10h00
o grupinho estava reunido no quarto em que willow descansava, os adultos passaram a sua vez para não ficar muita gente naquele cômodo e assim eles poderiam ver a sua querida amiga.
- oi pessoal. -willow falou com a voz trêmula
- WILLOW! -os três gritaram e foram abraçar ela.
-aai, aai -willow se contorcia, por ter dormido por horas sem se mexer de dor olhou para o lado e colocou os seus óculos.
- willow, você tá bem? tá com fome? tá com dor?
- uma pergunta de cada vez luz. -falava enquanto bocejava.
- eu fiquei preocupado com você . -disse gus avançando até willow colocando a sua cabeça em seu peito choramingando.
- não faça mais isso willow, ninguém aqui quer te perder. -king.
- gente me desculpa, me desculpa mesmo... Eu não queria ter deixado vocês tristes, eu fui muito egoísta por ter feito aquilo, e não ter me aberto com vocês, eu tenho umas crises as vezes e sinto a necessidade de tomar remédio pra emagrecer só que eu exagerei por impulso. -willow colocava as mãos embaixo de seus óculos enxugando as suas lágrimas que caia em seu rosto e não conseguia conter o choro enquanto falava .
- por favor não chora, não precisa se preocupar ninguém aqui está com raiva ou magoado com você, estamos aliviados que você não se foi... -gus.
- você sabe que não precisa desses remédios você é perfeita do seu jeito, e nós amamos quem você é . -Luz.
-obrigada gente... -willow foi interrompida com uma batida na porta.
- pode entrar .
- tem mais uma visita. -a enfermeira abriu a porta avisando.
e surgiu da porta quem as pessoas lá dentro menos esperava segurando um pequeno ramo de margaridas com os cabelos soltos cor de rosa, estava com uma cara meio apagada olhando para o chão, era a....
-BOSCHA?? -o quarteto gritou surpreso .
- o quê você faz aqui? -willow.
- eu vim pedir desculpas . -Boscha lhe entregou o pequeno ramo de margaridas e não desviou o olhar do chão demonstrando vergonha.
- hã? você?! -willow.
- sim eu. olha eu não tenho sido uma boa pessoa sabe, e o que fiz com você não tem perdão, na verdade o que eu fiz com todos vocês. Eu vim aqui te dizer que eu apaguei a foto e garanto a você que eu não enviei pra ninguém. olha eu não sei me desculpar com as pessoas isso é um pouco difícil pra mim, mas saiba que eu estou arrependida, e é isso o que eu queria falar pra você. -Boscha.
- uau, isso é novo eu realmente não estava esperando por isso. mas aceito o seu pedido de desculpas, mas eu não quero que você nunca mais mexa com os meus amigos ok? e também quero distância de você, posso até te perdoar mas isso não significa. que vamos virar "melhores amigas" . -willow pegando as flores de suas mãos e colocando na mesa ao lado de todos os presente que tinha recebido.
- eu entendo. você tá fazendo a escolha certa. bom é isso espero que você tenha alta logo, e não se preocupe não chegarei mais perto do seu grupo . -Boscha virou-se e acenou com as mãos com uma cara mais aliviada e fechou a porta.
- parece coisa de filme não é mesmo? ( king ).
passou-se uma semana após o incidente com a willow ele teve alta do hospital, seus amigos não deixaram de visita-la todos os dias e os seus pais sempre a mimavam com presente, doces e plantinhas novas tudo o que ela gostava mesmo ela falandoque não havia necessidade de comprar tanta coisa.
willow estava de volta dessa vez mais confiante e segura de si, jogou todos os seus remédios no lixo e todas as suas cintas modeladoras que apertavam o seu buchinho. renasceu uma nova willow, uma willow que se amava e que percebeu que era cercada por pessoas que a amavam do jeito que ela é.
ela descia as escadas da sua casa com a sua roupa de praia, um biquíni verde claro com uma canga que parecia uma saia grande de tricô verde água atrás era maior do que na frente esbanjando um certo charme cobrindo a parte de baixo do biquíni e uma blusa com o mesmo estilo e cor da saia só que menor para combinar . foi em direção ao quintal onde os seus pais estavam dentro do carro junto com Gus sentado no banco traseiro acenando para a sua amiga se sentar ao lado dele.
minutos se passaram e lá estava Eda ao lado, com o seu carro, hoje mais cedo os pais da willow convidaram Eda para levar as suas crianças na praia com eles para comemorarem a alta de willow, Eda não hesitou pois amava sair e se recussase teria que ouvir duas crianças choramingando o dia todo.
domingo calor de 40° graus o dia estava perfeito, nada que uma praia não resolveria nesse calor. às crianças foram nadar no mar os três sabiam nadar com excessão de luz ficaram muito tempo tentando ensinar e riram de todas as vezes que ela tomou caldo porque não prestava atenção nas ondas do mar, depois foram jogar vôlei com a bola que Gus. tinha trazido de casa, enquanto que os adultos se bronzeavam sentados nas cadeiras de praias com litros e litros de protetor solar no corpo e Eda esbanjava aquele corpo esbelto e magro em um biquíni vermelho que ela amava,deitada encima de uma toalha na areia tirando várias fotos, se dizia muito linda mesmo estando na casa dos 40 anos e batia papo com os senhores Parks, eles foram colegas de escola fazia anos que não conversavam, e o destino os juntou novamente pela amizade de seus filhos.
chegaram as porções na mesa, todos devoravam tinham inúmeros petiscos camarões, mariscos, espetinhos de queijo, churrascos e bebidas, e é claro refrigerantes para os de menores.
ficaram com os seus estômagos cheios sentados em suas cadeiras que rodeava a mesa escutando música pelo som que haviam trazido no porta malas do carro e batendo papo.
- Eda ja ouviu falar no novo quiosque que abriu aqui perto . -perguntou senhor Park.
- não, já faz tempo que eu não venho na praia estou desatualizada . respondeu Eda.
- eu e o meu marido estávamos planejando de ir lá o uns drinques, quer ir com nós?
- é claro que eu quero ir!!
- mas e a gente aqui ? -perguntou willow para os seus pais.
- ah vocês vão passear no shopping aqui perto, ou então aproveitem esse dia pra ver um filme no cinema. toma aqui hoje o meu cartão de crédito é todo seu, se divirtam crianças .
- AEEEE . -gritaram de felicidade o quarteto.
o quarteto seguia em diante ao shopping antes compraram milkshakes e ficaram tirando fotos para se recordar desse dia. iam na direção da sala do cinema compraram pipoca e refrigerante todos tinham votado que iriam assistir Raya e o último dragão. quando entraram na sala foram escolher um lugar para se sentar viram uma menina sozinha no canto perto das últimas cadeiras que sobravam bem perto da tela, e não era ninguém menos que...
-AMITY??? ( em uníssono).
- por que diabos toda vez que vocês me vêem gritam? vocês não cansam disso não? está ficando meio repetitivo. - amity os encarou tomando um gole do seu refri pelo canudo.
- amity eu não sabia que gostava de filmes de nerd que nem a gente!! - disse Luz avançando até amity para abraça-la com um sorriso enorme no rosto.
- calma ai tá me sufocando. -amity estava quase sendo asfixiada por luz e tentou tira-lá de perto, com o seu rosto corado porque não estava preparada pra aquilo.
- é amity então, tem problema se a gente for se sentar perto de você? -gus.
- problema nenhum Augustus . -amity.
- pode me chame de Gus!
- certo Gus.
- você é a menina que nos ajudou com a Boscha naquele dia né? aliás você é boa atirando ovos! -king pegou na mão dela a cumprimentando .
- sim, foi eu, e você é o primo da luz não fomos apresentados ainda, mas eu sei que o seu nome é King né? -amity.
-isso, prazer em te conhecer nova parceira do crime. -king.
- idem. -amity aperta sua mão mostrando um leve sorriso.
-eu fiquei sabendo pelos os meus amigos o que você fez por eles naquele dia e por mim, eu queria ter te agradecido antes mas não consegui, eu nunca entendi o motivo de você ter se afastado de mim, mas acho que não é hora pra falar disso agora, eu só queria deixar claro que eu fiquei feliz por você ter ajudado eles. bom não podemos dizer que somos amigas, mas parece que isso é um começo não é mesmo? -willow.
-sim é um novo começo, e olha eu prometo que vou esclarecer as coisas, você merece uma explicação depois de todo esse tempo, desculpa se eu te abandonei no momento em que mais precisou de mim. Eu mudei agora eu estou mais corajosa e não tenho mais medo dos meus pais que foram os culpados por trás tudo. -amity.
-como eu suspeitava tinha que ter um dedo podre aí .-willow.
-amanhã de manhã antes de você pegar o ônibus escolar eu posso ir na sua casa esclarecer as coisas com você? é que eu não me sinto confortável que todos ouçam isso agora. -amity.
- tá tudo bem, vamos se sentar o filme já vai começar. -willow.
o filme foi emocionante todos comemtavam a sua parte favorita do filme até que foram interrompidos :
-eei vamos tirar uma foto . -gritou King que subiu encima de um muro baixo mostrando o celular que estava com a câmera aberta pronta para bater a foto.
- amity me dá o seu número quero te colocar no nosso grupo. -luz.
- quê? sério? eu não acho que seria uma ideia. -amity.
-ah para, todos aqui gostam de você. -king.
- é seria legal se você andasse com a gente também . -Gus.
- e eu concordo !! -willow.
-se está todo mundo de acordo então tudo bem pra mim. aqui luz me deixar anotar o meu número. -amity.
-aee,finalmente seremos oficialmente amigas. -luz.
- eu vou postar a nossa foto e marcar vocês no Instagram gente. -king.
- isso pode postar. -Gus.
-gente meu pai acabou de ligar ele falou pra nos encontrarmos no estacionamento, você quer carona amity?-willow.
-não, obrigada eu vim de moto. -amity.
- você pilota uma moto??? -luz.
-sim, mas infelizmente ela não é minha, é da Emira . -amity.
-voce é uma caixinha de surpresa em . -willow.
- adeus pessoal até amanhã . -amity.
- até (em uníssono)..
.
.
Oii gente então quem me segue desde a minha conta antiga sabe que eu já tinha postado essa fanfic antes lá em fevereiro/ março. E eu tô respostando nessa minha nova conta pq perdi a outra . Por isso que o filme escolhido nessa fic foi "raya e o último dragão" que tinha lançado bem no momento que eu estava escrevendo.
E é isso só queria avisar mesmo porque achei necessário kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
preciso ser quem sou
FanfictionLuz uma menina que vivia em seu mundo de fantasia, não tinha amigos, não se dava bem na escola, e morava com uma mãe autoritária. A sua vida muda quando uma certa pessoa entra nela desvendando segredos do seu passado.