Andrew Pov
Eu mal acreditei quando a vi. Por ironia do destino aquele elevador sempre esteve a meu favor todas às vezes que eu queria encontrá-la, e parece que ainda continua.
Eu engulo a seco e prendo a respiração quando a vejo. Meredith ainda mexe comigo de tal maneira que eu não consigo explicar.
Tentei por inúmeras vezes me permitir esquecê-la, mas todas as tentativas foram em vão, pois sempre terminava procurando por notícias dela em redes sociais ou em minhas conversas com Levi, Helm e Jo.- Andrew?
Ela pergunta piscando algumas vezes como se estivesse vendo uma miragem.
-Oi... tudo bem?
Eu respondo com um sorriso fraco e entro no elevador.
Apertamos o botão do mesmo andar e nos olhamos novamente.
Meredith parece não entender o que diabos eu estou fazendo aqui. E eu quase não consigo emitir nenhuma palavra.-O que você faz aqui?
Ela me pergunta desconfiada e um tanto quanto nervosa, que eu percebo pelo seu tom de voz.
-Eu, tenho uma entrevista com a Dra. Bailey e o Dr. Weber.
Eu respondo e ela abre os olhos chocada.
-Entrevista? Você é o cirurgião geral que eles irão entrevistar?
-É, eu acho que sim.
A porta do elevador se abre e ambos continuamos andando para mesma direção.
-Então você voltou? Voltou para Seattle?
Ela pergunta rispidamente e eu continuo não conseguindo formar uma frase sequer.
-Sim.
Eu respondo e baixo a cabeça, então chegamos na porta da sala dos atendentes e ela para.
-Uau, bom... é... então, bem vindo de volta Dr. DeLuca, boa sorte na sua entrevista.
-Obrigado.
Eu respondo rindo fraco, ela vira de costas, entra na sala e eu sigo em frente me xingando mentalmente mil vezes por ter agido como um idiota diante dela.
Ok, eu sabia que ia encontrá-la, mas tinha que ser a primeira pessoa a ver antes da minha entrevista? Eu estou suando de nervoso agora.........
Meredith Pov
Entro na sala dos atendente e vou direto para o banheiro.
Fecho a porta e me encosto na parede, solto a respiração que estava prendendo sem perceber, vou até a pia e lavo minhas mãos que suaram desde o momento que o vi.
Eu ando de um lado para o outro no banheiro tentando colocar minha cabeça no lugar e entender o motivo de ter ficado tão nervosa.Eu preciso me acalmar, então troco de roupa e saio para guardar minhas coisas. Abro meu armário e penso nos olhos verdes de Andrew me fitando no elevador.
Ele está um pouco diferente, muito, muito mais forte do que quando foi embora, parece que passou dois anos dentro de uma academia. Ele tinha emagrecido bastante logo quando começou a apresentar os sintomas da sua doença.
Sua barba está maior e muito bem feita, seu cabelo com os cachos perfeitos e bem formados de como quando ele deixa o cabelo crescer um pouco mais.
Eu sempre achei Andrew muito bonito e nesse momento, nos poucos minutos em que o vi, foram suficiente para eu admitir a mim mesma que ele está muito, muito mais bonito e aparentemente melhor do que quando saiu de Seattle.-Mer... bom dia!
Maggie entra na sala e fala comigo que nem percebo sua presença
-Mer! Meredith!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim (Concluída)
Fiksi PenggemarAndrew retorna para Seattle depois de passar dois anos morando na Itália após seu diagnóstico de bipolaridade. Ele volta a trabalhar no Grey Sloan Memorial Hospital, porém algumas coisas mudaram significativamente e ele vai tentar recuperar tudo qu...