durante duas semanas o trio ficou sofrendo repetidamente todos os tipos de agressões possíveis na mão de Boscha e Skara, pensavam que se ignorassem elas iam parar, mas não foi o que aconteceu exatamente os dias se passavam e parecia que ela estava mais cruel as piadas de mal gosto só pioravam.ficaram de aula vaga a professora de Química tinha faltado e willow estava exausta de tudo aquilo que o trio estava passando e desabafou:
- ai... Eu não aguento mais...
- mas não foi você que disse que era pra nós ignorarmos que ela ia parar? -Gus a questionou.
- foi o que eu pensei, e eu errei, nós temos que fazer alguma coisa! -willow informou.
- olha eu não sei lidar direito com esse tipo de coisa, porque geralmente na minha antiga escola eu meio que fugia ou cabulava aula quando as meninas mexiam comigo, por isso que eu não falei nada até agora sobre a Boscha com vocês eu estava esperando vocês tomarem providência ou algo do tipo, por mim eu não tive problema nenhum em ignorar já que vocês dois estavam se esforçando tanto pra isso, mas já que agora vocês querem um contra ataque eu tô dentro! -desabafou luz esperançosa.
-agora que eu me lembrei, willow você não já foi amiga da Amity e da Boscha? você sabe de alguma fraqueza dela? podemos usar isso contra ela ou planejar algo. -Gus sugeriu.
- o quê????? what?? nani?? -Luz ficou confusa por que nunca tinha ouvido falar que a sua melhor amiga, já foi colega daquelas meninas.
- sim, isso foi algo que eu quero esquecer, apagar do meu passado e tudo mais. às vezes eu nem acredito que fui amiga delas, eu era somente um capacho da Boscha fazia tudo por ela até as lições já a amity nós éramos melhores amigas mas ela parou de falar comigo de repente, ela me deixou no momento em que eu mais precisei. e se tem algo em que a Boscha tem de fraco é ser exposta pelas as suas ações ela paga de ser a "bonzona" da escola mas eu a conheço e sei o que ela já fez de ruim e o que anda aprontando.
- uau, a willow tem um passado misterioso. -luz ficou de boca aberta.
- me diz o que se passa nessa cabeça maligna. -Gus.
- você se surpreenderia.começou a patrulha todos estavam preparados, mochilas cheias de salgadinhos, refrigerantes e alguns doces. binóculos e disfarces, luz chamou king que havia chegado da aula de karatê da academia do hootie para ajudar.
a missão foi dada pela a willow a chefe e cérebro da cooperação, luz, gus e King eram seus subordinados mas juntos eram uma equipe, Gus tinha distribuído alquitoques para cada um.-esses são alquitoques do homem aranha? - perguntou willow.
- olha eu ganhei quando era criança ok?
todos se contorciam de dar risada pelos alquitoques mas eram os únicos que tinha, e usar algo assim daria um estilo a mais para a missão.Luz terminava de arrumar as mochilas de todos adicionando uns sanduíches que ela tinha feito, e discutiram o que seria feito:
- olha foi como nós conversamos temos que ser discretos não podemos chamar a atenção da Boscha, o nosso único objetivo é observa-la de longe e tirar foto, gravar vídeo ou o que seja para chantageá-la para ela parar de fazer bullying com nós entendido?
- sim! (em uníssono).
os quatros se dividiram em dupla para vigiar a casa da Boscha de longe, willow e Gus ficaram na parte de frente da casa dentro dos arbustos vigiando a porta. enquanto que Luz e King ficaram na parte de trás da casa em cima de uma árvore olhando para as janelas com os seus binóculos . eles utilizavam os alquitoques para se comunicar usando apelidos. passaram horas e nenhum sinal de Boscha saindo da casa dela já estava na hora do almoço e ambos abriram as suas mochilas e começaram a atacar. o tempo passava e nada de Boscha até agora, até que king e Luz ouvem os seus alquitoques tocarem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
preciso ser quem sou
FanfictionLuz uma menina que vivia em seu mundo de fantasia, não tinha amigos, não se dava bem na escola, e morava com uma mãe autoritária. A sua vida muda quando uma certa pessoa entra nela desvendando segredos do seu passado.