Tinha acabado a minha batalha que foi bem tranquila e acabou o primeiro dia de batalhas da Liga, eu, o Ash e o Tierno, passamos para a segunda fase da Liga. Já estava anoitecendo quando encontrei o Trevor na saída junto do seu Charizard então parei atrás dele tocando em seu ombro.
Eu: Trevor... - Ele se vira assustado e eu ri um pouco. - Desculpa te assustar, mas temos assuntos a tratar, não temos?
Trevor: Ah é verdade! Qual a surpresa que você me falou? - Sorri pela sua animação antes de fazer um gesto para me seguir na floresta que estávamos próximos e não tinha muita movimentação.
Eu: Trevor, você tem um grande potencial dentro de você, tanto para fotos quanto para batalhas, mas assim como todos nós, precisa se aperfeiçoar. Sua Mega Evolução é impressionante e um segredinho entre nós, é a minha Mega favorita do Charizard. Acho que aqui está bom. - Sorri parando numa clareira então me virei para ele. - Pronto para a surpresa?
Trevor: Está é me deixando muito ansioso para o que está fazendo tanto suspense. - Apenas ri pegando a primeira pokebola dos três.
Eu: Bom... Você me disse que queria fotografar Pokémon que não estavam na sua coleção e eu tenho três que imagino que você não tenha por isso quero que você tire foto deles, mas em troca terá que fazer algo para mim, pode ser? - Falo vendo ele balançar a cabeça super ansioso e ri me virando para frente. - Tsuna, pode sair!
Liberto o tigre lendário do fogo então ele vêm até mim pedindo o carinho que logo fiz antes de direcionar seu olhar para o Trevor que o olhava admirado então ri um pouco antes de nos aproximarmos do ruivo.
Eu: Pode tirar foto dele se quiser, Trevor. - Apenas precisei falar isso antes dele tirar várias fotos de diferentes ângulos do meu parceiro e quando conseguiu uma perfeita ele estendeu a mão para fazer carinho no Tsuna.
Trevor: Eu posso? - Aceno com a cabeça e ele logo faz carinho no tigre de fogo. - Isso é incrível.
Eu: Bom, hora da segunda surpresa, venha aqui pra fora, Haru! - Liberto o de água e mais uma vez o ruivo vai fotografar, mas diferente do Tsuna que ficou parado o tempo todo, ele fazia poses para o fotógrafo. - O Haru é meio vaidoso então se pedir pra ele fazer alguma pose ele vai fazer.
Trevor: Que maravilhoso! Dois dos Tigres Lendários, agora só falta um. - Ele se vira para mim e eu apenas sorri antes de olhar para a outra pokebola na minha mão. - Tá me dizendo quê...
Eu: Trevor, conheça o Diamond! - Liberto o de raio que logo fica ao meu lado e ri um pouco disso. - Ele já é mais arisco que os outros então carinho não vai rolar.
Trevor: Tudo bem! Raikou, eu posso tirar uma foto sua? - Ele fala quase pulando feliz e o Dia se virou para mim.
Dia: Eu só deixo ele tirar foto se for com você. - Ele fala antes de sinalizar para eu subir em suas costas.
Eu: Ele só deixa se... Eu tirar a foto com ele. - Falo meio envergonhada por não gostar muito de fotos.
O ruivo não pensou duas vezes antes de começar a tirar as fotos e eu ficava feliz vendo a sua animação, depois tirou foto do trio unido então os retornei para as suas pokebola para não serem pegos. Me viro para o Trevor que estava olhando as fotos admirado.
Eu: Bom... Agora me deve um favor e já sei o que pode fazer. - Ele se vira tenso pra mim enquanto apenas fiz um sinal de silêncio para ele. - Em troca pelas fotos, não poderá contar a ninguém que sou a treinadora dos tigres lendários, posso contar com você pra guardar esse segredo?
Trevor: Claro! Muito obrigada, Malu! - Ele me deu um abraço que eu logo retribui antes de voltarmos ao Centro Pokémon onde fomos recebidos pelo pessoal.
Fomos comer e descansar um pouco, pois essa disputa está apenas no começo. Sei que enfrentarei vários oponentes fortes, mas irei vencer todos até eu batalhar contra o meu namorado, essa é a batalha que tanto almejo nessa liga.
Quebra de Tempo
Passou já uns dias desde a abertura da Liga então o Ash, Alan e eu passamos para as semifinais. Agora resta apenas uma posição para os semifinalistas e está na hora da batalha do Tierno contra o Sawyer. Estava sentada no meu lugar quando sinto duas auras se aproximando então me virei reconhecendo minhas rivais nas Performances.
Shauna/Serena: Pessoal! Deu tempo? - Vi que elas estavam cansadas então acenei pra elas.
Eu: Olá Shauna e oi Serena! Chegaram a tempo para verem a batalha do Tierno. - Falo vendo as duas se aproximando.
Shauna: Que bom! Quanto tempo, Malu! - Sorri concordando com ela que fazia tempo desde que nos vimos.
Eu: Realmente faz tempo, espero que estejam muito bem. - Falo sorrindo para ela também.
Serena: Estamos sim! Treino duro todos os dias pra te desafiar de novo! E o Ash?
Eu: Ele passou para as semifinais, assim como eu e o Alan. Essa batalha estará competindo a última vaga. - Falo ansiosa mesmo já sabendo o resultado da batalha.
Ash: Ora se não é a Shauna e a Serena! - Me virei vendo o meu namorado chegando e me levanto o abraçando e ele me tira do chão.
Eu: Parabéns, amor! - Falo antes de nos separar do abraço e volto a me sentar no meu lugar deixando vago o que fica entre mim e o Trevor.
Shauna: Oi Ash! Soubemos do seu progresso! Quem é o adversário do Tierno? - Ele se senta e antes de responder o Trevor logo faz esse trabalho.
Trevor: Um treinador chamado Sawyer.
Ash: O Sawyer é muito forte. Eu já perdi uma luta para ele. - Na hora que ouvi sua afirmação seguro a sua mão lhe confortando.
Shauna: Ele é tão forte assim?
Eu: Ele é especialista em análises e isso lhe dá uma grande vantagem. - Falo normal por entender o estilo de luta dele.
Shauna: Vai ser uma batalha bem dura. - Eu concordo com a cabeça antes de prestar atenção no campo que aconteceria a batalha.
A batalha começa e fico prestando atenção nos movimentos de cada um. Ela ocorreu exatamente como no anime, mas ao invés de ficar surpresa como os outros ao verem a Mega Evolução do Sceptile, apenas sorri sabendo que eles conseguiriam alcançar esse nível. Enquanto ela acontecia eu ao invés de me concentrar 100% na batalha, pensei foi como aconteceria as semifinais agora que ao invés de um outro treinador aleatório do anime, eu estarei nela. Me pergunto como serão essas semifinais.
Oi treinadores! Estou aqui pra fazer uma pergunta importante sobre as Semifinais da Liga Kalos! Já aviso a vocês que já está decidido os participantes da final da liga que obviamente serão o Ash e a Malu, sim vai ter batalha desses dois e eu sei que todos esperam por esse momento, mas a situação é como vai ficar a Semifinal então deixarei uma votação aqui.
Vocês querem que o Ash vá contra quem:
Sawyer
Alan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero (Ash X OC)
Fanfic"I'm gonna fight for what's right Today I'm speaking my mind And if it kills me tonight (I will be ready to die) A hero's not afraid to give his life A hero's gonna save me just in time" Hero - Skillet Agora como a música se encaixa na história... S...