passaram-se dias e a escola toda se encontrava ocupada com os preparativos do baile, tanto que até algumas aulas eram vagas, por conta de alguns professores que ficaram responsáveis pela organização auxiliando os líderes de sala decorar a escola e principalmente o salão principal onde seria o baile.
depois de um longo trabalho árduo as crianças se encontravam novamente na sala de ensaio dessa vez mais cheia, porém com uma pessoa faltando:
-aaah como eu tô cansadaa (luz)
-nem me fala... (amity)
-gente se anima o baile é amanhã (emira)
-mal vejo a hora de dançar com a minha noiva (viney pega nas mãos de emira)
- nossa que grude hein (amity)
- ah para elas são um casal taooo fofo (luz)
-olha só quem apareceu (amity avisa a todos da sala apontando para a porta).
- O CASAL MAIS FODA DA ESCOLA, WILLOW PARK E EDRIC BLIGHT UHUUUU (luz grita)
-luz.... disse willow que foi em direção a sua amiga lhe da um leve abraço por trás..
- você não veio aqui ontem fiquei com saudades (luz).
- desculpa luz eu meio que roubei a sua melhor amiga de você. (edric interrompe luz expressando culpa).
- ah nao, ta tudo bem eu me conformo em dividi-la vocês dois estao tão bem junto, eu seria uma vilã se tentasse separar vocês. (luz)
-poxa você é muito legal mesmo, willow vive falando de você e do Gus. (edric)
-gente falando no Gus, cadê ele? tipo ele quase nem vem mais aqui direito, certo que as aulas complementares foram suspensas, mas aqui continua sendo o nosso lugar secreto pra almoçar. (willow)
-sim isso tambem tem me incomodado um pouco a gente quase não tem noticia dele. (luz)
- ah gente ele deve ta ocupado com os preparativos e tudo mais... (amity)
o sinal bate sinalizando que o horário de almoço acabou.
-poxa mais já ? achei que daria tempo de bater papo com vocês. (edric)
-da próxima cheguem mais cedo pombinhos . -amity da um leve soco no braço do seu irmão Edric.
- ei vem aqui sua folgada! se acha só porque é a mais velha. edric corre avançando até amity que em um instante deu fuga.
- tô vendo que ta aproveitando bastante o seu tempo com o edric hein amiga -luz faz uma cara de gato chegando perto de sua amiga willow.
-sinto que encontrei a minha metade da laranja. -willow suspira corando levemente.
- ohh e essa carinha apaixonada deixa eu apertar esses bochechões . luz se joga emcima de willow que tenta escapar de sua amiga ligeiramente grudenta e ouçam a porta se abrir ;
-agh oii meninas o que estão fazendo?(gus)
-GUSSS .-luz e willow vão diretamente abraçar o seu melhor amigo correndo na sua frente e quase o derrubam no chão.
-gente... calma... estão, estão me apertando (gus diz sufocado)
-parece que a gente não se vê a dias. (willow)
- gus porque você não veio mais aqui? (luz)
-meninas eu tenho que falar algo pra vocês, e é algo muito sério, não posso falar aqui vamos marcar de se encontrar hoje a noite certo? (gus)
- se a minha curiosidade não me matar até de noite tudo bem, só preciso avisar pra minha tia por causa da loja e tals... (luz)
- o edric ia na minha casa hoje, mas eu vou falar pra ele que é uma emergência de amigos,ele com certeza vai entender (willow).
-meu deus a minha garotinha cresceu, posso chorar agora ou depois? (gus).
os três caem na gargalhada e se abraçam novamente ouviram o segundo alarme e foram correndo para a sala de aula.
......
loja da tia eda
luz depois de ter chegado em casa após a escola acabar finalizou algumas tarefas atrasadas da escola pois o baile estava chegando e era quase a reta final da escola acabar. ajudou a sua tia nas tarefas de casa varreu o chão da sala de estar e da cozinha junto com king e arrumaram todos os quartos, e para complementar limparam as paredes e o chão do banheiro hoje tia eda estava inspirada a lavar a casa toda junto com as suas crianças. ao acabarem a sua limpeza semanal, tia eda foi descansar mas antes agradeceu as crianças e lhe deu o salário de luz e deu a mesada de king;
-aqui esta o dinheiro, vocês merecem estão trabalhando muito ultimamente (eda)
-obrigada tia
-valeu maeee, vou ir no parque com os meus amigos da academia posso?(king)
-que?eu ouvi bem? amigos? você? (luz interrompe)
-oi?eu ouvi bem?(eda)
-bom... eu nao posso ser antissocial pra sempre né? eu tenho me enturmado com algumas crianças da minha idade lá (king)
-ooown meu bebezinho ta crescendo bem diante dos meus olhos e eu só to percebendo isso agora. -tia eda vai acariciar king.
-ai que bom ouvir isso, sabe às vezes é bom se distrair um pouco com os amigos(luz)
-vai la king o que você ta esperando? é claro que você pode ir (eda)
-valeu mãe, vou ir la pegar a minha bike até mais tarde meninas (king)
-como alguém que se considera mal, consegue ser tão fofo sem fazer esforço?(luz)
-é... luz eu me pergunto o mesmo... (eda)
-tia eu queria falar com você.
-sobre o quê querida?
-bom é que o dia do baile tá chegando e eu não faço ideia do que vestir...
-bom normamelmente as meninas vão de vestido e saltos altos mas creio eu que não seja muito o seu estilo né?
- me conhece muito bem mesmo hein, você tá certa não faz o meu estilo, mas eu realmente não sei o que usar esses dias fui em algumas lojas e nada me parecia ser bom entende?
-sei.... mas ao invés de você sair procurando coisas que as outras pessoas querem que você vista ou porque é recomendado você vestir isso ou aquilo por causa do ''padrão de vestimenta'' do baile, porque não cria o seu próprio estilo?
-eu vou pensar nisso...
-mas iai alguém já te chamou? -dá uma leve cutucada no ombro de luz.
-tá ai outro problema isso ainda não aconteceu mas eu não to me importando muito em achar alguém especial porque eu tenhos os meus amigos que vão me fazer companhia.
-você tem amigos incríveis em luz.
-eu sei, eu amo muito eles, mas era só isso mesmo tia obrigada pelo conselho, você pode ir la descansar.
-aaah... tia eda levante os braços se espreguiçando. vou ir la tirar uma soneca, da uma passadinha na loja e de noite você pode fechar e sair com os seus amigos.
-ok chefe. disse luz animada.
....
passavam-se horas e nenhum sinal de algum cliente hoje o movimento tava muito fraco, Luz desperdiçava seu tempo mexendo nas redes sociais até que por instinto como fazia toda noite sem que ninguém percebesse stalkeava amity, ela adorava ver as fotos tão criativas e artísticas de amity, era um ótimo passatempo pra ela, o seu dedo de repente escorregou na tela e curtiu uma foto antiga de amity. seu coração acelerou pois ela sabia que a notificação ia aparecer no celular dela e ela descobriria que luz a stalkeava. depois de tanta emoção em instantes ela desligou o celular e ouviu alguns passos do lado de fora da loja provavelmente seria um cliente ou só alguém que viria alguns cosméticos e não compraria nada e logo iria embora,porém pra sua sorte era ninguém menos que a sua amada amity;
-oi luz tudo bem?
-ah oi linda, ai quero dizer oi amity iai cara como é que vai em? de boa ? ta indo?
(pensamentos de luz on)
- meu deus o quê eu to falando?
-aah eu to bem.,- da uma leve risadinha pra disfarçar o gay panic. enfim eu só vim aqui da uma passadinha e conhecer a sua loja sabe só pra passar um tempo com você, é... quer dizer só pra jogar tempo fora né sabe como e?
( pensamentos de amity on )
-meu deus do céu por tudo que é mais sagrado o que é que eu to falando? não estou conseguindo organizar as minhas falas que eu tanto treinei.
-ahn você da uma olhadinha nas prateleiras e balcões e talvez se interesse por algo e se quiser a minha ajuda eu vou estar bem aqui observando.
-certo
(pensamentos on)
- preciso fingir olhar pras coisas pra respirar um pouco eu não sei se tô realmente preparada pra me confessar a ela preciso respira vamos la amity vai lá você consegue.... respira fundo.. se acalme...
passou-se segundos amity ainda olhava os produtos e luz se pôs a ajudar a sua amiga mostrando lhe os melhores cosméticos da loja.
-amity cheira essa amostra de perfume aqui ele combina com o seu cheiro.
no momento em que amity ouviu essas palavras doces saindo da boca de luz ela não conseguiu se conter e teve novamente outro gay panic. saiu de perto de luz correndo indo em direção ao quintal da frente e se escorou na cerca se segurando pois ela sentiu que seria ai mesmo naquele lugar em que ela se confessaria ja não aguentava mais segurar todas aquelas emoções que ardiam em seu peito desejando ser soltas de qualquer maneira. logo ela sentiu a sua amada correndo atrás dela e lhe perguntou ofegante;
-amity o que foi você ta bem? voce teve algum ataque alergico, cardíaco ou algo do tipo? por que saiu correndo desse jeito???
amity sem responder aquelas perguntas bobas que luz fazia sempre quando entrava em desespero apenas respirava profundamente tentando pegar fôlego e a olhou fixamente em seus olhos e percebeu que raramente fazia isso com as pessoas colocou as suas mãos quentes e úmidas por conta do nervosismo e segurou seu maxilar se levantou em seguida a olhando de baixo pra cima ja que luz era maior que ela, enquanto que ela lhe olhava percebeu que o céu ja estava estrelado e sentia uma brisa bater contra os cabelos curtos de luz seus olhos estavam bastante abertos e ficou paralisada ela notava todos os detalhes de luz naquele momento que a marcaria para sempre e lhe acertou um beijo firmemente entre os seus pequenos lábios cor de marrom contra os seus labios rosados. amity sentiu as mãos de luz em sua cintura e nesse exato instante a brisa pareceu mais forte era como se até o universo estivesse pedindo por esse momento. o céu estrelado, a brisa e o seu amor secreto por luz correspondido.
-ei luz?quer ir ao baile comigo. amity dizia com um sorriso amável no rosto.
- é o que eu mais quero amity blight.
......
sorveteria do parque de bonesborough 22h
como prometido entre o trio hoje a tarde na escola se marcaram de se encontrar na sorveteria do parque, gus queria contar algo as suas amigas algo relativamente serio e que só poderia ser dito em um lugar discreto.
luz e willow ja haviam chegado e esperavam a chegada de seu amigo.
-willow depois que o gus dizer o que ele quer falar pra nós eu tenho que contar algo surpreendente que aconteceu comigo hoje a tarde eu nem acredito que algo assim aconteceu comigo eu to muito ansiosa pra contar eu quase não to conseguindo me segurar aquiii... ,-luz dizia agitada.
-eita calma ai luz não vai estragar a surpresa só porque esta com a lingua coçando em hein. -willow
e luz se encaram e dão altas risadas pelo fato de luz não conseguir segurar suas emoções e falar muito sempre quando pode. por sorte tinha a sua melhor amiga que estava sempre lá para controla-la.
após minutos de conversas entre as duas conversando sobre como vai bem o relacionamento de willow com edric, elas ouvem alguns passos e suspeitaram que gus tinham chegado, e as suas suspeitas estavam certas ele tinha chegado mas não sozinho ele estava acompanhado junto com matholomulle;
-matholomulle? willow e luz falam.
-é... eu mesmo.
-minhas meninas como vocês estão hoje? ja pediram algo? podem pedirem o que quiser eu pago. (gus)
as duas sem entenderam o que estava acontecendo permaneceram caladas e não tiravam os olhos de matholomulle e nem sequer prestaram atenção que hoje a conta seria paga por gus, os dois meninos sentaram-se na frente das meninas e matholomulle tomou iniciativa para quebrar o silencio;
-vocês duas devem estar curiosas para saberem do porque eu vim não e mesmo?
-sim e muitoo, aliás esses dias eu descobri que você é sobrinho do professor de karate do king o hootie
-sim, ele ja falou de você
-matholomulle podemos pular pra parte em que você nos explique quando foi que começou a gostar do gus, ou pela parte que talvez vocês dois podem estar namorando?
-willow como soube?
-gus você me conhece bem sabe que eu sou bastante observadora mas eu nao tinha certeza ainda porque você passou um bom tempo fora e tava um pouco nítido ate porque o os dois so andavam juntos até mesmo depois do horário da escola acabar, achei que podia ser só amizade mas meus instintos dizem que tinha algo a mais nisso (willow coloca um de seus dedos levantando o seu óculos).
-ja pensou em ser detetive willow? mas pensando bem eu meio que suspeitei tambem, saibam que vocês dois tem a nossa bênção, parece que a familia esta aumentando não é mesmo( luz).
-uau eu vim aqui com as minhas falas preparadas e não precisei dizer nem um piu, ja era de se esperar as minhas melhores amigas são quase detetives. obrigado por me aceitarem do jeito que eu sou, eu demorei pra contar porque não sabia o jeito certo de dizer a vocês. (gus)
-gus nós vamos sempre te apoiar em tudo o que você escolher, nós somos melhores amigos nao importa o que vai acontecer daqui pra frente sempre vamos ficar juntos.( luz)
-eu tô tão sentimental ultimamente eu juro que se ouvir mais algumas palavras fofas que nem essa eu choro aqui mesmo, toda a minha dignidade vai por água abaixo. Gus diz escondendo a cara atrás de matholomulle.
-pronto, pronto vem cá. diz matholomulle colocando a cabeca de gus em seus braços.
-ooooown que fofos aaa quero tirar uma foto de vocês juntos. vai deixaa. luz interrompe aquele momento fofo.
matholomulle pega o celular de luz, e da uma sacudida no cabelo de luz .
-agora não, geralmente as pessoas não pegam o meu melhor ângulo - da uma leve risada debochando de sua nova amiga.
-relaxa amiga eu tirei uma foto deles distraídos, olha aqui. -diz willow cochichando no ouvido de luz e as duas se olham rindo tentando disfarçar.
- beleza gente eu vou la fazer os pedidos o mesmo de sempre ou vão fazer um pedido diferente dessa vez? gus
.....
o quarteto saboreava as barcas de sorvete que gus comprara batendo papo o foco central da conversa essa noite era o novo casal matholomulle e gus, como eles se confessaram e como começaram a gostar um do outro eles explicavam tudo para a curiosa da luz e willow que os interrogava como se fosse uma detetive profissional, tentando bancar a séria mas só conseguia fazer perguntas fofas.
-então gente eu tava pensando em juntar os nomes e ficou mathogus, gusmulle, auguslle, mathogustos. ate que ela parou de falar e começou a encara-los e percebeu que todos seguravam as suas risadas. -ficou ruim podem falar . luz suspira ao mesmo tempo que segura a risada até que todos não conseguiram se conter e riram .
- então luz o que ia falar mesmo pra nós? willow chegou de canto questionando a sua amiga.
- aaaa finalmente não aguentava mais segurar. pessoal preciso conversar com vocês agora mais do que nunca vou precisar de todos os conselhos possiveis.( luz)
-ate eu fiquei curioso agora. (matho)
-vindo da luz, com certeza deve ser algo interessante. (gus)
-entao eu não sei bem como funciona essa coisa de namoro mas eu acho que to namorando agora(luz).
-o queee? o trio perguntou em unissono
-sim é isso mesmo, a encalhada aqui teve os sentimentos correspondidos. luz explica e da um leve suspiro demonstrando a sua cara de apaixonada colocando as suas mãos no rosto que deu para perceber a sua cara corada com um sorrisinho de orelha a orelha. - sabe foi tudo tão de repente, eu só me dei conta de que estava apaixonada há pouco tempo, não percebia os sinais antes de que o jeito de ser, o cheiro, a forma de agir e pensar tudo nela simplesmente tudo o que ela é, e aqueles lindos cabelos verdes na verdade tudo nela eu sou apaixonada. -luz estica os seus braços na mesa e esconde a cara a escostando na mesa.
-ela né? willow da um sorrisinho. -então essas duas finalmente conseguiram se confessar. (gus e matho)
vocês ja devem suspeitar de quem seja ne?(willow)
-com certeza. os dois afirmaram no mesmo instante.
- gente como assim, voces ja sabiam?luz
-fazer o que? é coisa de amigos todos se entendem sem ter que dizer muito. (gus)
-eu não deixei de reparar nisso também, eu já vi a amity te olhando, o olhar dela ja a entregava, até o jeito que ela falava com você -matho
-você ta certo matho, a forma como ela te olhava esem notar os gays panics dela quando voce chegava perto, e eu e ela ja conversamos sobre isso, tenho que dizer luz ela tambem e loucamente apaixonada por você. (willow)
-ah os gays panics eu amava ver a cara dela vermelha por isso que eu dei aquele apelido pra ela, é tão fofo o jeito que ela te tratava. (gus)
-pessoal tava tão na cara assim, como eu pude ser tão lerda? (luz)
-digamos que é o ''jeito da luz de ser'. willow faz um trocadilho e todos riam.
-ei da próxima vez que nós tivermos um encontro assim chama ela luz, e você willow chama o edric também eu quero conhece-lo direito. (gus)
-eu quase chamei ela pra vir hoje, mas bem na hora em que a gente estava no nosso momento mais perfeito a mãe dela liga pra ela. (luz)
-infelizmente os blights são rígidos, o edric e eu nem podemos ficar tão tarde juntos e sem contar que os pais dele não vão muito com a minha cara. ( willow)
-poxa... isso é triste. (gus)
-nossa como o tempo passou rápido ja é quase meia noite. (luz)
-pode deixar que eu levo vocês duas de carro, afinal somos amigos agora. (matho)
-e o gus sera que ele vai pra casa ? willow olha pra luz com uma cara maliciosa.
-willow desde quando você tem pensamentos impuros? eu e o matho ainda não chegamos a esse ponto estamos sendo discretos . (gus)
- por enquanto.- matho coloca um de seus braços nos ombros de gus o olhando maliciosamente e gus se cora ao ouvir aquela voz sedutora do seu namorado.
-garçom a conta por favor. diz gus ligeiramente
VOCÊ ESTÁ LENDO
preciso ser quem sou
FanfictionLuz uma menina que vivia em seu mundo de fantasia, não tinha amigos, não se dava bem na escola, e morava com uma mãe autoritária. A sua vida muda quando uma certa pessoa entra nela desvendando segredos do seu passado.