Viola: É um prazer revê-los!
Ash: Ah então você que é a irmã da Alexa?
Pikachu: Nossa! - Ele fala surpreso assim como o Ash e eu fico impressionada em como os dois se tronaram praticamente iguais com o passar do tempo.
Eu: Notei uma certa semelhança entre vocês duas, mas achei melhor ficar calada. - Falo rindo vendo a loira se aproximar de nós.
Alexa: Ah então vocês já se conheceram?
Viola: Isso! Na fonte. Eu tirei uma foto dos dois, a Alexa disse que o Ash queria me desafiar quando eu tava fora. - Ela diz primeiro direcionada para o Ash.
Ash: Eu ainda quero! E aí você aceita? - Ele pergunta e antes dela responder se direciona para mim e o Hiro.
Viola: Você também vai querer uma batalha? - Eu olho para o Hiro que parecia animado para isso então eu sorri pra ele antes de dar minha resposta.
Eu: Quero sim, por favor!
Viola: Bom vou primeiro contra o Ash e depois contra você, pode ser? - Ela pergunta pra nós dois que sorrimos um para o outro antes de olhar pra ela.
Eu/Ash: Claro!
Viola: Venham! Podem entrar. - Ela fala nos guiando pra dentro do ginásio onde tinha várias fotos lindas de Pokémons do tipo inseto.
Ash: Nossa você que tirou todas essas fotos, Viola? - Ele pergunta admirado e eu não o culpo já que também estou muito surpresa com essas fotos.
Viola: Uhum se bem que essas são só algumas das fotos que eu tirei. - A humildade mandou lembranças pra você, Viola. Ri com esse meu pensamento.
Alexa: Ela é talentosa pra fotografar os tipo Inseto e as vezes ela acaba até me ajudando com as minhas reportagens. - Ando mais um pouco pela sala vendo mais das fotografias.
Acabo ficando meio perdida em pensamentos quando vejo uma fotografia de Butterfrees que pareciam estar migrando ou algo assim então vêm uma lembrança pra mim que parece ter sido da minha vida nesse mundo fazendo eu derramar algumas lágrimas observando a foto já que essa lembrança machuca bastante então noto que tinha saído da realidade quando sinto o Hiro secando as lágrimas em uma das minhas bochechas.
Hiro: Tá tudo bem, Malu? - Ele me pergunta parecendo preocupado e eu apenas sorri pra ele secando as minhas lágrimas.
Alexa: Malu... Vamos, o Ash já vai batalhar contra a Viola. - Ela fala colocando a mão no meu ombro livre e eu apenas aceno com a cabeça dando uma última olhada na fotografia de Butterfrees.
Chegamos na área de batalha do ginásio e então acabo me lembrando que é agora que vamos encontrar com aquela chata da Serena, pois mesmo com muitos achando ela uma excelente personagem feminina pra mim ela é apenas uma idiota que sinceramente não é uma boa treinadora. Acho que agora terei uma bela chance de mostrar como é ser uma verdadeira Performer Pokémon.
(Desculpa pra quem gosta da Serena, mas pra mim ela é uma inútil)
Começa a explicar sobre como vai ser a batalha e apesar de já saber como ela é também estou curiosa para ver como vai ser assistir de verdade uma batalha do Ash, já que no outro mundo enquanto eu assistia ficava brincando de ser atingida pela fumaça dos ataques ou até gritando de torcida pra ele. O Surskit sai da pokebola e eu miro minha Pokedéx nele na hora recebendo suas informações.
Eu: Boa batalha Dupla Elétrica! - Grito para os dois com o polegar pra cima na direção deles que retribuem o gesto.
A batalha começa então aconteceu o que eu esperava, apesar de ter enrolado eles notei sua intenção de congelar o campo para facilitar ao Surskit usar sua agilidade e apesar deles terem tido uma boa batalha o Pikachu acabou perdendo esse primeiro Round então vou pra perto do Ash e estendo meus braços.
Eu: Deixa que eu cuido dele enquanto você vai pra segunda rodada da batalha. - Falo sorrindo pra ele que me entrega o Pikachu antes de se voltar ao campo.
Ele volta a se concentrar na batalha e solta o Fletchling então sorri para o Pokémon que tinha vantagem sobre o Surskit, mas o segundo dela é que vai dar trabalho. Escuto a porta se abrindo e quando me viro vejo que é a chata da Serena então apenas ignoro me concentrando em tentar cuidar dos ferimentos do Pikachu. Admito que teve uma hora que perdi a atenção nessa primeira batalha por já ter ela praticamente decorada e então respiro fundo deixando o Pikachu descansar nos meus braços.
Quando volto a prestar atenção no Ash eu vi em seus olhos como ele estava frustrado com o estado dos seus Pokémons e então eu me levanto indo até ele, apenas com um olhar eu sabia o que ele queria me dizer então acenei com a cabeça antes de me direcionar a Viola.
Eu: Viola, irei com os meus amigos no Centro Pokémon, nesse meio tempo cuide dos seus Pokémons, que será a minha vez. - Falo pra ela que acenou com a cabeça para mim. - Eu não vou batalhar se eu não souber que vocês estão bem. - Me viro para o Ash que parece surpreso com minhas palavras e agradece pelo meu olhar.
Ash: Eu sei que eu perdi... Mas eu vou voltar ainda mais forte e quando eu voltar espero que me deixe ter uma revanche. - Ele fala decidido e eu sorri pra ele por saber que não importa quanto demore ele não vai desistir.
Viola: Estarei ansiosa por isso. Volte quando quiser! - Coloco uma das minhas mãos no ombro do Ash e o viro para irmos ao Centro Pokémon cuidar do Pikachu e do Fletchling.
Passamos reto pela Serena indo rápido para o Centro Pokémon e quando chegamos lá fomos rapidamente atendidos. Vi como o Ash estava preocupado então lanço um olhar para os irmãos que acenaram com a cabeça indo se sentar em algum lugar e eu peguei na mão do Ash o guiando para uma mureta perto das árvores.
Eu: Você não pode ficar com esse olhar culpado quando seus parceiros voltarem saudáveis. Fala o que está acontecendo nessa sua cabeça oca. - Falo fazendo uma leve brincadeira no final e me sento ao seu lado.
Ash: A Viola acabou comigo... Ela é muito forte. - Ele fala ainda vidrado no chão e eu coloco minha mão encima das suas enquanto a outra foi pra sua bochecha o virando para mim.
Eu: Sim, ela é. Ash você não esperava que só de chegar lá você já iria ganhar sem nem treinar seus Pokémons, né? Nem sempre conseguimos ganhar de primeira, mas são nas nossas derrotas que aprendemos como ser mais fortes. - Falo fazendo carinho em sua bochecha e depois tiro segurando suas duas mãos.
Ash: Apenas... Não imaginava que seria uma surra como aquela. - Nessa hora me lembro de como ele ficou no último ginásio e então seguro mais forte suas mãos fazendo ele me olhar nos olhos.
Eu: Olha para você se tornar um Mestre Pokémon vai ter que aprender a ter derrotas e vitórias, por isso está nessa jornada. Agora está na hora de colocar um sorriso no seu rosto, a determinação no seu olhar e arrumar esse boné. - Dou uma arrumada no boné torto dele e dou uma arrumada em seu casaco também. - Para fazer o que você faz de melhor... Treinar para ficar mais forte e ter sua revanche no ginásio de Santalune.
Sorri pra ele que também sorriu pra mim e então nos abraçamos forte. Senti ele fazer carinho no meu cabelo como sempre e eu sorri antes de dar um beijo na sua bochecha. Nos afastamos e ele deixa um beijo na minha testa antes de nos separar do abraço.
Ash: Boa sorte na sua batalha contra a Viola. - Ele fala estendendo o braço e eu sorri para ele.
Eu: Boa sorte no seu treinamento. Quando eu voltar nós vamos batalhar. - Falo sorrindo pra ele e fizemos o X que sempre fazemos antes de eu me virar vendo a Serena segurando a mochila do Ash, mas apenas ignoro e vou me despedir da Bonnie e do Clement antes de voltar ao ginásio.
Gente hoje decidi postar dois capítulos, pq amanhã vai ser um dia bem difícil para mim então vou ficar meio fora do Wattpad. Por isso para não ficarem sem capítulo eu decidi postar logo o de hoje e o de amanhã e espero que vocês tenham gostado deles que o de sexta feira vai ter emoção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero (Ash X OC)
Fanfiction"I'm gonna fight for what's right Today I'm speaking my mind And if it kills me tonight (I will be ready to die) A hero's not afraid to give his life A hero's gonna save me just in time" Hero - Skillet Agora como a música se encaixa na história... S...