Durante o caminho que agora estávamos afastados de áreas muito movimentadas então eu pedi por aura para os meus amigos tigres permanecerem por perto, pois sinto que algo muito ruim está prestes a acontecer. Não sei o que é, mas a sensação é muito parecida com a que eu senti naquele dia na estação de rádio espacial.
Eu: Pessoal... Sinto alguma coisa estranha acontecendo... Eu encontro vocês na montanha depois de resolver o que é isso que sinto. - Falo séria antes de correr indo para mais fundo da floresta. - Sei que está por aqui...
Sigo a minha intuição que me guiava para uma montanha maior do que aquela então eu respiro fundo antes de me virar para o trio atrás de mim que me observava sem entender bem a razão de eu estar aqui.
Eu: Por favor fiquem de olho nos meus amigos e se precisarem de ajuda mandem um sinal. - Falo séria antes de pegar a pokebola do meu parceiro que vai me ajudar a subir essa montanha e o trio fez o que eu pedi. - Izuku eu escolho você!
Izuku: Oi Malu!
Eu: Oi Izuku, preciso que você me ajude a subir essa montanha. - Falo fazendo carinho nas suas costas.
Izuku: Isso vai ser fácil, pode subir! - Eu monto nas suas costas e ele logo começa a subir a montanha rapidamente. Chegamos no topo então desço das suas costas. - Prontinho!
Eu: Obrigada, Izuku. Retorne um pouco pra descansar. - Falo sorrindo enquanto ele voltava pra pokebola.
Começo a andar até um penhasco onde conseguia ver tudo lá de cima, respiro fundo fechando os olhos então minha cabeça é recheada de imagens que eu infelizmente conheço muito bem, o Allan treinando seu Charizard inspirado no meu pai, o Chespin desacordado por possuir energia de Zygarde dentro dele e as células nos observando em todos os lugares, como agora por exemplo. Abro os olhos novamente indo até onde uma delas estava.
Eu: Não se preocupe... Irei te ajudar a impedir que eles destruam o mundo que vocês todos lutam para proteger... - Falo para a célula antes de ver o céu escurecendo como se uma tempestade estivesse se aproximando e uma forte luz vindo do topo da montanha. - Por favor me empreste seu poder...
Encosto na célula então vejo os meus amigos sendo levados por Mallamar assim como aconteceu na estação e começo a ficar preocupada. Olho para os tigres que estavam protegendo os Pokémon da floresta e convencendo os outros a lutarem contra os que querem destruir o mundo. Abro os meus olhos decidida que isso não ia acontecer.
Eu: Não vou deixar os Pokémon e humanos se machucarem... Nunca irei deixar... - Escuto um tipo de chamado vindo para mim e então eu por puro instinto fiz um símbolo no ar com as minhas mãos antes de o empurrar para frente como se estivesse o ativando então logo um rugido foi ouvido. - Não acredito...
Fico simplesmente sem palavras quando vejo esse grandioso Pokémon descendo das nuvens negras como um raio de esperança, ele fazia movimentos graciosos até rugir novamente antes de parar na minha frente e olhando profundamente nos meus olhos.
Rayquaza: Foi você que me chamou, não foi?
Eu: Rayquaza... Nem acredito que está realmente aqui... - Falo estendendo a mão para ele que me deixou tocar na ponta do seu focinho.
Rayquaza: Não ignoraria um chamado seu, princesa... Mas por quê me chamou?
Eu: Preciso da sua ajuda, os Pokémon estão em perigo... Me empresta seu poder? - Pergunto desejando no fundo da minha alma que ele aceite me ajudar.
Rayquaza: Eu vejo que você realmente deseja os salvar... Irei lhe ajudar, criança. Suba. - Ele abaixa a cabeça então me sento em sua cabeça segurando nos seus chifres.
Voamos até a montanha onde vimos a luz se tornando mais forte e parecendo ser controlada por uma máquina então sinto uma raiva cada vez maior por esses Pokémon egoístas que pensam apenas neles mesmos, deve ser por isso que os lendários existem.
Eu: Rayquaza destrua aqueles dispositivos! - Falo apenas para ele ouvir então usa o Hyper Beam destruindo toda a máquina o que fez todos se virarem para nós. - Vamos acabar com eles, Rayquaza!
Rayquaza: Não precisa pedir duas vezes! - Ele lança um Ice Beam dessa vez nos Malamar malvados e usa sua cauda para mandar aquela esfera de luz destrutiva para o espaço antes de lançar um poderoso Hyper Beam.
Malamar: Você de novo... - Conseguia sentir a raiva em sua voz, mas eu não me afetei.
Eu: Achou mesmo que eu ia deixar vocês fazerem o que quiserem? Vão se arrepender de ter mexido com a gente. Rayquaza! - Ele utiliza o Dragon Pulse derrotando os Malamar e destruindo totalmente a máquina deles sem chance de fazerem como no anime. - Você sabe o que fazer com eles, não é?
Rayquaza: Pode ficar tranquila, criança... Irei levá-los até Arceus onde serão julgados. - Ele diz os congelando para fácil transporte. - Mas antes têm mais uma coisa para fazer.
Eu: O quê? - Ele voa mais perto do chão ficando na minha frente e os meus amigos junto da Equipe Rocket e a Oficial Jennie ficaram atrás de mim sem se mexerem com medo de serem atacados provavelmente.
Rayquaza: Você me dar um nome e então seremos parceiros. - Fico muito surpresa com o que ele me disse.
Eu: Você... Você quer ser o meu parceiro? - Pergunto ainda surpresa e ele logo me fez sentar em uma de suas patas me levantando para ficar frente a frente com ele.
Rayquaza: Provou que realmente se importa com as pessoas e os Pokémon, quando me chamou poderia ter simplesmente me capturado, mas queria era apenas salvar a todos e é isso que procuro em uma parceira. - Ele sorri para mim e eu o abraço como consigo. Estava muito feliz de ter mais um parceiro que eu poderia contar.
Eu: Muito obrigada... Eu prometo que seremos uma ótima equipe, Ray... - Nomeio o Rayquaza que logo tece a minha marca na sua mão onde eu estava sentada e ele me coloca novamente no mesmo lugar que eu estava antes. - A montanha está muito instável para descerem andando. Nos dá uma carona, Ray?
Ray: Sem problemas, podem subir. - Ele se abaixa mais para eles subirem nas suas costas e eu ajudei a eles. A oficial Jennie, Serena, Clement e Bonnie ficaram se segurando nas partes elevadas de suas costas perto dos ombros (N sei o nome do negócio), a Equipe Rocket foi com o grupo de Malamar e Inkay que nos ajudaram e o Ash foi um teimoso então veio na frente comigo. - Se segurem.
Ele pega os Malamar congelados e levanta voo então todos nós sorrimos nos divertindo até parar numa área onde poderíamos acampar e descemos das costas do Ray. Faço carinho nele depois de o abraçar então ele voa novamente para algum lugar onde ele encontraria o Satoshi que daria um jeito nos Malamar que nos causaram tantos problemas. Me sinto muito assustada por tudo que aconteceu, mas feliz de ter feito um novo amigo.
Ash: Você não para de nos surpreender... Realmente é uma mulher incrível. - Ouvir esse elogio do Ash fez o meu coração bater mais forte.
Eu: Aprendi com o melhor a sempre ter surpresas em uma jornada... Vamos, Mestre Pokémon? - Pergunto estendendo a mão para ele que entrelaçou nossos dedos.
Ash: Claro, Grande Treinadora de Lendários. - Rimos um para o outro antes de nos juntarmos aos outros para acamparmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero (Ash X OC)
Fanfiction"I'm gonna fight for what's right Today I'm speaking my mind And if it kills me tonight (I will be ready to die) A hero's not afraid to give his life A hero's gonna save me just in time" Hero - Skillet Agora como a música se encaixa na história... S...