Eu: Foi mal a demora! Eu sou Ash Ketchum da Cidade de Pallet! - Depois dessa minha falsa apresentação ele me faz mais uma vez a proposta de batalha Pikachu vs Pikachu.
Jimmy: Que tal, Ash? Esse é o meu Pikachu! Ele é o mais forte dos mais fortes dentre os mais fortes dos mais fortes Pikachu. - Após essa afirmação eu fiquei bem perdida, mas não deixo ficar expresso no meu rosto. - Ele é o Spike!
Eu apenas mantive o sorriso no meu rosto assim como sempre vejo o Ash ter, arrumo o boné mais uma vez e me viro para olhar o Pikachu que está no meu ombro. Ele sorri pra mim mostrando estar do meu lado e eu sorri de volta agradecendo por isso.
Eu: Muito bem! Pikachu, vamos lá! - Falo alto esticando o meu braço e o Pikachu corre por ele até pular parando na minha frente.
Jimmy: Beleza... Pode vir como quiser! - Foi aí que sorri ainda mais tentando me manter no personagem, mas também estava nervosa de deixar algo me entregar.
Eu: Pikachu, Quick Attack! - Falo com vigor me lembrando de todas as batalhas que já assisti ele lutar.
Jimmy: Quick Attack também! - Os dois Pikachu avançam fazendo eles se colidirem e voltaram para onde estavam. - Ele é rápido! Os boatos eram verdadeiros! Agora estamos pegando fogo!
Eu: Parece que são fortes mesmo. - Ajeito o boné antes de sorrir para o Pokémon em batalha, mas preocupada com o estado do Pikachu em batalhar com alguém que não é seu treinador.
Jimmy: Spike, Thunder Punch!
Eu: Evasiva! - Falo vendo o meu parceiro nessa batalha pulando para evitar o ataque. - Thunderbolt!
Jimmy: Spike, Dig! - Quando vi ele fazendo esse movimento eu logo tive um Flashback de uma batalha que o Ash teve.
Eu: Vamos ver... Pikachu, Iron Tail! - Logo o Pokémon ataca o chão fazendo o oponente voar pra fora meio perdido. - Mais uma vez, Iron Tail! - Acertamos o oponente e mesmo que tenhamos acertado ele ainda estava firme e forte de pé.
Jimmy: Tudo bem? - O Pikachu dele confirma ficando animado também. - É isso! É isso o que eu tenho buscado!
Eu: Estamos só começando! - Falo confiante por saber bem a linha de raciocínio de batalha da pessoa que eu amo. - Cai dentro!
Bonnie: Malu! Por quê você está com a roupa do...? - Eu a interrompo indo até ela rapidamente.
Eu: PAROU! - Falo alto acompanhada do Pikachu fazendo a batalha ser interrompida.
Jimmy: São seus amigos?
Eu: São sim! - Falo sorrindo do jeito que o Ash faria e depois me aproximo dos dois irmãos. - Clement, trouxe o remédio? E cadê o Ion?
Clement: Eu trouxe o remédio e o Ion está ali, mas... - Ele logo aponta para o lado da barraca onde tinha um Fletchling. - O que houve, Malu?
Eu: Esse cara maluco veio com o papo de desafiar o Ash e o Pikachu, então estou me passando pelo Ash para o distrair e ele não tocar aquela guitarra feito o louco que ele é. - Falo explicando toda a situação.
Clement: Entendo... Acho que entendi a situação. Deixo o resto com você.
Eu: Pode contar comigo, Clement! - Falo determinada e arrumando o boné novamente. Os dois foram para dentro da barraca, mas vi a mais nova se aproximar antes de entrar.
Bonnie: Força, Ash. - Eu apenas reviro os olhos soltando uma leve risada antes de voltar a concentração pra batalha.
Eu: Foi mal a interrupção! - Falo após retornar ao personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero (Ash X OC)
Fanfic"I'm gonna fight for what's right Today I'm speaking my mind And if it kills me tonight (I will be ready to die) A hero's not afraid to give his life A hero's gonna save me just in time" Hero - Skillet Agora como a música se encaixa na história... S...