Capítulo 103

206 20 0
                                    

Depois da nossa conversa, a Serena também falou com os outros sobre a sua decisão que foi apoiada. Na manhã seguinte, nos despedimos dela que foi com a Paloma treinar enquanto nós continuamos nosso caminho para o próximo ginásio. Como a Serena não está mais aqui e a Bonnie não gosta de dormir sozinha na barraca, eu passei a dormir na barraca com a mais nova. 

Já se passou um tempo desde que a Serena foi embora para treinar, passamos pelo sufoco do ciúmes da Bonnie pela futura namorada do Clement e agora paramos novamente mais a noite pra descansar, mas o Ash viu isso como momento para treinar perto da água o fazendo ficar ensopado nessa noite fria.

Bonnie: Os três estão tão concentrados! - Escuto ela falar isso enquanto eu estou saindo da barraca com uma toalha em mãos.

Clement: Esse é o oponente que me derrotou. - Ele fala orgulhoso enquanto eu faço um sinal pro Ion que estava fora da pokebola para ele os pegar com Psychic.

Eu: Parou os três! Se continuarem vão acordar doentes. - Falo me aproximando do Ash e começando a secar o seu cabelo.

Ash: Tá tudo bem, Baby! Eu não vou ficar doente. - Ele diz confiante antes de espirrar.

Eu: Uhum sei, se você ficar doente amanhã eu não vou curar você. - Falo séria enquanto o ajudava a se secar. - Agora vai trocar de roupa e dormir.

Ash: Tá bom... - Ele diz contrariado e faço um sinal para os Pokémon fazerem o mesmo.

Eu: Obrigada pela ajuda, Ion. Eles precisavam desse empurrão para pararem. - Falo sorrindo pro meu parceiro Psíquico que me abraçou feliz. - Agora vamos dormir.

Entro na barraca que divido com a Bonnie, coloco meu pijama, arrumo nossos sacos de dormir, o Ion já se aconchega pra dormir com a gente e depois da Bonnie também estar pronta pra dormir eu apago a luz para cairmos no sono.

No dia seguinte, estávamos todos tomando café quando percebi que um certo treinador ainda não tinha acordado. Ajudo a arrumar a mesa antes de olhar para a barraca preocupada, afinal eu sei que ele geralmente demora pra acordar, mas nunca demorou tanto assim. Ion estava ajudando a gente também sempre do meu lado.

Bonnie: O Ash está demorando, né? - Nessa hora fico aliviada de não ser uma paranoia minha.

Clement: É que ele ficou até tarde treinando ontem a noite, não é? - Eles dois olham para mim esperando confirmação.

Eu: Não acho que seja apenas isso... Bonnie, pode dar uma olhada nele por favor?

Bonnie: Tá! - Ela se levanta da mesa e ia até a barraca, mas antes de conseguir o Ash sai lá de dentro. - Ash, a comida já está pronta. 

Ash: Tá pronta... Tá pronta... - Notei seu jeito estranho então logo me aproximei.

Eu: Bom dia, amor. Como você... - Antes de eu continuar ele logo vêm andando na minha direção e acaba caindo abraçado em mim. 

Ash: Agora... - Vi que ele estava suando, mas estava nervosa pelo jeito que ele estava. - I (Eu)... I (Eu) - Fico cada vez mais nervosa com as suas próximas palavras, afinal não sei o que esperar. - Iron Tail! Pikachu...

Ele apenas diz isso antes de cair de joelhos no chão então eu rapidamente me ajoelho na sua frente lhe dando suporte. Fico muito preocupada me fazendo ignorar o que acontece ao meu redor antes de tirar o cabelo de sua testa encostando as duas me fazendo saber sua temperatura.

Eu: Ele está queimando de febre. - Falo preocupada antes de o levar novamente para o seu saco de dormir o deixando deitado.

Clement: Vamos pegar uma bacia d'água para abaixar a febre dele. - Acenamos com a cabeça então pego um pano na minha mochila, molho na água da bacia que trouxeram e coloco na sua testa.

Hero (Ash X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora