colchões, cobertores e muitos travesseiros estavam jogados no chão da sala hoje Gus dormiria na casa de tia Eda com luz e King, o dia foi puxado estava muito tarde então luz implorou para a sua tia deixá-lo dormir lá:
- por mim tudo bem, só peço para que ele avise aos pais. -Eda falou com a mão na boca morrendo de sono.
se despediram de tia Eda desejando boa noite que ia em direção ao seu quarto com os olhos entreabertos. apagaram as luzes e desligaram a tv. passou-se alguns minutos as luzes de lá de cima dos quartos se apagaram e logo luz tirou o cobertor de cima do seu rosto ligou a sua lanterna e disse:
- primeira fase da missão concluída soldados, tia Eda foi dormir, Gus está aqui, King se mantém acordado mesmo gostando de ir dormir cedo depois de tomar o seu Nescau noturno, agora o que nos resta... (luz foi interrompida)
- ei, ei sem exposeds não precisava ter falado sobre o meu nescau. - king resmunga.
- tá bom meu pacotinho de amor me desculpa . luz da uma risada debochada tentando segurar.
- olha primeiro nós precisamos ir no mercado, tem um aqui perto que é 24 horas, devemos comprar caixas de ovos e papéis higiênicos, temos o celular da willow, e se Boscha nos ameaçar a chamar a polícia vamos ter uma carta na manga para ameaça-la o nosso objetivo hoje é causar confusão, e fazer com que nunca mais ela mexa com um de nós, e não se esqueçam estamos aqui pela a willow! -orienta gus e coloca uma de suas mãos no meio da sala para Luz e King colocarem por cima para finalizar a conversa.
em frente a casa da Boscha um grupo de amigos se encontravam destemidos a trazer tragédia naquele momento em que a terrível Boscha dormia sem preocupações alguma.
o trio começaram a atacar os ovos na porta, nas paredes, nas janelas e no teto não deixaram escapar nem o correio de frente a sua casa, fizeram a mesma coisa com o papel higiênico sua casa estava enfeitada com papéis por todas as partes e cheirava a ovo podre, um cheiro desagradável. dos fundos da casa surgia alguém, o trio estava pronto para confronta-la mas era alguém inesperado.
- o quê que tá acontecendo aqui?
-AMITY?? (em uníssono).
- amity você? aqui? por que? - luz perguntou confusa .
- você não tem uma memória muito boa não é mesmo? eu e a Boscha somos amigas, as vezes eu venho aqui e por que você tá com papéis higiênicos na mão???
- para você saber o motivo, precisa ler essas mensagens da sua amiguinha Boscha . -Gus as interrompe mostrando o celular de willow para amity.
amity ficou com um olhar surpreso sua boca quase se abria quando visualiza aquelas mensagens, e não fazia ideia de que willow estava no hospital por causa de uma intoxicação medicamentosa, depois de ter ouvido tudo pela boca do trio, ficou sem reação e sentou-se no chão frio e começou a se encolher encaixando a sua cabeça nos seus joelhos flexionados. não sabia o que fazer e nem o que falar pra eles ficou preocupada com a sua antiga amiga. Luz chegou por trás dela e viu que ela estava quase derramando algumas lágrimas e disse:
- ei calma a willow vai ficar bem, os médicos já confirmaram amanhã nós vamos visitar ela, se você quiser também pode ir com nós.
- eu sei o que devo fazer agora, obrigada luz. -amity saiu disparada do chão indo em direção a porta da frente da casa de Boscha, o grupo ficou confuso com aquelas reações de amity, King quebrou o silêncio:
- gente vocês estão esperando o quê? vamos seguir ela!!! -gritou King apontando para a casa.
o grupo segui amity correndo tentando alcança-la, subia as escadas fazendo barulho com os pés pesados demonstrando raiva, abriu a porta do lado entrou dentro de um quarto escuro, ligou as luzes e deu para ver que Boscha dormia tranquilamente na sua cama, e sem ao menos chamar a atenção de sua "amiga" amity a puxa da cama e faz com que ela caia no chão e bate as costas e cabeça de tão pesado que o corpo estava por causa do sono:
- o quê você pensa que tá fazendo? você enlouqueceu amity? e porque esses três aí estão na minha porta???? -perguntou Boscha furiosa e confusa.
- por que você fez aquilo com a willow?? por que mandou aquelas mensagens pra ela? -amity.
- ai aquela porca gorda mereceu, eu nunca gostei dela, na verdade eu a odeio, ela tava se admirando no espelho com aquele biquíni ridículo naquele corpo enorme, eu morri de dar risada na hora não pude nao ter feito piada com aquilo não é mesmo? -Boscha da altas gargalhadas quando terminou de falar todas aquelas palavras maldosas, se levantou e mesmo assim não parava de rir.
-ELA TÁ NO HOSPITAL POR SUA CAUSA, SUA SEM NOÇÃO! - diz amity furiosa estava pronta para apertar o seu pescoço, nesse momento ela se conteve mas a raiva era tão grande que ela lhe deu um tapa na cara que ficou a marca dos seus cinco dedos em seu rosto.
- eu não sabia que ela tava no hospital... -disse Boscha depois de ter perdido toda aquela moral que estava antes mesmo de ter levado um tapa, com a voz baixa.
- você disse que nos odeia, mas não tem motivos já no nosso caso é diferente, nós temos milhões de motivos para te odiar, a nossa melhor amiga quase se foi por causa de suas piadas de mal gosto... -luz.
- isso não tem perdão, o que você fez não tem nenhum perdão, eu não vou me cansar de dizer isso! eu nunca fiquei com raiva de alguém assim, quanto estou de você agora! quando ela acordar amanhã ela vai decidir se vai te denunciar por bllluying e assédio verbal. -gus.
- nunca mais chegue perto das pessoas que eu amo, eu juro que a sua vida virará um inferno . -king.
- todas as provas estão aqui no celular dela, e eu não vou hesitar em mostra o tipo de monstro que você é! -amity.
- saiam da minha casa -exigiu Boscha depois de ser confrontada por aquele grupo que ela desprezava e pela sua "ex melhor amiga", com os olhos quase derramando lágrimas de ódio.
todos se retiraram do quarto de Boscha e quando luz ia fechando a porta do quarto aproveitou o momento e falou:
-aproveite a limpeza amanhã, sua casa tá tão fedorenta por causa dos ovos vencidos que fizemos questão de comprar, ah e os papéis que nós jogamos aqui na frente da sua casa não tem folha dupla. -luz debochava.
chegando no quintal o grupo olhou pela última vez a "obra de arte" que eles tinham feito, e o silêncio foi cortado por amity:
- ai, vocês mandaram bem, Belo plano eu nunca fiz nada igual. -amity.
-quer tentar jogar alguns ovos? -luz.
- é lógico !
amity parecia se desestressar jogando uns ovos na casa de Boscha enquanto resmungava algumas coisas que o restante preferiu não perguntar, bebiam algumas latas de coca cola e King falou:
- parece que a amity fez o trabalho sujo não é mesmo? Aquele tapa foi incrível! -king.
- nem eu esperava por isso. -Luz.
- eu queria ter gravado e mostrado pra willow . -Gus.
- ai cansei estou indo agora, depois disso me sinto aliviada de alguma forma, adeus pessoal. -amity.
- ei espera, você tá indo sozinha pra casa nessa hora da madruga? -luz.
- eu tava dormindo aqui, mas depois do que aconteceu nem ferrando que eu vou continuar aqui, eu sei me virar sozinha já escapei várias vezes de casa e sou boa em pular muros. -amity.
-ta mas deixa a gente te acompanhar . -luz.
- não quero incomodar, adeus . -amity.
- você não vai ver a willow amanhã? -gus.
- minha presença lá não seria agradável pra ela, tenho certeza que ela não gostaria . -Amity.
- o quê aconteceu entre vocês duas?-luz.
- não é um bom momento e lugar certo para contar isso agora. -amity.
- quanto mistério... -king.
- tchau pessoal, e me chamem quando forem atacar ovos e papel higiênico na casa de alguém . -amity apressava o passo para ninguém segui-la.
-a amity no fundo é uma pessoa legal, queria que ela fosse mais próxima de nós, e eu queria saber do seu passado misterioso com a willow. -luz.
- também queríamos! (king e Gus).
VOCÊ ESTÁ LENDO
preciso ser quem sou
FanfictionLuz uma menina que vivia em seu mundo de fantasia, não tinha amigos, não se dava bem na escola, e morava com uma mãe autoritária. A sua vida muda quando uma certa pessoa entra nela desvendando segredos do seu passado.