Chegamos ontem na Cidade de Coumarine depois de tanto tempo e resolvemos toda a confusão congelante com a ajuda do Ramos que aceitou o nosso desafio então treinarei com Hades, pois Angel e Hiro sinto que estão prontos para a batalha. Ash me acordou cedo para correr com ele e o Pikachu então soltei meu companheiro de chamas para me acompanhar. Nesse momento estamos correndo lado a lado antes mesmo do sol nascer.
Ash: Nossas batalhas contra o ginásio de Coumarine vai ser hoje! Está empolgada? - Ele pergunta sem parar de correr.
Eu: Estou sim, mas também meio nervosa, afinal depois do que vimos ontem a batalha vai ser nada fácil. - Falo sorrindo ansiosa até parar vendo o sol nascendo. - Ash! Olha...
Ele se vira vendo o sol também então nos aproximamos da barra um do lado do outro com os nossos parceiros também. Olhando melhor percebi uma mini figura voando na frente do sol e reconheci ser o Ion parecendo nos desejar boa sorte.
Pikachu: Que lindo!
Ash: Hoje vai ser um dia ótimo, não é? - Ele coloca o braço por cima dos meus ombros e eu sorri colocando o meu na sua cintura.
Eu: Com certeza vai ser se aproveitarmos ele. Não é, Hades?
Hades: Sim, vou dar o meu melhor na batalha de hoje. - Faço carinho na sua cabeça e depois olho para o Ash que também me observava.
Sorri pra ele antes de encostar as nossas testas perto uma da outra então sorri com os olhos fechados gostando desse momento até sentir a aura dos outros se aproximando então nos chamaram para tomar café da manhã. Comemos, arrumamos as nossas coisas e depois fomos direto para o ginásio. Ash estava extremamente animado enquanto eu estava era com certo medo da batalha que me esperava. Vejo a árvore gigante então solto o Izuku.
Eu: Izuku, vêm com a gente para reencontrar o Ramos e o Gogoat?
Izuku: Sim! Vamos! - Ele empurra minhas pernas com sua cabeça parecendo que queira eu o montando.
Eu: Você quer me levar até eles?
Izuku: Sim! Quero que eu e você tenhamos um elo como o de Gogoat e Ramos quando eu evoluir. - Ele diz animada não deixando eu dar um passo sem que eu suba encima das suas costas.
Eu: Realmente escolhi o nome certo para você... Ok, você venceu Izuku. - Falo subindo nas suas costas e ele então disparou assim que coloquei minhas mãos em seus chifres, senti sua animação o que me fez ficar animada também.
Ele disparou na frente dos meus amigos fazendo nós chegarmos primeiro no topo da árvore onde tinha o campo de batalha. Eu olho ao redor admirada com o local, desço das costas do Izuku que continuou ao meu lado, olho pra trás vendo o pessoal chegando também logo atrás de mim.
Eu: Desculpa gente, mas o Izuku não me deixava andar enquanto eu não estivesse em suas costas. - Falo me desculpando e os outros entenderam.
Fecho os meus olhos sentindo as auras de cada planta nesse lugar até encontrar mais uma célula então sorri sabendo que ele está nos observando aqui e agora. Faço carinho no Izuku que me cutucou com seu nariz chamando a minha atenção para o senhor que se aproximava de nós.
Ramos: Ah, vocês chegaram finalmente. - Sorri me virando para ele.
Eu: É um prazer rever você, Ramos. Izuku queria rever o Gogoat se o permitir... - Falo vendo que o Izuku estava agora se escondendo atrás das minhas pernas.
Ramos: Sem problemas... - Antes dele continuar o Ash o interrompeu.
Ash: Ramos! Eu quero ter a nossa batalha de ginásio agora mesmo, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero (Ash X OC)
Fanfiction"I'm gonna fight for what's right Today I'm speaking my mind And if it kills me tonight (I will be ready to die) A hero's not afraid to give his life A hero's gonna save me just in time" Hero - Skillet Agora como a música se encaixa na história... S...