinar um pouco a corrida para o próximo ginásio. - Falo para eles que acenaram com a cabeça e começo a andar um pouco até ouvir uma melodia acompanhada da voz da Malu.

Automaticamente acompanhei a música até a encontrar, mas de repente ela começou a tossir pétalas de flores ao mesmo tempo que tinha uma expressão de dor em seu rosto. Fico abraçado com ela até os nossos Pokémon se aproximarem de nós todos preocupados e eu apenas deixo as palavras escaparem da minha boca.

Ash: Eu te admiro tanto... Não posso te perder, Malu... Por favor... - Digo ainda abraçado com ela sem segurar as minhas lágrimas e sem me importar com o que está acontecendo ao redor.

XXX: Então você a ama ou apenas a admira? - Olho pra frente vendo o Mewtwo na minha frente que se comunica por telepatia.

Eu: Mewtwo... Você sabe como a salvar?! - Falo sem soltar ela dos meus braços. 

Mewtwo: Eu sei... Mas só me responder uma única pergunta honestamente... - Ele fala me deixando meio nervoso como sempre fico quando me encontro com ele, mas no momento a Malu é mais importante.

Eu: Eu irei... Por favor salve ela! - O Pokémon se aproxima se ajoelhando na minha frente e os outros Pokémon deram espaço para ele.

 Mewtwo: Você a ama? - Escuto a pergunta me deixando meio confuso pela razão dela.

Ash: Claro que amo, ela é a minha melhor amiga. - Depois que respondo eu apenas sinto um tapa atrás da minha cabeça e vejo ser o Mew.

Mewtwo: Não nesse sentido, Ash... Você a ama como mulher? - Fico confuso com essa pergunta q ele me fez.

Eu: Eu... Eu não entendo... - Falo confuso com essa pergunta até o Mew dar um tapa na minha cara com a sua cauda e segura meu rosto como consegue.

Mew: MEW MEW MEW! (DIGA A VERDADE!) - Eu não entendo o que o Mew me diz, mas Mewtwo entende concordando com o Mew.

Eu: "Como mulher"? O que você quer dizer... - Nessa hora me vêm uma lembrança de quando éramos crianças.

Hero (Ash X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora