Depois de termos nos despedido deles, continuamos nosso caminho para Lumiose aonde iríamos ficar na casa do Clement até dar o horário do nosso voo. Primeiro decidimos ligar para a mãe do Ash e para o Professor Carvalho, pois eu sabia que os meus pais estão viajando por trabalho além de suas responsabilidades de campeões então ficarei na casa do Ash até eles voltarem.
Professor C.: Ei, Pikachu, não conseguimos ver nada desse jeito. - Ele fala enquanto o Pokémon tinha o rosto grudado na tela do telefone.
Ash: Vem cá, Pikachu. Mãe! Professor! - Ele fala animado por falar com eles de novo depois de tanto tempo.
Delia: Ash! Malu! - Ela fala nos cumprimentando e eu sorri acenando para ela.
Eu: Oi tia Delia! Oi Professor Carvalho! - Falo os cumprimentando feliz de falar finalmente com eles.
Professor C.: Vocês estão bem?
Ash: Sim! Olha só! - Ele fala levantando o braço e eu sorri balançando a cabeça.
Eu: Estamos bem, sim. - Falo confirmando nosso estado.
Delia: Malu, Bonnie e Clement, ele é terrível, não é? - Seguro minha risada ao ouvir esse comentário.
Eu: Nem tanto, tia.
Clement: Nós que damos trabalho. - Ri um pouco após me lembrar de todas as explosões que presenciamos.
Bonnie: Eu me diverti muito! - Sorri para a mais nova fazendo leves cosquinhas nela.
Ash: Mamãe, eu tenho um monte de coisas para te contar! Hoje eu e a Malu vamos voltar para Kanto de avião! Tudo bem ela ficar lá em casa até os pais dela voltarem? - Ele pergunta para a mãe que sorriu acenando com a cabeça.
Professor C.: Vai ser divertido, não é?
Delia: Claro que ela pode! Tenham cuidado na volta. - Fico muito feliz por ela ter deixado e nós dois confirmamos que tomaríamos cuidado. - Vocês virão brincar aqui em Pallet, não é? Estarei esperando com um banquete. - Logo todos nós começamos a comemorar, pois a Tia Delia é uma cozinheira incrível sem sombra de dúvidas.
Ash: Certo, nós vamos nos preparar para ir embora. Não podemos esquecer de nada. - Eu concordo com ele antes de olhar para a Bonnie que estava meio triste.
Agora fomos almoçar então me ofereci para preparar como uma forma de despedida, termino de preparar tudo com a ajuda do Clement e depois fico os servindo por um tempo, logo eu me juntaria a eles no almoço.
Ash: Delícia! - Ele elogia sorrindo e eu apenas sorri de volta antes de voltar com algumas bebidas também.
Eu: Não precisam comer tão rápido, ainda têm mais. - Falo sorrindo para eles até me virar para a Bonnie que tinha nem tocado na comida. - Bonnie... Você está bem? A comida não está boa?
Bonnie: Não é isso... Eu apenas fiz um lanchinho faz pouco tempo. - Eu sabia que ela estava mentindo, mas resolvi não forçar.
Clement: Eu lhe disse várias vezes para não fazer lanches antes do almoço. - Ele repreende a irmã enquanto eu me sentava na frente da mais nova e do lado do Ash.
Fico comendo preocupada com a Bonnie e depois logo escutamos alguém tocando a campainha então logo fomos ver quem era. Para a nossa surpresa era o Professor Sycamore, o Alan e a Manon. Sorri feliz de os reencontrar mesmo não sabendo o motivo da visita.
Ash: Alan! - O de cachecol acena para o Ash logo que o vê.
Clement: Professor Sycamore!
Eu: Manon! - A menina logo veio me dar um abraço junto do Chespin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero (Ash X OC)
Fanfiction"I'm gonna fight for what's right Today I'm speaking my mind And if it kills me tonight (I will be ready to die) A hero's not afraid to give his life A hero's gonna save me just in time" Hero - Skillet Agora como a música se encaixa na história... S...