depois de willow ter desligado o celular enquanto conversava com os seus dois melhores amigos luz despediu-se de gus na chamada de vídeo pois suspeitou que o "admirador secreto" tinha chegado. saiu do seu quarto a caminho de ir ajudar a sua tia na loja, fechou a porta e ouviu duas pessoas batendo papo dentro da loja sem querer espiar, ela já foi direto para a loja verificar se estava tudo bem com a sua tia, e ela presenciou algo que não via com frequência, tia Eda conversando com o Hootie, o professor de karatê de King:
-ah oi Luz, eu já ia te chamar pra você vir aqui me ajudar.
-oii tia desculpa a demora, hoje tem entregas certo?
-hoje tem sim luz, ah desculpa Hootie do que você tava falando ? sobre o baile que ia ter na hexside certo?
-sim os meus alunos mais velhos não param de falar nisso, e principalmente o matholomulle, e o King, eles estão bem animados e disseram que os pais podem ir também participar e eu queria perguntar se você quer ir... -Hootie é interrompido por luz.
-sério que o matholomulle faz karatê ???ele é seu aluno na academia????
-você o conhece, meu sobrinho?
-sim ele é da minha sala, não nos falamos muito mas eu sei que ele participa dos ensaios do meu amigo Gus.. pera sobrinho ???
- sim ele é meu sobrinho... Eu já ouvi falar desse tal de Gus, às vezes o matholomulle fala dele.
- ele parece uma pessoa meio fechada não sabia muita coisa sobre ele.- luz refletiu.
- que coincidência não é mesmo? os nossos sobrinhos já se cohheciam e a gente mal sabia.
- né? isso porque nós somos praticamente vizinhos.
- bom aqui está luz os pacotes, toma muito cuidado por que esses cosméticos são frágeis e aqui está o endereço, leve o King com você, os lugares não são muito longe daqui.
- certo tia !
- aceita cafe hootie ?
- aceito, e obrigado Eda.
- ei eu tô vendo isso. -King aparece de repente.
- King? vamos temos pacotes para entregar. -luz o pega pela gola da camisa o impedindo de tirar a privacidade da sua tia e seu vizinho.
- ei tô de olho em você sensei. -King o avisou.
Luz e King iam de casa em casa entregando os pacotes não demorou muito para que quase estivessem terminado as entregas.
- vamos King se anima já estamos quase terminando falta apenas um pacote.
- Luz o que você acha que o sensei hootie e a mãe estavam conversando ?
-ah eu ouvi bem pouco eles estavam falando sobre o baile que vai ter na nossa escola e antes disso eu não fazia ideia, porque eles não se falam muito e quando se vêem só desejam bom dia um para o outro então eu não consigo imaginar.
- esses dias eu vi a mãe conversando com ele por ligação.
- oi sério? voce tava espionando a tia Eda?
- foi sem querer, mas depois não conseguir parar de espionar, eu tô meio inseguro sabe.
- inseguro? por que?
- por que a mamãe sempre teve alguns contatos as vezes saia com uns caras mais nunca dava certo, e tipo agora ela e o sensei estão de "papo", suspeito que eles tenham algum caso porque eles estão se falando com mais frequência do que antes, eu já notei que ele ficava de olho na mãe mas nunca deu um passo a mais, enfim eu só não quero que ela se machuque entende?
- sim eu entendo o seu lado, nem sei direito o que você viu e presenciou, mas relaxa tá? a tia Eda é uma pessoa forte!
- sim ela é mesmo... ei olha aqueles ali dentro do mercado...
- e pensar que a gente tava falando deles agora pouco , Gus e Matholomulle andando juntos hein...
-o quê, que você acha da gente ficar de tocaia?
- meu Deus eu tenho certeza que ser curioso já tá no sangue da familia não é mesmo?
luz e king atiçados pela curiosidade queriam saber por que os seus dois amigos andavam juntos dentro do mercado se esconderam atrás de alguns arbustos que enfeitavam ao redor do quarteirão onde ninguém suspeitaria que havia gente ali exceto....
- ei o que vocês estão fazendo aqui?
- AMITY? (luz e king).
-ahn estamos aqui também tá? (viney)
- o quê vocês dois fazem escondidos aí?(Emira)
-longa história vai por mim (luz).
- e vocês o que tão fazendo aqui hein? (king)
- bom nós acabamos de ser arrastadas pela amity pra sair do parque (viney)
- ela não queria que nós se intrometesse no encontro dos dois pombinbos lá (emira).
- pera como assim dois pombinhos? ( luz)
- VOCÊ não contou amity ?(emira)
- bom eu queria manter discrição por que o Edric tava muito nervoso. (amity)
- pera deixa eu ligar os pontos, encontro? dois pombinbos? parque ? Edric? é o "admirador secreto"?(luz)
- nossa que confusão hein, e eu achava que você é quem saberia de tudo. ( viney )
- na verdade nem a willow sabia quem era o admirador dela até hoje, mas pera aí... amity você sabia de tudo e não contou pra gente? (luz)
- sim... Luz eu não podia contar porque ele é o meu irmão e ele tava muito nervoso (amity).
- não se preocupa, e foi mal, é que eu sou meio "curiosa"(luz).
- não é a toa que tá escondida aí né? fala aí quem você tá espionando dessa vez? (amity ).
-sobre isso você vai ter que se esconder aqui com a gente nesses arbustos tenho certeza que você não vai se arrepender (King)..
- essa seria a minha fala King (luz)
- sorry prima (king)
- bom e porque não? já tô aqui mesmo, e não quero só ficar de vela pra minha irmã e a minha cunhada (amity).
- é nessa hora que a gente vai se retirar e aproveitar o que nos resta do passeio, sayonara (emira )
- sayonara pessoal (viney)
Emira e Viney se retiraram do local de vigia dos seus colegas, foram de mãos coladas e todos admiravam aquele lindo casal.
- é uma pena que elas tem que manter a discrição perto da escola e dos meus pais homofóbicos. (amity)
- é uma pena mesmo sinto muito por elas (luz).
- ei olhem lá eles estão saindo.
King aponta para a saída do mercado e amity e Luz não tira os olhos de matholomulle e Gus.
- O QUÊ OS DOIS ALI JUNTOS? -amity da um grito sem querer.
- shhhhhhiiuuuuu. -luz chega por trás de amity colocando sua mão na boca dela, mal percebendo que a mesma tinha ficado com a cara parecendo um tomate.
- eles estão entrando dentro de um carro cheio de sacolas de compras, de qual dos dois será aquele carro?(King).
- provavelmente do matholomulle porque o Gus não tem carro ainda (luz).
- tá mas e aquelas compras, tem ideia do que seja? (king)
- aí acabei de me lembrar o Gus e o matholomulle estão liderando a classe para os preparativos do baile e tudo . -luz explicava para king enquanto que amity tentava tirar a mão de luz que estava em sua boca.
- ah finalmente ar puro... -amity suspirava.
- aí desculpa apertei de mais??? (luz)
- relaxa eu to bem, mas enfim uau, Gus e Matholomulle hein (amity)
- bom não acho que seja isso que você tá pensando amity, eles são só amigos e o matholomulle não é do tipo sociável sabe? (luz)
- Luz eu já percebi o jeito que ele olha para o Gus, com certeza tá rolando algo, e além do mais por que ele tá ajudando o Gus nos preparativos?? (amity)
- meu Deus acho que só eu que não conseguia ver isso, como não notei que o meu melhor amigo era crush de alguém???? (luz)
- aí luz acontece, nem sempre podemos acertar tudo (amity).
- parece que você já tem experiência hein. amity você já namorou? (luz)
- olha "namoro" é uma palavra muito forte no máximo eu já fiquei com alguns caras mas nunca senti uma forte atração por eles, aliás nunca senti nada, eu era pressionada a ficar com eles por causa do meu antigo grupinho de "amigas". (amity )
- ah entendo você nunca teve uma conexão COM alguém em resumo?( luz)
- isso, e você luz já teve alguém? (amity)
- não , nunquinha, antes mesmo de entrar nessa escola nem amigos eu tinha ('.')(luz)
- poxa deve ter sido difícil...(amity)
- falando nisso meninas vocês já tem companhia pro baile ?(king)
-não.... (em uníssono)
- ninguém chamou vocês? (king)
- não....
- poxa os caras da nossa escola são uns babacas, nem notaram a beleza de vocês, provavelmente são cegos se ninguém for com vocês eu acompanho as duas, seremos as pessoas mais fodas daquele baile (king)
- ei King olha o palavrão você só tem 10 anos, tenho que garantir que você não vai se corromper. mas deixando isso de lado obrigada.. você é o melhor! - luz da uma sacudida no cabelo de King demonstrando afeto.
- queria ter um primo que nem você tenho certeza que a minha vida seria melhor... (amity)
- eu posso ser o seu primo de consideração tomatinho ( king)
-até você sabe o meu apelido? não tem jeito mesmo já estamos próximos então (amity)
- é isso aí família . -luz coloca os braços nos ombros de amity e King sorrindo.
- que tal a gente ir comprar sorvete? tô disponível a tarde inteira, e eu pago. (amity)
-vamos!!! que tal a sorveteria lá perto do parque??? (king)
- não! lá não! porque lá é onde o Edric disse que levaria a willow não quero que ele pense que estamos vigiando eles!!! (amity)
- ah que pena eu queria ver nem que fosse de longe (king)
- nossa eu também, meus instintos curiosos estão na flor da pele mas não posso fazer isso com a minha melhor amiga (luz)
- parece que ser curioso é de família. não é mesmo? (amity e os dois dão risada )...
carro
Gus e Matholomulle sairam de dentro do mercado carregando as compras em direção ao porta malas do carro, e ouvem uma sacudida nos arbustos;
-ei você ouviu isso? (matho)
-ahn o que? desculpa eu tava ouvindo música pelos meus fones. (gus)
-não era nada, esquece...(matho)
terminaram de arrumar as compras e entraram dentro do carro, Matholomulle dirigia enquanto que Gus estava perdido em seus pensamentos olhando pela janela do carro, tava tão distraído que no momento em que desligou a música pelo celular escutou matholomulle cochichando pra si mesmo:
- é eu preciso falar com você... não, não começa assim, inventa algo vamos lá você consegue.... tem uma coisa que eu quero te dizer Gus... nãooo, você ta em que século criatura? ja sei vou falar assim....
(matholomulle é interrompido).
- matholomulle você ta bem? por que tá falando sozinho? (gus)
matholomulle nesse exato instante para o carro com o coração acelerado olhando firmemente pra frente segurando o fôlego, para não encarar o seu colega do lado, e calmamente vira o seu rosto e engole seco, em um momento de desespero e sufoco se aproximou lentamente de Gus e lhe deu um selinho suave que ficou por uns segundos parado ali com os seus labios encostados no seu amado, que tanto ansiava por um simples beijo. quando o soltou olhou fixamente para os seus olhos confusos mas brilhantes e deixou escapar umas palavras que guardava há muito tempo em seu coração;
- Gus eu gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preciso ser quem sou
FanficLuz uma menina que vivia em seu mundo de fantasia, não tinha amigos, não se dava bem na escola, e morava com uma mãe autoritária. A sua vida muda quando uma certa pessoa entra nela desvendando segredos do seu passado.