o dia do baile (parte 1)

61 8 0
                                    



Amanheceu luz nunca foi uma pessoa matinal, mas como hoje seria um dia especial ela quase nem conseguiu dormir e despertou às 6h da manhã, olhou e revirou todo o seu armário não deixou escapar uma unica peça que fosse, graças aos salários que tia Eda havia lhe dado nos últimos meses ela comprou inúmeras  roupas para fazer diferentes combinações, algo que era um hobbie para ela.

-hmm deixa eu ver esse aqui não... é muito brilhante, e esse também não porque é muito longo, e eu quero mostrar as minhas novas botas estilo all star. deixa eu verificar mais uma vez essas montanhas de vestidos estranhos que eu amo.
luz jogava peça por peça no chão procurando um vestido que ainda não usou desde comprou. -olha esse é perfeito pra mim, é muito vintageee. celebra luz e de repente ouve umas pedrinhas sendo jogadas na sua janela.

-ah  essa hora? quem será ? luz abre a janela do seu quarto e se enche de alegria ao ver a sua amada de cabelos verdes do lado de fora tentando chamar a sua atenção.

-amity?? o que você ta fazendo ai tão cedo? tá frio ai fora.

-vim ver a minha namorada, não posso?

-esquece tudo o que eu disse, vou ai beijar essa boca linda. luz sai disparada do quarto e nas escadas abre a porta e correu atrás de Amity e a pegou no colo e lhe encheu de beijos. e só no meio do beijo reparou que ainda não tinha tirado o seu pijama com estampas de dinossauro.

-ah não, esqueci de tirar esse pijama infantil. luz faz uma cara envergonhada.

-voce ta fofa desse jeito, olha vem cá deixa eu colocar o meu casaco em você. amity tira o seu casaco mostrando a blusa de manga comprida azul escuro que favorecia a sua pele branca.

-obrigada mas e você?

-relaxa, eu não to com frio, e falando nisso agora eu vou suar.

-ahn? porque?

-eu quero te mostrar um lugar, sobe ai na garupa da minha bike.

- hoje não conseguiu furtar a moto da sua irmã?

- ela meio que fugiu de casa a noite, provavelmente foi pra casa da viney, os meus pais descobriram o caso que ela tinha, ai eles discutiram e deu nisso. mas eu tenho certeza que eles vão se resolver depois, os meus pais amam tanto aqueles gêmeos você nao tem noção.

-entendo tomara mesmo, e espero que eles comecem a aceitar a emira do jeito que ela é assim como você.
amity sentiu que luz ja havia sentado na garupa pegou impulso e começou a pedalar sentindo o vento em seu rosto e pescoço refletiu no que sua namorada acabara de falar.

-não sei se quero falar sobre  isso com eles.

-como assim amity, você nao quer se assumir pra eles? não quer contar sobre a gente? luz encosta seu braços envolta da cintura da Amity e seu rosto em suas costas quentinhas.

-nao é isso luz. o que eu mais quero agora é dizer ao mundo que estou contigo. é que eu só acho que ter essa conversa com os meus pais não vai dar em nada, por que eles não vão entender meus sentimentos e vão me julgar, e eles não fazem muita questão de mim, só querem saber do meu futuro na faculdade de medicina. e eu estava pensando em sair de casa, sabe deixar tudo isso pra trás e começar uma nova vida com você, e virar a artista que eu sempre quis ser.

- incrível!!! eu super apoio essa sua nova jornada, mas não acha que deveria tentar  conversar com eles? sabe você tem que mostrar que ja é madura o suficiente pra fazer as suas próprias escolhas, e que não quer ser controlada por eles a vida inteira.

- você tá certo eu vou tentar, preciso mesmo jogar algumas coisas na cara deles. amity diz num tom sarcástico rindo, e luz faz o mesmo.

após minutos pedalando amity ja não estava mais aguentando depois de tanto esforço subindo e descendo ladeiras daquela rua carregando luz, até que no final da rua elas pararam em frente a um prédio enorme, luz ja tinha ido naquela parte do bairro algumas quadras depois daquele predio encontrava-se a casa de willow,  ansiosa luz pergunta:

-amity o que estamos fazendo aqui?

-voce logo vai saber, vem vamos entrar. amity pega em sua mão e entraram dentro do prédio.
....

-uauu que apartamento gigante,  esse lugar é de quem? tem poucos móveis aqui alguem tá de mudança? e aquelas telas ali de pintura? ai meus Deus e essa janelona aqui e essa vista incrível ? amity de quem é esse apartamento?

-nosso!

- o quê?

-se você quiser é claro!

-ahn como assim?

-eu disse pra você que ia sair de casa. demorei pra juntar dinheiro e comprar esse apartamento, no início seria só eu vivendo aqui, mas eu pensei porque não chamar a minha namorada pra vir morar comigo?

-isso é realmente incrível,mas eu não sei se to preparada pra sair da casa da minha tia e do meu primo agora, certo que eu não vou morar lá pra sempre mas eu não quero apressar as coisas entende?

-luz você pode levar o tempo que for pra pensar eu não quero te apressar a fazer uma escolha assim tão rapido, você pode levar até anos pra se decidir eu vou esperar ok?meu amor por você  não vai diminuir.

-amity eu já falei que você é maravilhosa?eu te amo muito e eu fico muito feliz que você compreende o meu lado. luz vagarosamente lhe acerta um beijo e amity coloca suas mãos na sua cintura apertando a deixando ofegante e quente.

-eu tenho uma cama enorme que ainda não usei, topa ir comigo? diz amity cochichando em seu ouvido.

-só se for agora.
Luz a pega no colo carregando até o quarto e a joga na cama a beijava com tanta firmeza que ficara as duas sem fôlego, beijava o seu pescoço enquanto colocava as suas mãos debaixo da blusa de amity apertando seus seios firmemente e amity se preparava para tirar as suas roupas.
....
passou-se horas na pegação entre as duas de repente foram interrompidas com umas batidas na porta;

-quem será? amity pergunta descepcionada.

-estou entrando em... a voz misteriosa falou

-eu conheço essa voz é a Emira.(amity)

-ai meu deus, rapido vamos colocar nossas roupas (luz)

-amity??

-essa voz... a viney também ta aqui! dizia luz enquanto colocava as suas roupas e amity fazia o mesmo.
-pera ai, fica ai eu ja to indo. amity disse ja colocacando a sua ultima peça de roupa e vai até a porta receber a sua irmã.

- oi emira o que você ta fazendo aqui? (amity)

-eu vim conversar com você  (emira)

- sério? sobre o que?(amity)

- eu vou passar uns dias na casa da viney, depois do que rolou ontem a noite eu não to muito a fim de ir pra casa. (emira)

- entendo, ontem a mamãe se superou nunca a vi tão brava, mas eu fiquei aliviada por você ter se confessado. diz amity

-nao se preocupe que eu vou cuidar muito bem da sua irma. viney da um beijo na bochecha de emira. -e amity? porque voce ta vestindo a blusa ao contrario?

-ahn.. é que... luz apareceu curiando a conversa atrás de amity

-parece que você andou ocupada hein irma. diz emira com um sorriso malicioso.

-meu amor é melhor a gente ir meus pais já fizeram almoço. diz viney arrastando a sua namorada intrometida pra longe de amity.

-voces duas juizo hein. (emira)

amity e luz não souberam responder e ficaram caladas ali mesmo. se olharam e deram risada pelo acontecido. amity olhou a hora pelo celular e espantada disse;

-ja é 12h nós ficamos todo esse tempo se pegando? (amity)
- quero fazer isso mais vezes.(Luz)
....

o dia estava bem longe de acabar amity e luz foram em direção da casa de willow que não era muito longe do apartamento de amity. entraram lá dentro e cumprimentaram os senhores parks que estavam se arrumando para ir trabalhar na floricultura.

-oi meninas como estão? já fazia tempo que não vinham aqui .

-oi senhor park estamos bem sim, cade a willlow?(luz)

-willow ainda não saiu do quarto, deve ta dormindo, quando batemos na porta dela, ela meio que expulsou a gente, coisa de adolescente ne?- disse senhor park olha pra o seu marido e da uma risada pra descontrair a tensão.

-podemos subir? (amity)

-sim, claro e avisa a willow que tem comida pronta ja. (senhor park).

-certo tenham um bom trabalho senhores parks. (luz)

amity e luz subiram as escadas e sem bater na porta a abriram e viram uma cena que seria bem dificil de esquecer.

-EDRIC? grita amity sem querer, vendo o seu irmão na cama de willow quase seminu.

-meninas o que tão fazendo aqui? por que não avisaram ? dizia willow enquanto colocava seu pijama pois a mesma se encontrava quase despida usando um conjunto calcinha  e sutiã.

-bom acho que já ta na hora de ir . edric coloca a sua blusa cobrindo o seu corpo musculosos e esbelto enquanto willow o admirava e o via indo em direção a janela preparado para pular e se esconder caso seus sogros o vissem. fazia isso como se fosse um expert, como se já tivesse feito isso varias vezes seguidas.

-willow sua safadinha. luz chegou perto dela fazendo a mesma cara de gato que fazia sempre quando ia fazer alguma piada maliciosa.

-luz... para... willow a afastava de perto porque não suportava olhar pra cara de gato de luz sem rir, e mudou de assunto.

-então amigas o que aconteceu por terem vindo sem avisar? (willow)

-tava se divertido né willow.... amity imitou a cara de luz e comecou a provocar willow também.

-ah naooo. até você amity. - olha aqui não me julguem vocês tambem deveriam estar fazendo o mesmo antes de vir pra cá, da pra perceber só de olhar esses chupões em seus pescoços.

-bom parece que isso nos entregou né?(luz)

- nós viemos aqui pra se arrumar pro baile junto com você. (amity)

-serio? entao vamos ter uma tarde das garotas, antes do baile?(willow)

-sim! (amity)

-aeeeeee. diz willow animada.

....

depois de luz ter pedido a king trazer suas roupas que ela usaria para o baile, e amity ter pedido o mesmo para edric, elas ao invés de almoçarem pediram algumas besteiras pelo ifood para se divertirem nessa tarde ligaram o som e começaram a dançar enquanto faziam skin care, o cabelo e as unhas e tudo mais que tinham direito naquela tarde. tomaram banho juntas na banheira enorme de willow fizeram as suas maquiagens e finalizaram os seus cabelos, com secador e chapinha. vestiram seus vestidos de gala e calçaram seus saltos. willow esbanjava seu vestido verde que caia até os seus pés deixando apenas uma pequena brecha para mostrar os seus saltos altos branco. tinha um decote na frente do seu vestido e nas costas aberto aparecendo as suas costas , amity exibia um vestido colado todo preto e  brilhante decotado sem mangas,  na saia do vestido a frente era curto e atrás era maior o que lhe dava um certo charme , Luz usava um vestido que caia sobre acima do joelho e com um blazer preto bem casual parecido com um paleto que mais parecia um terno, e botas da marca all star, luz amava combinar looks estranhos .

-como sempre está linda luz, na verdade todas nós, (amity).

-olha só pra nós , o baile todo vai parar pra olhar a gente. ( wilow)

-estão prontas meninas? vou ligar pro gus em chamada de vídeo ele já deve estar com o matho a caminho do baile vamos avisar a ele que estamos prontas pra gente se encontrar. (luz)

luz liga para Gus e o mesmo em instantes atende e seu rosto apareceu na tela do celular de luz;

-eai meninas estão prontas já? (Gus)

-estamos, olha só ja estão prontos e indo pro baile no carro do matho , iai matho como você ta? (luz)

matho estava olhando para frente concentrado em dirigir o seu carro e desviou atenção da estrada para dar atenção a luz;
-oii Luz eu estou bem e você? animada pra hoje ?(matho)

-sim e muito! todas dizem em unissono mesmo a pergunta tenha sido pra luz.

Gus interrompe o momento exibindo o seu look e do seu namorado;
-olha aqui o pai como tá gato eu escolhi os looks. e o  meu terno é todo preto com uma gravata branca e do matho é todo branco com a gravata preta gostaram não e mesmo? (Gus)

-incrivel e criativo como sempre. vocês estão lindoss. (luz)

Matho da uma risada sem graça de lado e Gus continua esbanjando toda aquela sua vaidade pela tela do celular.
-não se atrasem hein eu e o matho hoje seremos os djs, meu deus como eu to animado vou gritar pro mundo que eu tô namorando o cara mais gato do Colégio. - Gus acerta um beijo certeiro em seu namorado que o mesmo se concentrava em dirigir e ficou surpreso pelo beijo tão rápido.

-ah esse casal é tão fofoo. dizia amity morrendo de amores pelos dois.

-mal posso esperar pra ver meus dois melhores amigos no palco. essa noite com certeza vai ser a melhor, esperei tanto tempo por isso. (willow )

de repente as meninas ouvem um barulho de buzina de carro no quintal de willow, ela sem hesitar foi espiar pela janela suspeitando de que era edric buzinando no carro que tinha lhe dito mais cedo que levaria ela e suas amigas, e em seguida avisou aos meninos;
-deve ser o edric buzinando lá fora até mais tarde meninos tentem não babar quando nos virem com vestidos de gala. (willow)

-até mais meninas, beijoss. -gus move as suas mãos mostrando varios beijos entusiasmado.
-adeus nos encontramos mais tarde- matho acena com as mãos.

luz desliga o celular despedindo-se de seus amigos.
-prontas para arrasar meninas?

Oiii gente desculpa por ter ficado meses sem postar nada, minha vida estava totalmente bagunçadaa... Mas finalmente voltei a ser quem eu sou de verdade!

preciso ser quem souOnde histórias criam vida. Descubra agora