POV. Malu
Já se passou alguns dias que todo o desastre aconteceu, mas agora estamos todos bem e trabalhando juntos para a reabertura do ginásio da cidade de Lumiose que foi reconstruída. Eu junto do Hiro estávamos cuidando de arrumar algumas coisas no teto para garantir que tenha nenhum problema durante a inauguração.
Ash: Baby! Vêm descansar um pouco! - Me viro vendo o Ash e o pessoas acenando lá debaixo então eu e o Hiro logo descemos.
Eu: Chegamos! O teto está todo verificado e pronto para amanhã! - Falo sorrindo enquanto me aproximava e o Ash me abraçou antes de me fazer sentar no seu colo. - Ash!
Ash: O quê? - Ele fala inocentemente e eu apenas ri antes de receber uma bebida do Meyer.
Eu: Você já está melhor da sua ferida? - Pergunto após abrir a latinha e Bonnie se sentar com a gente também.
Meyer: Eu estou bem, eu tenho treinado muito bem também. - Rimos um pouco antes de eu tomar um belo gole da bebida refrescante.
Ash: Falta pouco... - Ele fala olhando o ginásio ao redor e eu também sorri ao ver tudo reconstruído como antes.
Meyer: Sim, agora falta fazer uma última verificação e estará tudo pronto pra amanhã. - Todos estavam orgulhosos do resultado de tanto trabalho duro e vi a mais nova pular de alegria.
Eu: O Clement também ficará bem contente. - Falo para o Hiro que logo concordou comigo.
Falando nele, está agora no laboratório reconstruindo o Clembô, me contaram que aconteceu enquanto eu estava sendo controlada e me senti muito mal pelo loirinho que perdeu seu amigo. Eu tinha me oferecido para ajudar, mas de acordo com ele, precisava fazer isso sozinho pelo seu amigo. Depois de um tempo, o loirinho aparece explicando tudo para todos.
Meyer: Entendo, por isso que não voltou.
Bonnie: Não pode ser...
Clement: Não se pode recuperar o que foi totalmente apagado. - Vi a tristeza nos olhos dele e coloco minha mão em seu ombro.
Eu: Mas pode criar novas memórias boas. - Ele se vira sorrindo para mim e eu sorri para ele também.
XXXX: Com licença! - Nos viramos para frente e vimos uma menina de longos cabelos cinzas acompanhada de um Lucário. - Eu vim desafiar o Ginásio de Lumiose!
Notei que ela estava sorrindo confiante e depois nos olha até parar em mim e no Ash apontando para nós animada. Vejo que seu Lucário também ficou surpreso ou algo assim então decido me aproximar um pouco dela.
Eu: Oi, você tá bem? - Pergunto vendo que ela parecia meio paralisada.
Lana: Você é a Malu! A nova campeã de Kalos! Eu sou a Lana e esse é meu parceiro, Mark! A final sua e do Ash foi incrível! - Ela fala animada e eu sorri segurando sua mão.
Eu: Muito obrigada pelo elogio e fico feliz que tenha assistido a Liga. - Falo sorrindo amigavelmente pra ela que também sorria para mim.
Lana: Sim! Ela foi incrível! Na verdade, você me inspirou a ir nessa jornada! Quero entrar na Liga e depois batalhar contra você! - Sorri pra ela antes de colocar a mão na sua cabeça lhe fazendo cafuné.
Eu: Claro! Estarei esperando ansiosa por essa batalha. - Depois pisquei para ela antes de voltar para o lado do meu namorado.
Clement: Se você quer uma batalha... Eu sou o Líder de Ginásio de Lumiose, Clement. - Ela olha surpresa antes de olhar ao redor novamente.
Lana: Eh? Onde está o Clembô? - Logo o loiro explica a situação para a Lana que pareceu entender. - Entendo... Fazia um tempo que escutava rumores sobre um robô que batalhava com os desafiantes nesse ginásio e estava louca para batalhar contra ele! Treinamos bastante para isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero (Ash X OC)
Fiksi Penggemar"I'm gonna fight for what's right Today I'm speaking my mind And if it kills me tonight (I will be ready to die) A hero's not afraid to give his life A hero's gonna save me just in time" Hero - Skillet Agora como a música se encaixa na história... S...