intimidação em hexside

80 16 6
                                    


na sala de ensaio os três estavam comendo como de costume no horário de almoço Gus jogava de longe umas batatas fritas mirando na boca de Luz e ela fazia  a mesma coisa, havia uma semana desde que luz entrou na hexside e toda vez que eles iam comer faziam alguma brincadeira com a comida para impressionar willow que ria das suas brincadeiras, comendo sempre a mesma refeição dando a desculpa de que queria ficar firme na dieta.

- pessoal o que vocês vão fazer esse final de semana?  - perguntou willow.

- ah eu vou ficar ensaiando na minha garagem como sempre.

- eu ajudo a minha tia na loja e fico vendo uns filmes quando estou livre, nada de interessante.

- que tal a gente ir no karaokê hein?

willow foi interrompida com uma batida na porta que logo saiu uma pessoa de lá era a Boscha e a Skara avançando em direção ao trio parecendo que ia dizer algo:

- eai bando de nerds, podem tirar essas suas bundas daí que agora essa sala é minha! -obrigou boscha.

- pode parando aí essa sala por direito é nossa! ela estava abandonada até pouco tempo atrás e eu pedi permissão para o diretor montar um clube aqui em que eu pudesse ensinar a quem quisesse tocar instrumentos, e aqui é o nosso lugar secreto na hora do almoço você não pode nos tirar daqui só porque teve vontade.  -respondeu Gus irado.

- Gus você esqueceu um pequeno detalhe eu sou a filha do diretor Belos, e também fico inspecionando a escola por ele, e  lugar de comer não é aqui na sala de ensaio você sabe o que é refeitório não é mesmo? e outra você só tem permissão de tocar os seus instrumentos aqui, então pode se retirando daqui com as suas amiguinhas. - Skara interrogou Gus se achando a tal.

- oh olha o que é isso na cabeça da samambaia redonda? -Boscha pega a presilha que luz tinha dado de presente a ela .

- Boscha me devolve! - willow exigia.

- então isso é importante pra você? toma . - ela pega a presilha e joga no chão debochando.

- ei, o que você pensa que tá fazendo? -Luz se pronuncia.

- o quê você falou garota?

- primeiro vocês duas nos expulsam, agora querem ficar tirando sarro da gente achando que são donas de tudo aqui só porque uma de vocês é filha do diretor.

- são privilégios querida, você não entenderia . -Skara retruca.

- por que vocês ainda não foram embora? -Boscha a setencia com um olhar aterrorizador.

- vamos a gente não precisa lidar com elas não vale a pena. -willow pega a presilha que caiu no chão toca nos ombros de luz e Gus e vão para fora da sala.


no dia seguinte no mesmo horário de sempre o trio foi buscar comida na cantina só que dessa vez eles não iam em direção a sala de ensaio mas sim no refeitório onde tinham gente de todo tipo sentados em grupinhos dos populares e jogadores  até os isolados, nerds e respectivamente os esquecidos, o trio seguiu em diante a uma mesa em que só tinha apenas uma pessoa sentada era o Mattholomule que fazia de tudo para ficar só, aquele que sentava ao lado de Gus nas aulas mas não falava muito e que toda vez quando Gus tentava ir falar com ele por algum motivo estranho ficava inquieto e o evitava:

- iai Mattholomule como você tá? essa mesa tá ocupada? -Gus falou animado pois tinha achado um rosto conhecido no meio daquela multidão.

- não, ela é toda sua. -disse Mattholomule saindo no mesmo instante.

- ei, espera aí não era pra você sair nós só queríamos sentar todos juntos . Fala Gus na tentativa de trazê-lo de volta.

Mattholomule não deu ouvidos e saiu colocando a sua mochila nas costas provavelmente vai cabular aula ou algo parecido como diziam os boatos.

- por que ele é assim? -perguntou Luz.

- eu não sei, por mais que eu tente nunca conseguir ser amigo dele, mesmo nós dividimos o mesmo assento na sala de aula.

-ouvi dizer que ele fuma, será que isso é verdade? -perguntou willow a Gus.

- bom já isso rola boatos sobre né, mas eu acho que é verdade ele vai no meu clube ensino ele a tocar guitarra e às vezes ele aparece com cheiro de cigarro, é um sujeito meio estranho. -explicou Gus.

enquanto que ambos comiam e batiam papo willow sentiu vindo de longe algo que alguém atacou em seu cabelo era restos de comida, virou para Luz a mesma tinha em seu cabelo também mas não tinha percebido e viu que logo atrás vinha a Boscha indo em direção ao Gus:

-  cuidadoo. -gritou willow.

- hã? por que? -perguntou Gus no mesmo instante Boscha tinha pegado o seu boné e jogado uns papéis de bala no seu cabelo e colocou o boné de volta.

- lixo no lixo . -deu uma risada debochada mascando chiclete e colocou na nuca de willow e era a vez de luz, ela tocou o capuz de orelhas de gatinhos que luz usava cobriu a sua cabeça e esfregou os restos de comida que tavam em seu cabelo que ela não tinha nem percebido.

-aprendeu né Skara? é assim que se intimida os fracos na hexside.


e essa semana que se seguia foi horrível. Boscha tava mais atacada que o normal. depois do refeitório que boscha insistia em atacar restos de comida da distância da mesa dela até a deles, as meninas iam no banheiro para se limpar e tinham caricaturas desenhadas nas portas do banheiro onde willow tinha a cara de porco e a Luz tinha as pernas finas parecendo um louva Deus, e não parava por aí no clube do Gus ela atrapalhava as aulas dele com a guitarra dela no volume alto impedindo de falar algo, e os jarros da willow toda vez que ela ia cultivar uma planta nova eles apareciam quebrados e as plantas em pedaços, e na aula de artes a Boscha fez questão de colocar o pé para Luz cair e derramar a água que ela usava para limpar os pincéis nos desenhos da Amity sem querer, a sala toda estavam participando de um concurso e a Amity não ia ter muito tempo para redesenha-los antes do concurso, até porque já tinham alguns trabalhos para se preparar. ela já não ia com a cara da Luz agora piorou ficava vermelha de raiva toda vez que a via. Boscha era malvada até com as amigas dela indiretamente.

preciso ser quem souOnde histórias criam vida. Descubra agora