em uma sexta-feira algo fora do comum aconteceu, willow não tinha aparecido em frente a casa de luz e nem ao menos apareceu no ônibus escolar, na sala de aula, não teve nem rastros.Gus e Luz estranharam porque willow era uma menina responsável e certinha, não faltava nas aulas e tirava boas notas, e nem deixou uma mensagem no grupo avisando que ia faltar hoje. no horário do almoço foram para a sala de ensaio e ligaram para a sua amiga, ela não atendia mesmo eles ligando repetidamente, Gus comentou:
- a willow não é de fazer isso, que tal a gente pular essas duas últimas aulas e ir pra casa dela? Tô preocupado.
- pra ser sincera estou com um pressentimento ruim. é lógico que nós vamos ! eu só preciso mandar uma mensagem para o King, dizendo que hoje nós não vamos pegar o ônibus juntos.
-certo eu vou avisar no grupo para o pessoal do meu clube não aparecer aqui hoje, e avisar ao Mattholomule para ele fechar tudo aqui, precisamos ir na willow correndo não podemos esperar mais.
- sim!!!
residência da willow.
Luz e Gus estavam parados em frente o portão de willow eles tinham um belo jardim no quintal, a casa tinha dois andares era uma casa comum mas muito bem enfeitada tinha duas janelas em cima uma delas provavelmente seria o quarto de willow. Luz tentou adivinhar e viu que uma tinha umas flores que ela gostava muito, eram girassóis olhou para o Gus e disse;
-será que é ali o quarto dela?
- sim, é lá mesmo. você nunca veio aqui?
- pensando bem, nunca vi a casa da willow ela sempre ia na minha casa ou na loja por isso eu nunca tive tempo de vir.
-entendo. vamos jogar umas pedrinhas na janela pra chamar a atenção dela.
Gus pegou umas pedrinhas no chão e deu algumas na mão de luz e começaram a jogar uma por uma na janela minimizando a força de seus lançamentos tentando ao máximo não quebra-la .
- não está dando certo ela não percebe que estamos chamando ela, eu sempre fiz isso e dava certo alguma coisa tem. vamos entrar lá dentro é o jeito.
- mas Gus, como vamos entrar?
- os pais da willow sempre deixam uma chave reserva aqui dentro desses vasos cheios de terra embaixo das ervas daninhas.
- então os pais dela também curtem cultivar plantas?
- sim, a willow aprendeu com eles.
pegaram a chave e abriram o portão da frente subiram as escadas em direção ao quarto de willow ficaram sem reação, parados ali de boca aberta e ambos tremiam um suor frio surgiu de todas as partes do seu corpo, e logo a palidez. willow estava convulsionando no chão deitada ao lado de várias pílulas Luz correu até ela e, ficou gritando o nome de Gus para ele sair do transe, paralisado. ele correu até a willow que estava suada, pálida e salivando e não deixou de reparar nos remédios ao lado. ele já tinha visto alguns na bolsa de willow algumas vezes mas ela raramente falava sobre eles, só uma vez que ela deixou escapar que eles serviam para ajuda-la na sua dieta para perder peso.
- Luz olha para esses remédios ela tomou várias cartelas, são eles que ela tomava para tentar emagrecer.
- ai não isso é péssimo, eu vou ligar pra minha tia e você liga pra ambulância rápido!
todos estavam reunidos no hospital após Luz ter ligado para a sua tia e a ambulância ter chegado no mesmo instante, Eda acompanhou willow dentro da ambulância com os socorristas já que não tinha nenhum responsável da willow por perto porque ambos estavam no trabalho, Gus depois de ter visto a sua amiga dentro daquela ambulância indo para o hospital lembrou dos seus pais e ligou para a floricultura avisando o que tinha acontecido com a filha deles foi muito difícil de avisar, era um choque e tanto avisar que a sua filha convulsionou no próprio quarto.
Eda quando viu os pais de willow chegar os informou sobre tudo o que tinha acontecido, e foi se juntar com Luz e Gus na sala de espera.
- crianças vocês estão bem? aquilo foi um choque enorme..
-tia soube de alguma notícia? a willow vai ficar bem?
-os médicos disseram que por sorte encontraram a tempo e que vão fazer uma lavagem gástrica nela, e que ela se encontra só desmaiada até agora.
- meu Deus willow por que você foi fazer isso? você não precisava mudar o seu corpo ele já era perfeito do jeito que é . -falou Gus perdido em seus pensamentos.
- como que a gente foi deixar isso acontecer? se eu tivesse prestado mais atenção nos sinais.... -lamentou-se luz.
o clima tenso foi cortado quando um dos pais de willow apareceram.
- eu não sei nem como agradecer vocês, eu e o meu marido estamos muito gratos!!! se vocês três não tivesse lá para resgatar a nossa florzinha eu não sei o quê seria da gente. -agradeceu senhor park.
- você não precisa agradecer aliás somos amigos certo? -disse Eda e lhe deu um lenço para secar as lágrimas.
- por sorte os médicos falaram que a minha florzinha tem chances de sobreviver! obrigado de verdade por terem esperado eu e o meu marido chegar, vamos passar a noite aqui, vocês podem ir pra casa descansar foi um dia muito puxado para todos, tenham um bom descanso e amanhã vocês podem vir aqui no horário de visita irei ligar quando for a hora, muito obrigado mesmo . - agradeceu novamente senhor park apertando a mão todos com a cara chorosa.
Eda, Gus e Luz desejaram boa noite e se retiraram do hospital avançando até o carro de Eda.
dentro do carro de Eda.
-psiu luz você tem que ver isso! -cochicho Gus no ouvido de luz para que Eda não ouvisse.
- o quê foi gus?
- lê essas mensagens. -gus mostrou o celular da willow para Luz.
- Gus quando foi que você achou o celular dela, e porque a willow conversaria com a Boscha?
- eu não conseguir ver essas mensagens ainda porque fiquei meio paralisado pelo o que aconteceu hoje, e suspeito que a causa da willow ter feito aquilo pode estar aí, então eu queria ler essas mensagens com você!
-certo! vamos ler.
"de Boscha para willow
-iai gordinha eu consegui o seu número hahaha . eu vi você no banheiro ontem na escola experimentando um biquíni, você não tem vergonha não? tá tão gorda que parece uma mistura de elefante com porco.
(foto enviada)
- EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO. - falou luz enfurecida.
- é sério que ela tava espionando a willow? e ainda por cima tirou uma foto dela quase nua, somente de biquíni, eu quero matar a Boscha! -acrescentou gus enraivecido.
- Gus nós temos que fazer algo, pela willow não podemos deixar essa passar. -sugeriu luz .
- eu. já tenho uma ideia em mente. -falou Gus olhando para a janela do carro com um olhar de justiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preciso ser quem sou
FanfictionLuz uma menina que vivia em seu mundo de fantasia, não tinha amigos, não se dava bem na escola, e morava com uma mãe autoritária. A sua vida muda quando uma certa pessoa entra nela desvendando segredos do seu passado.