A medida em que as semanas se passaram após o baile de primavera, os trabalhos escolares provas tinham sido feitos, notas tinha sido dadas, por um único fio quase luz não passa, mas por sorte tinha a sua namorada super brilhante nas matérias, e seus amigos willow, gus, matho, e edric que lhe ajudavam em todas as suas dificuldades em cada matéria. Gus e matho eram bons em exatas, a aparência deles enganavam ja que pareciam descolados demais para esconderem o seu lado nerd, o que foi de grande ajuda para luz. willow era boa em Ciências, amava botânica e biologia e tudo relacionado a Ciências, edric era bom em educação física, Luz conseguiu passar nas provas teóricas graças as aulas dele. e Amity era boa em Ciências humanas, era um perfeito grupo de estudos. luz se sentia agradecida pela ajuda que a fez passar nas provas para não repetir de ano.
Amanheceu o despertador tocou novamente já que as meninas haviam colocado no modo soneca.
-estamos atrasadas de novo né? -disse Luz bocejando decepcionada...
-ai não de novo não, vamos ter que ir correndo pra escola de novo, e hoje é a nossa formatura -amity já estava desperta agitada.
-ai meu deus eu tinha me esquecido, a nossa noite foi tão boa, quero dormir aqui mais vezes. -luz a olhava maliciosamente
- é claro que você pode vir, mas nós precisamos correr agora. -amity avisava a sua namorada enquanto corria para fazer as coisas.
Amity e Luz estavam tão atrasadas que nem deu tempo de tomar banho, pegaram algumas coisas da geladeira da amity que ela tinha comprado há pouco tempo, e correram para fora do apartamento para pegar o ônibus escolar seus móveis já tinham sido comprados, e todo o seu apartamento estava completo. luz ia de vez em quando lá passar um tempo na casa de sua namorada e por vezes dormia lá, tia eda e king já tinham se acostumado às vezes com a ausência de luz nas noites mas sempre ficava lá de dia ajudando na loja da tia, arrumando a casa, ela se encontrava verdadeiramente feliz e completa mas sentia que faltava algo.
bem na hora em que saíram do apartamento o ônibus ia parando na frente do apartamento, nunca tinham se sentindo tão sortudas tanto quanto naquele dia, e lá no fundo como sempre haviam willow, e gus, e king, mas com o passar do tempo ficou tudo diferente com a chegada de edric e matholomulle, e os amigos de king. aquele lugar se encontava mais cheio e mais alegre com todas aquelas pessoas.
-parece que a noite foi boa em? -disse gus olhando para as suas amigas descabeladas que vinham correndo direto para dentro do ônibus.
-falo o mesmo pra vocês dois. - respondeu luz ligeiramente percebendo as marcas no pescoço de gus.
-parece que o matho se superou hoje em.- cochichou amity para que somente o seu grupinho de amigos ouvisse, enquanto que matho escondia sua cara atrás das costas de gus.
-ja perceberam que até pouco tempo atrás todo mundo aqui era solteiro? -willow
-incrivel né. -edric confirmou surpreso.
- é como nos livros, sabe aquela parte em que a gente chega no final feliz. -todos deram um leve risada da ingenuidade de luz boiando em seus devaneios literários.
passsaram-se alguns minutos o pessoal jogava papo fora como sempre conversando como de costume, e de repente eles notaram algo um tanto incomum no ônibus escolar. era a rebelde de cabelos rosa, hoje estava um tanto melancolica, com o rosto que não olhava para os seus colegas de escola. luz lembrara da vez em que viu a briga de amity e boscha alguns meses atrás. ela tinha esquecido completamente daquilo. porque boscha tinha se tornado uma pessoa inofensiva depois do ataque na sua casa e o pedido de desculpas dela para willow no hospital. olhou para o lado e reparou que a sua namorada virou a cara nem quis olhar diretamente nos olhos de boscha, elas ainda guardavam rancor uma da outra, e luz sentiu que tinha que fazer algo a respeito por elas.
-por que de repente, praticamente no último dia de aula boscha aparece aqui ? -willow pergunta
-ela deve ta sozinha, lembro que ela tinha um namorado fora da escola ele levava ela. -emira sua cunhada a respondeu
-sera que eles terminaram? - willow
- isso, deve ter sido. -emira
depois de toda aquela tensão dentro do ônibus escolar luz ainda sentia aquele forte aperto no peito e não sabia o que fazer a respeito. ela mesma sabia o que era passar pela dor da solidão. mesmo depois de todos os erros de boscha ela não conseguia desejar o mal para qualquer pessoa que fosse. todas as pessoas que apareceram hoje foram para ver as pessoas do terceiro ano se formando ou aqueles que iam se formar. luz, gus, willow, matho e amity foram para seus respectivos armários pegarem suas becas. edric, emira e viney foram para o lado de fora do campus já que eles eram do segundo ano iam assistir os seus pares pegarem seus diplomas, assistindo junto com a sua família.
tia Eda já havia sentado na primeira fila, junto com hootie que foi ver a formatura de seu sobrinho matho, e aproveitou o assento vazio do lado dela para se sentar, e do seu outro lado se encontrava king. ele não estava de cara fechada, e isso foi um alívio. sentiu que eles estavam nem que fosse um pouco, próximos. e que tinha sido aceitado. atrás deles emira, viney e edric, e logo os senhores parks, pais de willow, do lado o senhor e senhora potter pais de gus, e bem distante deles os senhores blights que evitavam todo tipo de contato com as pessoas que eles não gostavam, conversando apenas com pessoas que eles achavam importantes como a professora lilith, o vice diretor e o diretor belos que logo se afastava para apresentar a cerimônia de abertura da formatura.
dentro do vestiário feminino.
-ei luz vem cá me ajuda aqui com a minha beca. -willow pedia ajuda de sua amiga.
-to indo amiga calma ai. -disse luz colocando o seu chapéu de formatura no mesmo instante e enquanto amity se maquiava terminando de passar seu batom rosado.
-nossa ficou meio apertado, deveria ter pedido um numero maior. -willow disse frustada
-seu corpo é perfeito amiga essa beca que é o problema.- disse luz ajeitando a beca cortando um pouco os lados para aliviar o apertão que a beca fazia.
amity se olhava no espelho atentamente e não deixou de reparar que boscha estava bem perto delas se arrumando também, luz terminara de ajudar a sua amiga e reparou no mesmo que amity e foi verificar a boscha. deu um jeitinho de escapar e cutucou as suas costas.
-oi boscha, você ta bem? -disse luz um pouco hesitante por que nunca tinha se diregido a boscha desse jeito tão próximo assim.
-ah você luz? ta procurando algo?- boscha dizia com o seu olhar desaforado meio abatido.
-não, não é isso é que eu... bem é que...-luz gaguejava porque não queria ser tão direta.
-luz não enrola fale de uma vez. -boscha queria dar logo um ponto final naquilo.
- ta bom, eu tô preocupada com você.- luz soltou as palavras que estavam guardadas.
-comigo? tem certeza disso? ou você só tá preocupada com a sua namorada e quer resolver as coisas que aconteceram entre mim e ela no passado pra você não ver ela com rancor de alguém?
- parece que você entende bem as pessoas.
-eu sou uma típica manipuladora e às vezes sei dizer o que elas estão pensando só de olhar e perceber os sinais.
- sinceramente? isso é incrível.
-na verdade ela só é uma pessoa infeliz que gosta de controlar as pessoas. -amity apareceu atrás de luz com os olhos bufando de raiva.
-ferrou! - disse luz engolindo seco.
-ta mas quem te perguntou? parece que de tanto andar com a luz pegou a mania dela de se intrometer na vida dos outros.- boscha não abaixou a cabeça e a enfrentou.
-cara isso foi maldade. -luz a olhou decepcionada.
-não fale assim da luz. ´´e quem te perguntou?´´ sério mesmo, você é tão criançona, parece que nunca vai mudar. - Amity mais furiosa ainda deu alguns passos para perto de boscha com os braços cruzados.
-eu não ligo pra sua opinião. -disse boscha que acabará de ficar brava e bateu a porta do seu armário com força soltando algumas lágrimas que seu cabelo rosado escondia, chamando a atenção de todas no banheiro, e willow logo foi em direção as suas amigas porque sempre achou que quando tinha boscha no meio era problema. luz não deixou de perceber a expressão de Boscha e perguntou.
-parece que não é isso o que você realmente quis falar nao é?
-do que você ta falando?
-boscha eu acho que seria melhor você ser sincera, voce ta se sentindo só, e eu sei como é.
-para de falar coisas que você não entende, você não me conhece.
-sim eu não te conheço direito, mas eu sei como é está nessa situação. e eu sei também que você sente falta de ter a amity como amiga.
nesse momento boscha não sabia o que dizer era como se luz tivesse lido seus pensamentos ela a entendeu sem ao menos conversar com ela direito e deduziu que quem passa pela mesma situação entende profundamente o que a pessoa esta passando. boscha sabendo que seus pais não viriam, que tinham se divorciado, e nao tinha mais namorado, e que estava sem amigos porque skara tinha a deixado de lado e que falhou com a sua única amiga verdadeira que tinha.
desabou ali mesmo e chorou soltando todos os seus sentimentos.
-me desculpa amity, me desculpa, eu errei e errei muito e se eu pudesse voltar atrás eu mudaria tudo o que eu fiz de ruim pra você, por favor me perdoe.
-boscha a encarava bem fundo nos seus olhos amity com a boca quase entreaberta não conseguiu acreditar na situação vulnerável em que sua ex melhor amiga passou por isso tanto tempo, ela se sentiu horrível, se sentia responsável pelos os seus sentimentos totalmente esmagados, depois de tanto tempo de amizade só agora ela finalmente conseguiu entender quem era a boscha de verdade, uma pessoa como todas as outras que cometem erros mas aprende com eles. em alguns segundos parada ali na frente de boscha com a mesma a encarando deixou seus pensamentos se acumularem em sua cabeça e não hesitou em responder:
- eu sinto muito por ter te deixado passar por tudo isso sozinha, e eu te perdoo. - respondeu amity com uma voz clara e passiva que acalmou o coração frustrado de boscha. as duas se abraçaram em um abraço apertado e choroso, finalmente se tornaram amigas de verdade nao de mentira como era antes. o seu ciclo de amizade aumentou...
Depois daquela confusão no vestiário todos estavam no campus da escola hora da formatura chegou, todos os pais presentes, amigos e familiares preparados para ver seus filhos, primos, amigos se formarem. após todos ficarem em suas posiçoes o diretor belos se preparava para fazer o pronunciamneto.
-parabéns a todos os formandos. uma salva de palmas. -todos os familiares presentes ali aplaudiram.
-bom, foi um ano e tanto para todos não é mesmo? mas aqui estão voces depois de tantas experiências pelas quais passaram vocês conseguiram, meus parabens . logo uns vão para faculdade e outros vão ingressar no mercado de trabalho, desejo boa sorte a todos, mas agora no presente iremos entregar seus diplomas.
o diretor com a ajuda da profesora lilith chamavam os alunos um por um de cada sala para entregarem seus diplomas e tirar fotos com o diretor e seus professores. foi uma cerimônia demorada após acabar toda aquela recepção calorosa dos funcionários da escola estava na hora de relaxar com a família e tirar fotos. tia eda não conseguia parar de tirar fotos de sua sobrinha recém formada junto com king de terno e gravata. ali eles tinham alcançado o limite máximo de fofura e logo amity aparece e tia eda não contem seus impulsos e faz um álbum de fotos das duas ali mesmo não deixando elas descansarem
-tia eu posso ir ali com a amity tomar um ar por favor?- Luz suplicava.
-espera só mais algumas fotos aguenta ai. - tia eda falava animada. - são o casal mais lindo da hexside quero muito revelar essas fotos logo. falou com um brilho nos olhos, ela com certeza estava curtindo a nova câmera recém comprada, e a formatura de sua única sobrinha.
enquanto isso gus e matho também não escapavam das fotos, a mãe de gus tinha a mesma personalidade de tia eda porém um pouco mais intensa.
-isso ai meus bebês voces estão gatões. -senhora Potter se divirtia ao tirar fotos de seu filho e genro
-mãe por favor não fala tão alto.- gus suplicava a sua mãe enquanto que matho não sabia onde colocar a cara. a sua sogra o amava tanto assim como o seu filho.
-meu deus o matho hoje tá um pão hein, gus ganhou na loteria. -mamaeeeee. -gus gritava
-olha deixa os meninos respirarem um pouco amor. -sugeriu o senhor potter pai de gus.
- obrigado pai como sempre você salvando a patria hein.
gus pega na mão de matho e o leva até o seu tio hootie que estava ansioso para dar os parabéns pela formatura, e da um aperto de mão forte em seu sobrinho.
willow e edric eram outras vítimas alvos fáceis pelos pais de willow que não os deixavam em paz, a maioria dos pais tem personalidades diferentes mas em situações como essa eles não deixam escapar uma foto sequer, mas eles tinham a mania de muda-los de lugar sempre quando viam uma árvore bonita e grande, e também ate a fonte de água da escola não deixou de ser uma paisagem perfeita para tirar fotos.
-pai eu e o edric já estamos cansados de ficar muito tempo no sol tirando fotos podemos parar por aqui?-willow
-mas ja? espera ai vamos para aquela árvore ali onde tem sombra. - vamos lá minha florzinha, e edric vem cá deixa eu ajeitar essa gravata pra combinar com a beca de willow.
sem ao menos dar o primeiro passo emira e viney vinham a toda velocidade para cima de edric;
-irmão,irmaao.
-calma ai irmã, o que aconteceu?
-os nossos pais eles pediram pra conversar com a amity, acho que ela ta encrencada.
-sera que eles descobriram sobre a luz?
edric corria junto com willow, emira e viney escapando daquele lugar em que quase os senhores Parks fazem 3 álbuns de fotos de edric e willow. chegando perto dos senhores Blights o quarteto se escondeu atrás dos arbustos, para ouvir a discussão e fazer algo quando as coisas saírem do controle.
-você ultimamnete tem sido um desgosto para nós. eu e o seu pai estamos muito decepcionados com você. além de fugir de casa e ir morar em um apartamento sozinha... -senhora Blight indignada dizia.
-descartar o vestibular pra ingressar na faculdade de medicina e trocar por uma faculdade de artes? você está estragando o nome da família, não somos que nem essas pessoas comuns amity, nós sempre avisamos isso a você, e nem sequer nos da ouvidos, é isso que você quer ser, uma ninguém? - senhor Blight furioso olhava nos olhos de Amity.
-e para complementar você tá namorando uma garota, você realmente enlouqueceu que nem emira, e edric com aquela menina que tem os pais mais estranhos que conhecemos. volte pra casa esqueça toda essa besteira de fase rebelde e faça o que a gente manda isso é tudo pelo o seu bem, só nós vamos conseguir fazer isso por você, os seus amigos não.
-mãe e pai escute bem o que vou falar, vocês podem falar o que quiserem de mim, mas nunca mais humilhem meus irmãos, meus amigos, e minha namorada assim na frente. eles consegue me fazer feliz em minutos do que vocês tentaram por anos. sempre fizeram tudo por vocês mesmo e pela ´´honra da familia´´, como se estivéssemos no século passado. eu ja to cansada de tudo isso.
E pai eu vou ser totalmente clara com você EU JÁ SOU ALGUÉM VOCE ENTENDEU?
-como você ousa falar assim com a gente.. senhora Blight é interrompida
-eu ainda não terminei de falar, será que da pra prestar atenção? eu não sou mais aquela garota medrosa que fazia tudo por vocês, eu desfiz minha amizade com a willow por ordem sua, eu virei uma pessoa insensível e horrível por causa de vocês, mas eu tive sorte que fiz amigos que não desistiram do meu jeito de ser, e me ensinaram a ser uma pessoa diferente.
Atrás dos arbustos surgiram todos que estavam ali escondidos, e logo atrás de amity apareceu luz com seu olhar determinado encarando seus sogros arrogantes . tia eda, king, hootie, gus e matho não deixaram de notar a treta e foram correndo até la. boscha que estava encostada em uma árvore foi verificar se estava tudo bem com as suas amigas que acabara de fazer as pazes.
-eu sai de casa, emira tá quase e logo o edric. Vai ser questão de tempo até vocês ficarem sozinhos se não mudarem o jeito como vocês nos tratam. Tem que nos aceitar como nós somos, não somos suas marionetes, somos pessoas com vontades próprias estamos crescendo e conhecendo o que queremos fazer, não queremos ser controlados.
todos estavam reunidos ao redor dos senhores blights e amity que os desafiava pela primeira vez em sua vida.
-é tudo sua culpa, desde quando você entrou na vida de amity ela mudou, ela se tornou uma delinguente que nem você, quanto você quer pra sumir da vida dela? eu conheço a sua laia vocês se aproximam de gente que nem nós em busca de algo.
- disse senhora blight que agarrou o braço de luz com força. Tia eda não pensou duas vezes largou a câmera que estava em mãos preparada para tacar um soco, ela estava com os olhos cheio de raiva como uma leoa que defendia seus filhos ela quase que lhe acerta um murro quando uma misteriosa mulher pega na mão de senhora blight a tirando de luz e diz;
-solta o braço da minha filha ou eu chamo a policia. -respondeu camila noceda com os olhos fixados nos seus como se tivesse sede de sangue soltando palavras firmes e calmas deixando todos mais aliviados.
-mãe? gritou luz com a boca aberta não acreditando no que vira.
-ninguém encosta na minha filha, não ouse fazer isso novamente. -camila segurava o braco de senhora blight com força e soltou em seguida deixando uma marca da sua mão forte em seu braço branco pálido.
-quem é você e o que pensa que tá fazendo... senhora blight é interrompida pelos inspetores da escola.
- o que aconteceu aqui? vamos afasta todo mundo. senhor e senhora blight vocês estao bem?
os inspetores afastaram todos os curiosos e começaram a bajular os famosos blight que eram conhecidos pela a sua fortuna.
-faça o que você quiser então. - disse ophelia esquecendo da presença dos inspetores avisando a sua filha que acabar de desafiar desistindo completamente de lhe dar sermões.
Todos desviaram a atenção da briga depois da presença dos inspetores e dos senhores blight e voltaram os seus olhares curiosos a mulher que acabara de chamar a luz de filha. ninguém nunca ouvia Luz falando sobre o seu passado e principalmente sobre a sua mãe, aquilo foi um choque para todos.
-mãe o que você ta fazendo aqui ?
-vim ver sua formatura, estou um pouco atrasada né? precisamos conversar.
....
luz e camila saíram daquela multidão para um lugar onde afastava os olhares curiosos, camila não deu nem a chance de luz dar uma última palavra para os seus amigos ou aconselhar amity pelo ocorrido.
-que história é essa de vim ver a minha formatura, e como soube que essa era a minha escola?
-luz antes de eu responder todas as suas perguntas eu tenho um favor pra te pedir.
-tá bom, então fale.
-filha, me perdoe por tudo o que eu fiz no passado? - camila que sempre foi uma pessoa firme desabou ali na frente da sua filha e a abraçou sentindo todo o peso de culpa por ter feito coisas horríveis a sua filha.
-perdão? a senhora veio aqui atrás de perdão?
-sim, eu sei que não fui a melhor mãe do mundo te obriguei a fazer coisas que você não queria e tudo mais, porém a sua tia Eda não desistiu da gente ela sempre me mandava mensagens com notícias suas, eu vi o quanto que você cresceu em pouco tempo, como fez amigos e construiu uma família nova com eda, eu fiquei realmente triste quando abrir os meus olhos e percebi o quanto mal que fiz a você, achando que eu tava fazendo o certo. fiquei tão cega. eu sinto de verdade e espero que um dia você me perdoe, não precisa ser hoje pode levar o tempo que for. eu só não queria guardar isso pra mim, queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo mirra..
-mãe é claro que eu te perdoo. eu sempre sentia a sua falta lá no fundo, fiz muitos amigos e eu amo eles, e a minha namorada e a minha nova família com tia eda, king e hootie. mas no fundo eu sentia que o meu vazio seria preenchido se eu fizesse as pazes com a senhora, eu senti saudades de você, mesmo com todos defeitos você ainda continua sendo a minha mãe, e eu te amo muito. luz chora e retribui o abraço da sua mãe.
....
garagem de tia eda
anoiteceu, após a formatura acabar e as crianças receberem seus diplomas e toda aquela confusão no campus da escola com os senhores blight e amity, eles combinaram de que o dia ainda não tinha acabado e que tinham que comemorar. tia eda e hootie convidaram todos para um churrasco . chamaram os senhores parks pais de willow, e o senhor e senhora potter pais de gus, os amigos do karate de king, os irmãos blight ,viney, matho, e camila que se hospedaria na casa de tia eda por uns dias para melhorar os laços com a familia e principalmente com a sua filha Luz. todos estavam ajudando na decoração, preparando as comidas as meninas boscha, willow, luz, amity, emira,edric e viney, logo tia eda e camila preparavam a churrasqueira para assar o churrasco. hootie, gus e matho arrumavam o som, king e sua turma iam nas lojinhas de conveniência para comprar as coisas restantes, enquanto que o sobrou do pessoal organizava as cadeiras a afastava as coisas, todos cooperavam para passar a noite ali comemorando. uma visita inesperada aconteceu professora lilith chegou com algumas garrafas de vinho e deu na mão de sua irma eda, que a mesma cumprimentou com um aperto de mão e disse;
-é bom estar de volta. -lilith
Hootie se envolveu no meio delas e falou
-parece que ficaram mais próximas desde o dia do baile hein, entre lilith venha se sentar.
-certo, que surpresa camila pensei que nunca mais a viria de novo. -lilith
-tambem achei o mesmo de você, mas aqui estamos né. -camila
-senti saudades de vocês duas. -eda dizia para aliviar a tensão.
as meninas olhavam tudo pela janela chocadas que a profesora mais mal falada da escola estava bem na garagem de tia eda e luz explica;
-gente eu não tive a oportunidade de falar ainda, mas a a lilith é minha tia.
-ela o quê????. todas em uníssono.
-como você nunca contou isso pra gente? -willow de boca aperta perguntou.
- eu descobrir há pouco tempo e depois rolaram tantas coisas e não tive tempo sabe, e eu nunca nem falei com ela. eu sempre quis saber porque ela e a tia eda não se davam bem e de repente começaram a se falar, como adultos conseguem ser tão discretos?- luz suspirou.
matholomulle entra na cozinha pra pegar uma cerveja e se intromete;
-eu sei dessa história. - diz com a sua expressão séria e engole a cerveja se encostando na geladeira com uma de suas mãos no bolso da calça.
luz sem hesitar largou o prato na pia em que lavava e perguntou animada;
- o que como assim? você matho? desde quando se atualiza das fofocas?
-eu e meu tio hootie sempre fomos muito próximos ele ja me contou algumas histórias do passado dele.
- você aqui e agora vai nos contar tudo. -luz se aproximou dele determinada a ouvir tudo com atenção.
-argh... não tem jeito mesmo hein... da umas goladas de cerveja. -em resumo na adolescência tio hootie, eda e lilith, eram tipo um triângulo amoroso sabe?
-o queeee, nao diga. -luz e as outras meninas ficaram espantadas.
-sim era isso mesmo, daqueles bem clichê. enfim lilith, amava hootie, mas ele só tinha olhos pra eda e isso foi a causa da briga das duas, o ciúmes de lilith. foi mais ou menos assim, mas ainda bem que elas se perdoaram, parece que a familia ta aumentando não é luz. -matho da umas sacudidas no cabelo de luz e vai ajudar gus arrumar o som da garagem.
-nossa isso é digno de uma fanfic - amity disse espantada.
...
a festa começou som ligado no máximo, churrasco na grelha todos se divertindo do seu jeito, os adultos colocaram mesas e cadeiras do lado de fora da garagem para não ocuparem muito espaço dentro da garagem, preparavam o churrasco e tomavam cerveja eles tinham a sua própria maneira de se divertir deixando apenas os adolescentes e as crianças lá dentro vendo matho e gus se exibirem com as suas guitarras e ouvir gus cantar, não paravam de dançar lá dentro estava realmente agitado todos os seus pares grudados um no outro cantando e dançando willow e edric, viney e emira, amity e luz, king e sua turma luz percebeu que boscha ficava bem de canto pegou pelo seu braço e fez com que ela se juntasse com ela e amity e começaram a cantar imagine dragons- birds aliás era a música favorita de todos ali. a noite estava perfeita.
luz pega na mão de amity no meio daquela festa e a leva para o quintal de trás e deitaram na grama fofa e bem aparada de tia eda.
-essa noite está maravilhosa. -luz.
-parece que a gente não teve a chance de conversar sobre o que aconteceu aqui hoje né. - amity.
-sim, verdade aconteceu tanta coisa de uma vez. -luz.
-luz me desculpa por ter deixado a minha mãe ter falado com você daquele jeito. -amity
-ei não se preocupa todos sabemos com ela é histérica e tudo mais.
-sim, mas prometo que isso não vai mais acontecer, hoje eu falei tudo o que queria falar há tempos e tô feliz que agora eles vão me deixar em paz.
-que bom, pelo menos agora você esta livre. -dizia luz enquanto escondia algo atrás de suas costas.
-o que você ta escondendo ai? - amity curiosa perguntou.
-olha o que eu peguei escondidooo.
-luz sua safadinha pegou cerveja e sem que ninguem visse né?
-logo a gente faz 18 anos, o ensino médio acabou somos quase adultas, e eu queria que a minha primeira cerveja fosse com você.
-você nunca tomou cerveja?
-nunca, eu juro.
luz abriu a lata de cerveja e tomou um gole pensou que foi a coisa mais legal que ja tinha feito e que esse seria o primeiro passo para se tornar adulta, logo fez uma cara de nojo e disse:
-que negócio ruim. -luz fazia uma expressão de nojo.
amity não conseguiu segurar a risada debochando da cara da namorada por ter feito uma expressão tao engraçada.
-vem cá, vamos brindar. - disse brincando e as duas cairam na gargalhada.
-nossa eu realmente prefiro refrigerante.
-depois eu vou te mostrar uns vinhos que eu conheço tenho certeza que vai gostar.
-que chiquee, amity não sabia que era do tipo alcoólatra .
-quasee. -novamente as duas riram
-luz quero te mostrar uma coisa, mas eu tô um pouco insegura.
-sério? seja o que for agora vai ter que contar porque eu sou uma curiosa de primeira. - luz da uma cutucada no ombro de sua namorada.
-é quee... amity se levanta pega na mão de luz e seu rosto de branco ficou vermelho, luz sentiu um quentinho no coraçao por ver aquela cena sua namorada era muito bonita quase nem acreditou que tudo o que tinha acontecido entre elas duas fosse real, achou que era um sonho e que iria acordar logo, nunca pensou que uma pessoa tão incrível que nem amity ficaria com ela, e pensar que no começo elas não se davam bem e que todo desenvolvimento da amizade delas foram aos poucos até se tornar amor. amity coloca a mão no bolso da sua jaqueta preta uma caixinha de veludo e abriu mostrando dois anéis de ouro.
-Luz eu sei que nós somos novas pra isso e que faz apenas alguns meses que estamos namorando, mas é com você que eu quero passar o resto da minha vida, eu não tenho olhos pra ninguém além de você, e algum um dia no futuro eu quero me casar com você.
-amity isso é lindo, eu... eu... É claro que eu aceito! você é a mulher da minha vida, eu te amo muito. luz a abraça fortemente chorando nos ombros de sua amada amity ali se sentia realizada por amar tanto alguém e essa pessoa sentir o mesmo por ela.
logo elas sentiram a presença das pessoas que estavam de tocaia espionando as duas.
ao som de uma música romantica que gus tocava lá dentro da garagem todos apareceram vendo aquela cena comemorando o pedido de amity de casamento de amity para a luz amity e as duas se beijam vagarosamente naquela noite mágica.Esse é o fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
preciso ser quem sou
FanfictionLuz uma menina que vivia em seu mundo de fantasia, não tinha amigos, não se dava bem na escola, e morava com uma mãe autoritária. A sua vida muda quando uma certa pessoa entra nela desvendando segredos do seu passado.