ao entrarem dentro do carro de edric se encontravam os quatros cantando openings de animes por sorte todos ali eram otakus, as openings de black clover eram perfeitas para aquele momento de empolgação assim como as openings de madoka magica.
no estacionamento da escola, edric procurava um bom lugar para estacionar, avistou o carro de matholomulle e do lado tinha uma vaga , e estacionou o carro com êxito. viu a sua irmã emira e sua cunhada viney saindo de dentro de um carro que provavelmente seria dos pais de viney e acenou para a sua gêmea .
saiu do carro e correu para o outro lado abrir a porta para willow, enquanto que atrás luz e amity saiam de dentro carro. edric tinha escondido algo atrás de suas costas segurando com uma de suas mãos, willow curiosa perguntou;
-amor o que é isso que você esta segurando? (willow)
- é uma pulseira de flores. eu espiei o seu vestido mais cedo e vi que ele combinava. - edric tirou atrás de suas costas e mostrou para willow
-eu amei, isso é lindo.- disse willow indo abraçar o seu namorado.
luz e amity admiravam a felicidade de sua amiga, e do seu irmão. até que sem perceber luz estava tão distraída os admirando, que não viu o que amity acabara de tirar do portas malas, uma sacola bem enfeitada parecia que vinha de uma loja muito bem refinada e lhe entregou ;
- toma é pra você. -entregou a sacola para luz
-nossa isso é muito lindo... quando foi que você comprou isso? super combinou comigo, obrigada amy.
- luz a agradecia com um abraço forte e apertado.
-parece que eu e meu irmão tivemos a mesma ideia- amity da uma piscadela pra luz.
-desculpa eu nem me liguei nisso, queria te dar algo tambem. -luz dizia chateada
-nao esquenta, vem vamos que hoje a noite é nossa. -amity pegou na mão de luz animada.
amity, luz, edric, e willow caminharam juntos até a entrada da porta do Colégio, avistaram emira e viney de mãos dadas. viney esbanjava seu vestido amarelo creme, e emira com o seu vestido longo azul claro mostrando o seu decote.
-olha só? a minha gêmea está tão linda, e viney esse vestido super combinou com você, estão perfeitas, nasceram pra ficar juntas. -disse edric indo abraçar a sua gêmea e a sua cunhada.
-obrigada irmãozao, você também tá maravilhoso hoje, sempre amei ver você de terno e gravata, e junto com a willlow, são o casal mais lindo da hexside. willow esse vestido ficou perfeito em você. -emira
-obrigada emira, você também está linda.. - willow retribuia o elogio.
-amityy irmãozona você tá uma gata, e luz que look criativo, eu sempre amei esse teu estilo diferente. -emira dizia empolgada.
luz e amity sorriem para emira e viney e ouviram umas vozes vindo lá do fundo e viram que eram Gus e matholomulle, gus ia correndo em direção as suas melhores amigas willow,luz e amity e abraça como se ja fizesse anos que eles não se falassem.
-minhas meninas que saudadess; disse gus calorosamente
-quem vê pensa que não nos vemos há anos- disse willow tentando segurar os seus óculos para não cairem.
-gus deve tá carente hoje. -amity fazia um trocadilho para envergonhar o seu amigo.
-que nadaa, assim como nós ele deve ta bastante animado, ainda mais ele que vai cuidar da música e ser DJ. - disse luz contribuindo com o abraço calorosamente em seu amigo que era o dobro do seu tamanho.
-oii pessoal. - disse matholomulle cumprimentando todos ao redor acenando com as suas mãos e mostrando um sorriso singelo que era difícil de se acreditar que aquilo acabara de acontecer, pois era muito tímido para tal coisa, mas dava para perceber que o mesmo já se encontrava íntimo dos amigos de Gus que agora tambem eram seus.
-sim, é isso mesmo, eu tô animadooo. hoje com certeza vai ficar marcado pra sempre vamos tirar muitas fotos pra deixar registrado no álbum da formatura.
-respondeu gus mostrando um sorriso de orelha a orelha. - bom, aqui é a minha deixa eu e o matho estamos atrasados já, adeus pessoal nos encontramos mais tarde. -Gus falava enquanto corria para dentro da escola puxando seu namorado junto com ele de mãos dados, era notável que aquele casal era realmente felizes juntos.
o grupinho que se encontrava do lado de fora do Colégio, admirava a decoração e as pessoas entrando para dentro dos portões no salão principal. todo aquele esforço para concluir os preparativos do baile valeu a pena. apesar de terem chegado um pouco cedo já avistaram algumas pessoas entrando naquele final de tarde onde o sol se ponha, a cada passos deles era um degrau a menos. ambos os pares se encontravam de mãos dadas ou com os braços colados tudo estava simplesmente perfeito. amity e luz as mais atentadas foram na frente do pessoal correndo pela escada como amavam fazer. luz ao perceber olhando mais para dentro do salão do principal viu king e seus novos amigos que provavelmente seriam algumas crianças que vieram junto de seus irmãos mais velhos do ginásio. ele acenou para ela e foi correndo até a sua prima e lhe deu um enorme abraço apertado;
-luz você tá incrível, a sua roupa combinou muito em você - king a elogiou.
-obrigada primo, foi eu mesma que montei, amou não é mesmo? - luz se convenceu.
-sim. e muito. -king
-olha você de ternozinho aaa, ultrapassou os limites da fofura. -amity foi abraçar king porque não aguentou ver toda aquela fofura sem antes de enche-lo de beijos.
-ah eu sei, eu sei, eu sou muito lindo. dise king sufocado.
-olha minhas crianças reunidas. -tia eda em um passo ligeiro se aproximou das crianças sem que elas notassem.
-tia edaa. - luz foi abraçar a sua tia, admirando o seu look. - tia eda você ta tão elegante eu nunca te vi de terno antes, nem sabia que voce gsotava.
-eu sei hoje a mae ta gata ne. -eda se mostrava ser uma bela mulher de terno, e saltos altos.
- e muito eu tô admirada já era muito linda antes, agora parece até uma divindade. - disse luz com os seus olhos brilhando.
-eu concordo com o que ela disse. - hootie sorrateiramente apareceu por trás de eda a fazendo se arrepiar dos pés a cabeça.
-sensei você tambem veio. -falou king resmungando.
-olha o tio do matho, como você esta? tudo bem? -luz o comprimentou.
-que mocinha educada eu tô bem luz. adorei o look. - ele a cumprimenta apertando sua mão.
-por acaso vocês dois vieram juntos? - perguntou luz fazendo a sua cara de gato levemente maliciosa.
-é.. bom...- hootie ficou sem reação por luz ter feito uma pergunta bem direta.
-sim viemos. -disse tia eda sem ao menos hesitar em responder confiantemente.
-parece que vocês estão se dando bem. -afirmou king com um leve pingo de ciúmes no ar.
-meu bebê não fica assim vem cá. - eda puxa seu filho que o mesmo se mantinha calado.
-eu não pretendo roubar sua mãe de você king, mas pretendo entrar na vida dela e na sua, eu sei que ta acontecendo tudo muito rápido... mas espero que algum dia você me aceite. - disse hootie acariciando sua cabeça.
amity e luz olharam para aquela cena e não se conterem em mostrar as suas reações;
-aaaaa que lindoooo- em uníssono.
a música o clima estavam perfeito para aquela declaração que hootie acabara de mostrar para tia eda, e king lhe deu um sorriso deixando para trás todo o seu ciúmes, o que ele mais queria era defender a sua mãe de arrependimentos, mas percebu que aquilo não ajudara em nada, vendo os olhos brilhantes que eda tinha ao olhar para hootie e ele com a mesma expressão resolveu internamente da uma chance ao seu sensei e sua mãe.
-atenção, atenção. - todos ouviram uma voz pelas caixas de sons do baile e olharam para o palco era Gus fazendo um pronunciamento. -boa a noite pessoal, eu sou o Gus o Dj de hoje, óbvio que geral me conhece aqui. - gus faz um trocadilho fazendo todos rirem. - eu queria dizer que... todo esse tempo eu venho planejando essa apresentação e eu queria que fosse algo especial para todos e principalmente para a pessoa que eu amo. - gus falou com as bochechas vermelhas e todos fizeram expressões sentimentais . -essa pessoa muito antes da gente namorar, me amou secretamente por muito tempo, ela entrou na vida e me fez perceber o que significa amar alguém com todas as suas forças, e hoje eu quero gritar para todos o seu nome. - todos gritaram felizes ao ouvir o começo da declaração de Gus. -matholomulle essa canção é pra vocês. - plateia se. encontrava mais animada e todos gritaram.
Not tryna be indie
Not tryna be cool
Just tryna be in this
Tell me, are you too?
Can you feel where the wind is?
Can you feel it through
All of the windows
Inside this room?
'Cause I wanna touch you, baby
And I wanna feel you too
I wanna see the Sun rise
On your sins, just me and you
Light it up, on the run
Let's make love tonight
Make it up, fall in love
Try
(Baby, I'm right here)
But you'll never be alone
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right here
I'll hold you when things go wrong
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right here
Dusk Till Dawn (feat. Sia) ZAYN
gus cantava a música com os olhos brilhando, e olhando para matho que o mesmo estava envergonhado, mas com uma expressão de surpresa no olhar e de admiração ao ver seu amado se declarando. nos bastidores havia willow, luz e amity gritando como se não houvesse o amanhã era o casal que elas mais shipavam. willow e edric no meio de toda aquela emoção, se beijaram em um beijo demorado, assim como emira e viney, e por fim amity e luz que se encontravam no meio do salão. havia muitos pares formados no baile o amor simplesmente pairava no ar.
...
a medida em que as horas foram se passando dentro daquele salão principal da escola, onde os colegiais dançavam incansavelmente e se divertiam fazendo rodas de danças e no meio faziam os pares dançarem chegando finalmente na vez de luz e amity.
-me concede esta dança?. -amity diz a sua amada que a pega na sua mão e arrasta a sua cintura para perto dela dando algus passos para frente, e luz aproveita esse momento para gira -la fazendo com que amity e a sua flexibilidade fez um círculo com os seus pés no chão e todos se admiravam com a sincronia daquelas duas, elas se juntam novamente coladas e amity joga luz a segurando em sua cintura para não cair no chão e a pega rapidamente em seus braços e começam a rodopiar. luz a pega no colo levantando ela pra cima era muito forte e conseguia sem dúvidas levantar a sua namorada para exibir os seus passos de dança. e finalmente rodopiando com a amante no ar, a coloca no chão e agarra a sua cintura e lhe da um beijo saindo do meio da roda e todos gritavam animados, deram espaço para o novo par que iria dançar.
-uauu bela dança. - gritou willow de longe para as suas amigas.
-vocês arrasaram eu gravei tudo. -gritou edric
-cara isso foi demais. -disse luz ansiosa.
-nós arrasamosss. -afirmou amity esticando seus braços para cima comemorando ..
depois foi a vez de king e seus amigos dançando ao estilo dança de rua. aquelas crianças conseguiam chamar a atenção de todos com os seus passinhos sincronizados que treinavam no tik tok.
chegou a hora em que todos já se encontravam cansados tomaram ponche, e comeram algumas guloseimas que haviam emcima da mesa. e por fim foram tirar fotos na cabine, amity pegou a câmera de emira e levou até o placo onde havia Gus e matho, pegaram acessórios como óculos de festa e plaquinhas, imitam diversas poses engraçadas e festivas. aquelas fotos iriam para o álbum de formatura aquela noite estaria marcada como último baile do ensino médio.
o baile já se encontrava quase na hora de acabar, nesse momento estava na hora de anunciarem o rei e rainha do baile. o diretor deu sinal para a música parar e todos prestaram atenção nele que segurava um micorfone;
-atenção, 1.2.3 testando... é....boa noite a todos espero que tenham curtido essa noite, vocês gostaram? -perguntou o diretor tentando chamar a atenção do pessoal. e todos gritaram´simmm´ para confirnar, era tão alto que bonesborough inteira conseguiria ouvir. aquela noite realmente foi agitada. -muito bem é disso que eu gosto de ver, bom sem enrolação está na hora de falarmos quem será o rei e a rainha do baile, vamos ver os votos que a professora Lilith irá trazer nas caixas.
e lá vinha Lilith usando um vestido azul escuro com o seu cabelo preto liso que brilhava na luz dos holofotes, deu para perceber uma troca de olhares entre lilith, eda e hootie, como se estivessem um segredo do qual não queriam relembrar e ficar apenas no sigilo.
- e vamos lá, os mais votados da escola que serão o rei a rainha do baile são.... rubem os tambores crianças... -o diretor aproveitava esse momento para provocar suspense....
-willow park e edric blight, parabéns subam no palco para pegarem suas coroas.
willow e edric ficaram surpresos porque não se lembravam de nenhum momento em que concorreram ao posto de rei e rainha do baile, willow confusa olha para as suas amigas e pergunta assutada;
-ué como assim? eu nunca nem candidatei nem nada do tipo. -willow olhou para as suas amigas confusa.
luz, amity, viney e emira as olharam fixamente com sorrisos bobos e falaram ao mesmo instante enquanto empurravam willow e edric até o palco;
-fomos nóss. -em unissono.
willow percebeu que todo esse tempo elas mantiveram tal coisa em segredo mas não ficou brava pelo contrário ela ficou imensamente feliz, e sonhava em que um dia isso aconteceria com ela e o cara certo, em seus sonhos. e isso se tornou em realidade. -ela olhou pra edric que o mesmo estava feliz assim como ela. ela estava completamente emocionada perto dos amigos e do seu namorado ela tinha alcançado toda a felicidade que ela queria ter.
eles subiram no palco e os holofotes estavam os cercando, professora lilith chegou perto de willow e lhe deu uma tiara enfeitada com flores imitando uma coroa e um buquê de flores, e para edric uma coroa maior e mais pesada, pintada da cor de ouro.
veio um fotógrafo e tirou uma foto deles, e odiretor se pronunciou;
-uma salva de palmas para o rei e a rainha do baile. -todos aplaudiram com êxito no ápice da animação, e de longe Gus e matholomulle colocaram uma música agitada e todos voltaram a dançar com mais agitação do que antes a noite ainda não havia acabado.
- parabéns minha rainha. -edric colocou suas mãos em seu rosto e a mesma colocou seus braços segurando a sua cintura e se beijaram no meio de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preciso ser quem sou
FanfictionLuz uma menina que vivia em seu mundo de fantasia, não tinha amigos, não se dava bem na escola, e morava com uma mãe autoritária. A sua vida muda quando uma certa pessoa entra nela desvendando segredos do seu passado.