Capítulo 62

361 34 0
                                    

No Pôr do Sol chega finalmente a hora que o caminho se abriu para a Torre Mestra e quando chegamos o avô de Korina nos guiou para a sala onde está a estátua do Mega Lucário, eu escutei a história que ele contava e no final eu não me segurei.

Eu: Desculpa, mas está errado... - Falo deixando todos curiosos me olhando e dei um passo para frente. - Quem teve a primeira Mega Evolução verdadeira que representa o elo de treinador e Pokémon foi o meu pai e o Charizard dele... Eles dois foram quem descobriram a Mega Evolução a ser feita sem a necessidade das pedras... Desculpa interromper sua histórias, mas... - Paro de falar olhando a expressão do Gurkinn.

Gurkinn: Eu sei, querida, fico feliz de ver que realmente protege a verdade, mas também foi o próprio Red que pediu para não espalhar sua história com o Charizard na intenção do mundo não atrapalhar sua família ou seus Pokémon. Realmente é filha dele. - Ele diz colocando a mão no meu ombro e eu sorri feliz dele não estar bravo por eu ter praticamente acabado com a história.

Ash: Então foi o Red que descobriu a Mega Evolução? - Ele pergunta impressionado e eu acenei com a cabeça.

Eu: Sim, ele e o Charizard foram aqueles que trouxeram a Mega Evolução para o mundo. - Digo sorrindo para eles.

Depois de conversarmos mais um pouco fomos jantar e decidimos passar a noite aqui para amanhã o Ash ter sua batalha de ginásio. Já estava de pijama, senti auras diferentes por perto então o Hiro decidiu dormir comigo fora da pokebola e dormi profundamente até acordar mais uma vez com um pesadelo que infelizmente sei que é uma visão do que vai acontecer.

Eu: O ataque... Preciso impedir eles o quanto antes... - Falo olhando ao redor e vendo todos dormindo, mas Hiro acabou acordando.   

Hiro: O quê foi, Malu? - Ele pergunta se sentando na cama também.

Eu: Alguma coisa está acontecendo, Hiro... E essa coisa é nada boa... - Nessa hora ouvimos um alarme então todos acordaram e fomos lá pra fora encontrando o trio idiota de todo o mundo. 

Jessie: Prepare-se pra encrenca, não importa pra quem torça.

James: Estamos levando o pergaminho dos segredos à força.

Jessie: Pra proteger o mundo da devastação.

James: Pra unir as pessoas de nossa nação. - Nunca entendi essa parte do lema quando na verdade eles não passam de vilões nessa história.

Jessie: Pra renunciar os males da verdade e do amor.

James: Pra estender nosso poder às estrelas.

Jessie: Jessie.

James: E James.

Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz.

James: Rendam-se agora ou preparem-se para uma luta não tão secreta.

Meowth: Miau! É isso aí! - Assim que terminaram esse lema eu apenas já começo a me aproximar deles, mas logo começaram a correr também.

Eu: Quer saber eu tô sem paciência para corrida hoje e também estou com sono. Hiro Psychic! - Falo pulando da rampa junto do meu parceiro que nos levantava com o Psychic.

Fui até onde a saída da rampa dava então vi o balão deles "estacionado" lá, apenas olho para o Hiro que entendeu o meu recado então utilizou o Night Slash destruindo totalmente o balão dos patetas que chegaram bem na hora. Apenas acenei pra eles antes de ir novamente para onde o pessoal estava, pois sabia que a Korina ia acabar com eles. Descobrimos o que tinha no pergaminho e apenas dei um Face Palm em mim.

Eu: Quer saber eu vou é ir dormir, vamos Hiro. - Falo voltando para onde eu e os outros estávamos hospedados na torre com meu parceiro ao meu lado.

Acordo cedo no dia seguinte junto dos outros, nós tomamos café, me arrumo e então todos fomos assistir a batalha do Ash contra a Korina. Ela ocorreu exatamente como no anime, mas tive diversos arrepios assistindo a batalha além da aura do Lucário se mostrar mais forte que antes graças ao elo dele e da Korina. No final da batalha com o Ash sendo o vencedor eu pulei de onde estava junto do Hiro que nos levou até lá com Psychic.

Eu: Parabéns Ash! Pikachu, você foi incrível na batalha! - Digo o abraçando e faço carinho no Pikachu. Depois o pessoal chegou e Froakie logo abraçou o treinador.

Korina: Ash! Isso prova que venceu a batalha no ginásio de Shalour, a insígnia dos punhos, parabéns! - Ele sorriu pegando a insígnia com um grande sorriso no rosto.

Notamos que o sol estava se pondo então o caminho de volta para a cidade se abriu, ou seja, está na hora de irmos embora. Korina e Gurkinn nos acompanharam até a saída da torre onde iremos nos despedir por enquanto já que eu sei que iremos nos reencontrar em breve.

Clement: Agora partiu insígnia número 4! - Eu fiquei ao lado do Ash que estava com um braço por cima dos meus ombros.

Korina: Onde planejam ir agora? 

Eu: Ainda não sabemos exatamente.

Gurkinn: Cidade de Coumarine é a mais próxima. - Nessa hora a Serena logo pegou seu mapa pesquisando sobre a cidade.

Serena: Nossa! A cidade de Coumarine têm um monotrilho! - Ela diz toda animada e também animando a Bonnie.

Grukinn: O líder de ginásio de lá é um oponente espinhoso.

Korina: É, mas se têm alguém que pode derrotá-lo são vocês dois. - Sorri feliz por ela acreditar tanto em nós dois e espero muito que dê tudo certo no próximo ginásio. É o último antes de ir contra o Clement.

Ash: Então vamos para a cidade de Coumarine, o que me diz, amigão?

Pikachu: Vamos nessa!

Ash: Malu?

Eu: Apoio a ideia, sinto que vai ser um ótimo ginásio para enfrentar. - Falo sorrindo colocando minha mão em sua cintura.

Korina: Ash, Malu. Eu prometo que vou deixar o ginásio de Shalour ainda mais apaixonante do que ele é agora então vê se voltem logo, tá bom? - Ela estende um punho para cada um e me separei do Ash.

Ash: Tá legal! - Ele bate seu punho com o de Korina e eu também faço o mesmo.

Eu: Nós vamos voltar também mais fortes do que antes. - Falo sorrindo para ela e vejo que Lucário também cumprimentou o Pikachu e o Hiro.

Nos despedimos dos dois e então nós seguimos o caminho para o próximo ginásio que se me lembro bem é o do tipo planta então o Hades vai me ajudar bastante nessa batalha, porém também preciso prestar atenção para não perder nenhuma pista sobre aqueles nojentos do Time Flare. Eu vou parar eles nem que seja a última coisa que eu faça.

Hero (Ash X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora